{Ligeiras alterações}
MIKE:
Depois de algum tempo á procura eu encontrei, encontrei um advogado. Já tinha contado ao meu pai sobre a Alexia..sobre o que aconteceu, mas agora sobre isto do tribunal não..
Encontrei na Internet um advogado que me pareceu ser bom, pelo menos nos comentários dizia que era bom, estava o numero dele logo ao lado do nome, vou lhe ligar..
~ligação on~
Depois de algum tempo alguém atendeu.
-Estou?
XXX- Olá! - A voz parecia me feminina
-Sr. Harry Green?
XXX- Daqui é a secretária dele, quer deixar uma mensagem?
- Diga lhe que quero falar com ele, e é super urgente.
Secretária- Qual o nome?
- Mike Davies.
Secretário- Eu vou avisar o sr. Green que quer falar com ele, mas ele agora está ocupado.
- Diga lhe para me ligar de volta quando puder.
Secretária- Claro, um bom resto de dia para si.
~ligação off~
ERICA:
Acordei bastante cansada e quando olhei para o lado estava o Pedro lá, lindo como sempre.
-A dormir que nem um anjinho..- falo baixo
lembrei me de ontem e de tudo o que aconteceu comigo e com o Pedro..ESPERA EU, quer dizer NÓS NAMORAMOS? Fiquei muito mais feliz, ganhei mais energia do nada. Saí da cama com cuidado para não acordar o Pedro e desci, depois disso lembrei da Alexia, e com isto tudo nem lhe disse nada sobre o Pedro..Mas agora que eu e ele namoramos posso lhe contar sobre tudo, mas acho que ela vai ficar um pouco chateada comigo por não lhe ter contado antes sobre isto tudo, mas acho que ela vai ficar muito feliz por mim, espero eu..Fiz o pequeno almoço, sinto me inspirada então vou fazer algo bonito. Depois de algum tempo acabei tudo o que tinha feito, fiz umas mini sandes em forma de coração com doce por dentro, depois fiz café e pus algumas bolachas para comermos também, enquanto estava acabar de fazer o café sinto alguém me abraçar por trás..
Pedro- Bom dia amor
"Amor"? QUE FOFO
-Bom diaa!
Pedro- A fazer comida? Juro que esperava que fossemos comer gelado de menta para o pequeno almoço.
-Não sejas parvo! Eu sei cozinhar e fazer algumas coisas.
Pedro- Se não soubesses eu faria.
-Sabes cozinhar?
Pedro- Claro que sei.
-E eu estive aqui a fazer o pequeno almoço enquanto tu estavas a dormir lá em cima que nem pedra!
Pedro- Não era que nem anjinho?
-Ah então estavas acordado este tempo todo?
Pedro- Acordei porque estavas a fazer muito barulho mas depois voltei a dormir, mas esse tempo chegou para te ouvir.- Fala e dá me um beijo.
-Que bonito não é menino Pedro? Eu a pensar fazer uma coisa para si e descubro que sabe cozinhar e que estava acordado.
Pedro- Não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
RomanceAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...