Cap-10

61 8 0
                                    

PEDRO:
Porquê que será que a minha mãe era a piranha? Em cima do "piranha" estava escrito um grande X em vermelho, provavelmente foi a minha mãe que pôs esse X , mas mesmo assim consigo ler perfeitamente,  eu lembro me de a minha mãe me dizer que na escola ela gostava do meu pai, mas ele namorava, ela não me contou mais nada porque foi fazer algo, e nunca mais ninguém tocou nesse assunto, e assim ficou, não sabia que a vida do meu pai era assim tao misteriosa.

FRANCISCO:

Fui para o café á hora combinada eu não queria atrasar-me ia parecer mau da minha parte.
Cheguei ao café  na hora certa mas ela não estava lá pensei que se tinha atrasado no trânsito ou assim.. entao decidi ficar á espera dela.

DEPOIS DE 35M
Ela nunca mais chega deve ter desistido á última da hora e nem me avisou. Pego no telemóvel e vejo que não tinha nenhuma mensagem dela atão eu resolvo mandar uma mensagem para ela.

~MENSAGEM ON~

-Podias ter dito que não vinhas.. eu fiquei 35m á tua espera.. :(.

~MENSAGEM OFF~

Fui embora do café muito triste.. eu realmente estava ansioso para a ver já fazia muito tempo que não a via ela foi a minha primeira grande paixão.. ela também parecia estar ansiosa para me ver mas parece que estava enganado..

RAQUEL:

Estava muito feliz por a Alexia ter acordado mas sentia mal por não lhe poder dizer que tinha estado em coma por mais de uma semana mas isso agora não interessa, o que interessa é que ela acordou e daqui a pouco vai ter alta e vou ter ela denovo em casa comigo.

-Quando a Alexia vai ter alta?

Derik- Talvez daqui a 4 dias mas hoje ainda não terá alta.

-Porquê?

Derik- Porque ela acabou de acordar ela ainda está frágil e ainda temos que ver se o psicólogico dela processa o que aconteceu e ver se ela se lembra do que aconteceu.

- E se não lembrar?

Derik- Se ela se esqueceu apenas do acidente e das causas, não faz mal

-Ah ok. Então se não se lembra o que lhe dizemos para justificar o facto de estar no hospital?

Derik- Hm.. dizemos que ela caiu e bateu com a cabeça forte no chão  e ficou inconsciente mas depois de umas horas acordou.

-Ah sim ok.

Eu fiquei triste eu queria  mesmo levá-la o mais depressa possível para casa mas se o Derik diz que ainda não pode ,não há nada a fazer.
Eu e a Érica ficamos mais algum tempo com a Alexia e depois tivemos que ir embora.

Alexia- Porquê que não posso ir embora também?

-Filha os médicos dizem que ainda não é boa ideia ires já embora ficaste um tempo inconsciente então tens que ficar aqui.

Alexia- Fiquei inconsciente?  O quê? Mas o que aconteceu? 

Nessa altura a Erica olhou para mim e eu olhei para ela não sabia o que dizer mas depois lembrei do que o Derik disse.

-Tu estavas a ir para uma festa com a Erica e caiste das escadas e basteste muito forte no chão e ficaste inconsciente por umas horas.

ALEXIA:

Assim que a minha mãe falou em festa tive um flashback em que eu estava a me vestir para ir para a festa,  mas estranhamente não me lembrava que isso tinha acontecido e o que aconteceu a seguir, mas pensei que seria como nos filmes em que as pessoas se esquecem do que aconteceu então não liguei muito porque se fosse como nos filmes aos poucos iria me lembrar.

RAQUEL:

Alexia- Ah e quando vou embora?

- O Derik disse que mais ao menos daqui a uns 4 dias.

Alexia- Isso não é muito?- olhou para mim com cara de amuada.

-É para o teu bem.

Alexia- Eu percebo..

Eu e a Erica despedimos-nos dela e fomos embora. Cheguei em casa super cansada então deitei-me cama e adormeci.

DERIK:

A Erica e a Raquel tinham ido embora e lembrei-me da conversa que tive com a Erica sobre a Alexia.

~FLASHBACK ON~

-Ainda bem que a Alexia acordou.. estou ansioso para a conhecer.. conhecer o seu jeito de ser, o que ela gosta de fazer essas coisas.

Erica- Estás mesmo apanhado por ela- diz rindo de mim. - mas eu aposto que vocês se vão dar muito bem.

-Achas?

Érica- Claro que sim, és uma pessoa fantástica e ela vai se apaixonar por ti de certeza!

-Eu ainda não estou a pensar em ela se apaixonar por mim, mas caso aconteça não me imprtaria nada..- digo com um sorriso de lado.

Erica- Claro que vai, pensamento positivo!

-Tens razão. - digo rindo.

Erica- Claro que tenho e aproveita estes dias em que ela ainda vai estar cá para te aproximares dela.

-Pois vou tentar.

~FLASHBACK OFF~

A Erica era uma grande amiga ainda bem que ela está de acordo com tudo isto. Mas a mãe da Alexia não sabe o que a Erica sabe, não sabe de nada do que eu sinto pela filha.

RAQUEL:

Acordei e vi que já eram 21h fui a correr para a cozinha porque estava cheia de fome. Fiz o jantar, pus a mesa e comecei a comer. Como ainda estava sem a Alexia e estava sozinha decidi ir ao Facebook para não ficar no tédio. Assim que abri o telemóvel vi uma mensagem.
-AI COITADO FICOU Á MINHA ESPERA, ESQUECI-ME DE LHE AVISAR, AI O QUE ELE DEVE ESTAR A PENSAR DE MIM?!

~MENSAGEM ON~

"Ele"- Podias ter dito que não vinhas.. eu fiquei 35m á tua espera.. :(.

-Desculpa Fábio é que a minha filha estava em coma e acordou hoje e com a pressa esqueci-me de te avisar desculpa podemos marcar no mesmo sítio e á mesma hora amanhã por favor?

Ele respondeu poucos minutos depois, estava com medo que ele estivesse zangado..

"ele"- Ah ok. Sem problema ;). Claro por mim pode ser!

-Ok, estararei lá bjs.

"ele"- Bjs.

~MENSAGEM OFF~

Ainda bem que não estava chateado, estou cheia de saudades dele, este encontro vai matar as saudades..

FRANCISCO:

Ainda bem que ela não desistiu de me querer ir ver.. agora tenho a certeza que ela está tão ansiosa como eu para nos encontrarmos.
Eu ando um pouco em baixo por causa do trabalho.. ando descontente porque não temos muito trabalho e eu gosto de trabalhar sei que não e normal as pessoas gostarem de ter trabalho mas eu gosto e ainda ganhamos pouco. Eu ando a pensar em me despedir e ir para uma empresa que vi num panfleto em que um empresário dessa empresa se despediu e era a minha chance de ter uma nova oportunidade para um trabalho que realmente gosto. VOU LIGAR PARA ME INSCREVER NESSE TRABALHO!

EMPRESÁRIO  DO TRABALHO DA RAQUEL:

Á 2 dias atrás..
Estava em casa quando me ligam a dizer que o meu irmão mais novo estava internado ele vive bastante longe e eu queria ir lá estar com ele e estava decidido a ir vê-lo, então tinha que me despedir porque não saberia quanto tempo ele iria ficar internado e eu queria estar com ele todos os dias. Liguei para o meu chefe e me despedi e justifiquei-me, o chefe ainda me perguntou várias vezes se queria mesmo fazer isto e eu disse com toda a certeza que sim. Iria partir amanhã. Sempre me disseram que a familia vinha primeiro!

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora