DERIK:
Mais um dia de trabalho, mais um dia em que a Alexia dá sinais mas não acorda... não tarda muito para o meu turno acabar, a Erica passou por cá esteve no quarto com a Alexia, mas eu percebi que ela estava triste, algo se tinha passado, eu sei que sou só o enfermeiro que cuida da melhor amiga dela, mas acho que posso me considerar amigo também, e não me importava de gastar alguns minutos a falar com ela, falei com ela e ela disse me que tinha um encontro marcado mas que o tal rapaz desmarcou por causa de um imprevisto, realmente deve ser mau desmarcar algo á ultima da hora, e como ela falava parecia que ela sentia algo por ele, ela disse que não tinha nada com ele e que era um encontro para se conhecerem, nada demais, apenas como amigos, falou me que se conheciam á muito pouco tempo, e que seria precipitado achar que o ama, eu disse lhe que não interessa o tempo que se conhecem, se ela gosta dele pode lhe dizer, um exemplo..sou eu e a Alexia, eu conheci ela á muito pouco tempo mas acho que sinto algo por ela, mesmo ela sendo menor, mesmo ela estando em coma..eu apaixonei me por aquilo que me contam sobre ela, apaixonei me por ela ser linda, apaixonei me por uma rapariga, apenas por cuidar dela, incrível não?
Depois de ela me contar tudo ela foi embora ainda um pouco triste mas acho que pelo menos a incentivei um bocadinho! :)
ERICA:
~QUEBRA DE TEMPO~
Eram 9:30, e eu não durmi quase nada, tenho muita coisa na minha cabeça neste momento, o Pedro, a Alexia..Aquilo que eu sinto! E depois não tenho a minha mãe aqui para me ajudar, nem a Alexia.. que verão otimo! :(
O meu pai e a minha mãe trabalham na mesma imprensa e os dois foram trabalhar para fora durante algum tempo, ligam me ás vezes para saber como estou se estou bem o que se está a passar por aqui, mas mesmo não estando bem, mesmo querendo os conselhos da minha mãe, não a quero preocupar, e como tal não lhe digo nada sobre o Pedro..ela sabe sobre a situação da Alexia, eu contei lhe, a Alexia adora a minha mãe, é muito engraçado porque eu também adoro a mãe dela, ela tem sorte de ter a mãe por perto..mas a mãe dela já é como uma mãe para mim também, afinal foram tantos anos de amizade, e a Raquel sabe que os meus pais ficam fora durante muito tempo, eu chegava a ficar semanas na casa da Alexia, era muito divertido, bons momentos..cada vez sinto mais saudades dela, e mais vontade que ela acorde logo para podermos aproveitar o verão, ou o que resta dele.. Nós já tínhamos planeado o que íamos fazer no verão mas aquele maldito do mike teve de interferir nos meus planos..
PEDRO:
Chegámos ontem á noite aqui em casa dos meus avós, o Rogério saiu logo de seguida, eu entrei cumprimentei os meus avós, estou a dormir no quarto que era da minha mãe antes, agora são umas 9:45, e estou com a famosa preguiça de sair da cama, mas tenho de ir ver a minha mãe ao hospital. Vesti me desci e fui comer o que a minha avó fez, panquecas hmm deliciosas! Já tinha saudades dos cozinhados dela, voltei para cima para ir buscar o meu telemóvel, e choquei contra alguma coisa que estava no chão, abaixei me para ver o que era, era...um álbum de fotos da escola! Agora não tinha tempo para o ver mas quando voltar do hospital vou ver sem falta, parece interessante. Desci e os meus avós já estavam á minha espera no carro. Entrei e fomos em direcção ao hospital, não era muito longe mas era o suficiente para irmos de carro.
MIKE:
Depois daquela cena no hospital, não queria lá voltar mas faço tudo para ver a Alexia então eu vou lá, só espero que a Erica não esteja lá, o enfermeiro o..Derik! Eu consigo lidar com ele. Eram umas 14:35 quando saí de casa para ir ao hospital, cheguei mais ou menos ás 14:45, entrei no hospital e fui directo para o quarto da Alexia, estava quase a entrar quando alguém me puxa, era aquele enfermeiro.
Derik- Onde pensas que vais amigo?
-Eu? Eu vou ver a MINHA namorada, por isso com liçensa, faz favor!
Derik- E se eu não deixar passar?
-Bom..se quiser ir por esse caminho você é que sabe, eu processo o a dizer que não deixou um familiar da sua paciente a ver, vai querer?- digo com cara de malvado.
Derik- Você é nojento sabia?- ele largou-me
- Sou? Ao menos eu consigo alguma coisa..
Derik- É melhor entrares já antes que mude de ideias!
- Já estou a ir, acalma te, não és nada profissional sabias?
Derik- VAIS ENTRAR OU NÃO?
-Calma garanhão eu estou a ir.
Enquanto eu entrava dentro da sala eu conseguia ver a cara de raiva dele bem atrás de mim. Entrei dentro da sala fechei a porta e sentei me na cadeira que está ao lado da cama da Alexia, fiquei a olhar para ela durante um tempo, fiquei a admirar a sua beleza, porque mesmo em coma, ela estava linda como sempre, eu não acredito no idiota que fui! Eu não devia a ter traído..nunca..mas isso já passou. Estava a pensar em tudo o que lhe fiz, e ela virou se para o lado onde eu estava como se estivesse a acordar de um sono profundo, abriu os olhos e viu-me, aqueles olhos magníficos que já não via á muito tempo e estava cheio de saudade.. abriu um pequeno sorriso..o sorriso que me conquistou..
Alexia- Amor? Onde estou? Que dor de cabeça..
Ela não gritou para me ir embora nem nada..ela não virou a cara..acho que ela já ultrapassou o facto de eu a ter traído..não vou tocar nesse assunto. Estávamos a olhar um para o outro, eu abri um grande sorriso, e ela olhou me confusa.
Alexia- Amor? Estás ai? Onde estou?!- Ela perguntou bem alto
O Derik deve ter ouvido ela a falar, porque ele veio para perto de nós que nem o flash.
Derik- Ela acordou? Alexia??
Alexia- Olá acho eu, podes me dizer onde estou? Quem és tu? Eu sinto que te conheço de algum lado..
DERIK:
Eu estava na minha pausa a tomar um café, quando ouvi alguém a falar muito alto,e vinha do quarto da Alexia, será que ela acordou? Podia ser só aquele mike com a voz esganiçada a gritar para qualquer coisa, mas mesmo assim eu corri até lá, abri a porta, ela estava virada para o mike mas quando abri a porta virou se de imediato para mim, que olhos..olhos da cor do mar.. por sinal os mais lindos que eu já vi.
- Ela acordou? Alexia??
Alexia- Olá acho eu, podes me dizer onde estou? Quem és tu? Eu sinto que te conheço de algum lado..
- Eu sou..
Mike- Derik! Importas te de ir avisar a Raquel e a Erica?
Eu não liguei muito ao que o mike disse, eu estava a olhar para a Alexia, e ela para mim, era a primeira vez que nos olhávamos cara a cara, ela era muito mais linda acordada..não que não fosse linda em coma..
Mike- ALÔ??
- Claro que posso- Lanço um olhar de raiva e volto a olhar para a Alexia enquanto saio do quarto.
ALEXIA:
Sinto que o conheço de algum lugar..ele parece simpático, ele não parava de olhar para mim, eu olhei nos olhos dele e ficámos assim durante algum tempo..ele era bastante bonito..Ai alexia não penses nisso! Tu tens um namorado que te ama muito! Além disso ele deve ser mais velho..
Mike- Que enfermeiro mais incompetente!
- Eu não acho que seja incompetente..ele parece muito simpático, não devias julga-lo amor!
Mike- Agora estás a defender uma pessoa que nem conheces?
- Não, eu só não estou a julga-la, devias tentar fazer o mesmo.
O mike pode parecer muito mau mas eu sei que ele tem um coração de ouro, ele sempre foi um amor comigo, apesar de não estarmos muitas vezes juntos..eu amo-o!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
Roman d'amourAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...