Cap- 9

48 6 0
                                    

{boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar🙂]

DERIK:

Depois de sair do quarto da Alexia senti me muito feliz, a forma como ela me falou a forma que me olhou..tenho de ligar á Erica! e a Raquel também. Liguei ás duas e acho que elas perceberam o meu entusiasmo, elas ficaram super felizes e disseram que já estavam a caminho!Voltei para o quarto da Alexia, e quando entrei ela estava sentada, que miúda louca, mal acordou e já tem energia! 

-Já avisei a Erica e a Raquel que acordaste!

Alexia- Acordei? Como assim accordei?

Mike- DERIK? Posso falar contigo??

-Claro- Falei meio confuso, mas sabia que coisa boa não podia ser.

Mike- Amor eu vou andando ok? tchau- ele dá um beijo na testa dela e sai, eu vou logo atrás.

Mike- Ok é assim, não vamos falar sobre ela ter estado em coma nem o porque de ela estar em coma ok? Ela pode reagir mal, e não é isso que você quer que aconteça á sua linda paciente certo?

- Seu animal..

Mike- Animal ou não sou mais rico, mais poderoso mais bonito do que tu. Vou andando e não diga a ninguem que eu estive aqui, e caso ela fale sobre mim corte a conversa.

Ele saiu imediatamente, sem me deixar dizer nada, ele era nojento! Eu chamei o doutor e disse lhe que ela tinha acordado, e ele foi fazer uns testes para ver se ela tem sequelas.

Alexia- Isto é mesmo necessário?- Diz aborrecida.- Onde está a minha mãe? e a Erica?

- Alexia isto é para o teu bem, estamos só a verificar se está tudo no seu lugar.

Alexia- Mas porque?? o que aconteceu?

Alguem bate á porta, era a Erica.

Erica- Alexia? - Eu vi os olhos da Erica transbordarem de lágrimas ela chegou mais perto da Alexia e abraçou a- Não acredito! Finalmente! - Diz ela ainda a chorar.

Alexia- Olá! Não acreditas porque? Finalmente o que??? 

Erica- Tu não te lem..- o médico interrompe.

Médico- Podem chegar aqui por favor? - apontou para fora da sala.

Nós fomos até lá fora, a Alexia também se levantou, ela pensava que ele também estava a falar com ela, mas nós obrigámos ela a se deitar denovo e ela só dizia " mas eu quero saber! Segredar é feio sabiam?" E fazia cara de amuada, ela estava a agir como uma criança, mas estava fofa assim. Saimos para fora da sala.

-----

Médico- Eh assim..ela não se lembra de certas coisas, pelo modo que está a agir não se deve lembrar do acidente, não é bom lhe dizermos que esteve em coma, não sabemos como o psicologico dela está e poderia reagir mal a isso, até lá evitem a resposta!

Eu e a Erica só ouviamos, eu já suspeitava que isto fosse acontecer..Fomos lá para dentro denovo,a mãe da Alexia apareceu e entrou conosco, eu tive lhe de dizer antes, aquilo que o médico me disse, ela estava muito intusiasmada para ver a filha. Quando entro ela foi direto para a cama da Alexia.

Raquel- Meu amor!

Alexia- Olá mãe! Gosto da roupa.

Raquel- Obrigada filha- Foi para perto dela e deu lhe um abraço..

RAQUEL:

Já estava quase na hora em que eu me ia encontrar com ele, combinámos ás 15 No café,que saudades que eu tinha dele.. eu já estava pronta para ir quando alguem me liga. Era o derik! Será que tem noticias?

~LIGAÇÃO ON~

Derik- RAQUEL!! ELA ACORDOU!

- Tem calma derik..ESPERA ELA ACORDOU? ESTOU A IR!

  ~LIGAÇÃO OFF~  

Não acredito, que bom! ela acordou finalmente! Mas..era suposto eu ir ter com ele..devia ao menos avisar certo? Aviso quando chegar lá! Fui o mais rápido que pude.

PEDRO:

Chegámos no hospital e explicámos para a recepcionista que éramos familiares, ela indicou nos o quarto de hospital da minha mãe e nós fomos diretos para lá, eu queria muito ve la, eu queria estar com ela neste momento dificil..chegando lá eu cheguei mais perto dela, ela estava a dormir, serena..admito que tinha saudades dela..além de tudo ela é minha mãe!

~QUEBRA DE TEMPO~

Ficámos lá durante algum tempo, e almoçámos lá, a comida do hospital era horrivel! Estive um bocado com a minha mãe, ela falou comigo,durante algum tempo, o resto ela esteve a falar com os meus avós e depois disso o enfermeiro disse que ela teria de descansar então pediu para sairmos do quarto..nós saímos e fomos para casa,chegando em casa, eu fui lanchar, estive a falar com os meus avós e com os meus primos que souberam que eu estava cá e quiserem me vir visitar. Depois de fazer tudo isso eu subi para o quarto, joguei me na cama e fiquei a olhar para o teto durante um tempo..a Erica veio aos meus pensamentos..como é que ela mexe comigo desta forma? Decidi então lhe mandar uma sms.

~MENSAGEM ON~

-Erica? Por favor não me ignores! a minha mae está internada no hospital e pode deixar de ouvir..eu só soube á ultima da hora..eu tentei não desmarcar o jantar, mas ou desmarcava ou não vinha ver a minha mãe..desculpa.. :(

Depois de alguns minutos ela respondeu

Erica- Não precisas te justificar, era só um jantar de amigos, nada demais, não stresses..aproveita o tempo com a tua mãe..

-Ok..

~MENSAGEM OFF~

Acho que ela ficou magoada..desmarcar á ultima da hora é realmente muito mau..para me livrar desses pensamentos eu fui pegar o tal album que eu tinha chocado contra ele. Era um album do liceu, comecei a folhear o álbum , "Nerd da escola" "o mais popular" temas desses, mas espera.. "melhor casal" Era o meu pai! Mas não era a minha mãe.. Quem era esta sujeita que estava ao lado do meu pai? Ele sempre me contou que ele a minha mãe se apaixonaram no liceu, mas pelos vistos ele era muito apaixonado por outra pessoa antes da minha mãe, calma pedro..ele é teu pai..isto já passa..admito que estou com uma certa raiva dele..nunca tinha visto aquela rapariga.. A cara dela estava riscada e isso também dificultava a visão . " a piranha" começo a achar que este livro não foi aprovado pela escola, só pelos alunos. EU RECONHEÇO A CARA DESSA "piranha" ERA A MINHA MÃE! 

Olá olá! Este capitulo ficou um bocadinho pequenino, desculpem :(   Daqui a bocado sai outra capitulo quentinho!

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora