Cap- 17

38 8 0
                                    

PEDRO:

Quero muito voltar a ver a Erica..sinto saudades dela de falar com ela, gostava que mais para a frente talvez..namorássemos..mas é tudo muito recente e quase nem nos conhecemos, apesar de que nos falamos durante muito tempo do dia e incrivelmente temos sempre assunto. Eu quero apresentá la para os meus pais, para os meus amigos, quero estar do lado dela! Estava a pensar em como a Erica é maravilhosa quando me lembro da história da minha mãe, do que ela fez quando andava na escola, fico um bocado triste porque..ela é minha mãe e não esperava algo assim dela, será por essa história que o meu pai se separou dela? Quero saber se foi por isso! Pena que o meu pai saiu..quando voltar eu pergunto, ou então pergunto amanha. Peguei no meu telemóvel mandei mensagem para a Erica, e ficámos a falar.

RAQUEL:

Chegando no café imediatamente eu vejo o francisco numa mesa, provavelmente estava á minha espera. Eu fui até ele e ele assim que me viu levantou se da cadeira em que estava sentado e abraçou me, depois do abraço ele dá me um beijo na bochecha e volta a se sentar.

Francisco- Senta-te.

-Claro. Então? que vamos fazer?

Francisco- Antes de alguma coisa nós vamos pedir algo para comer, apartir daí é surpresa!

-Hm, Será que posso confiar em ti senhor francisco?

Francisco- Tens razoes para não o fazer?

Eu abanei a cabeça em negação, depois de ficarmos algum tempo a conversar o empregado veio e nós pedimos a nossa comida. Em pouco tempo, pelo menos para mim pareceu pouco tempo, ou então foi porque eu e o Francisco ficámos a falar durante aquele tempo em que a comida não veio. Tínhamos tanta coisa para dizer, o assunto não acabava! Ficámos a ver o jogo de futebol que estava a dar na tv, e a comida chegou, tinha um aspeto delicioso e o cheiro era ainda melhor!

-Hmmm, adorei, não sei porque nunca tinha vindo aqui antes!  A comida é ótima e as pessoas também!

Francisco- Concordo!

-Sabes o que era ainda melhor?

Francisco- O que?

-Ir ver o jogo ao vivo!

Francisco- Os seus desejos são uma ordem. Mas antes vamos acabar de comer.

-Espera..então nós vamos mesmo?

Francisco- Porque não?

Eu não acredito que nós vamos ver um jogo de futebol juntos como antes..isso relembra me daqueles momentos de adolescência que passámos juntos..Nós acabámos de comer e eu deixei o meu carro no estacionamento, e fui no do francisco, ele insistiu bastante! Ele tinha alguém que conduzisse por ele, então nós ficámos na parte de trás do carro enquanto o motorista conduzia.A parte de trás era como uma limusine e entre a parte da frente e a que nós estávamos havia uma divisória que podia ser aberta como uma janela, e que era escura e sendo assim o motorista não nos conseguia ver, a menos que abrissemos a tal "janela". A música de ambiente e as conversas que nós estávamos a ter tornavam o Francisco um homen mais atraente e bem parecido, durante um momento nós parámos de falar e ouviasse apenas a música de fundo e as nossas respiraçoes,  eu olhei pela janela, e relembrei aqueles momentos de angustia em que a minha filha estava hospitalizada..fiquei um pouco deprimida, ao reparar na minha situação o Francisco deu me a mão, foi reconfortante e fez me sentir que ele estaria lá para qualquer coisa que acontecesse, eu olhei para ele e ficámos de mãos dadas durante um tempo. 

Motorista- Chegámos!

Francisco- Que bom! Vamos!

DERIK:

Aquele beijo..não paro de pensar..não sei se foi o correto..ela é muito nova e eu sou um homem adulto! Eu tenho noção do que me pode acontecer, e não quero que a Alexia sofra por nada..mas eu gosto dela..na verdade eu amo a! Amo a como nunca amei ninguém! Eu tentei sair, porque eu sei que o estávamos a fazer era errado, mas ela não deixou..o que me faz pensar sobre o que ela sente...preciso de falar com ela!

~MENSAGEM ON~

-Boa noite menina anderson

Em poucos minutos ela responde me.

Alexia- Boa noite, acordado? E o que aconteceu ao rapaz que trabalha amanha e não quer ir dormir tarde?

-Ainda não é tarde, e eu faço o que eu  quiser, não tenho ninguem que me diga o que posso fazer ou não!

Alexia- Calma, até parece que te ofendi! De qualquer das formas..porque me vieste falar?

- Não paro de pensar..

Alexia- Isso nunca corre bem kkk.

-Então e tu? Acordada?

Alexia- Claro! Maratona de série

-Eu ainda me lembro do tempo em que podia fazer isso kk

Alexia- Se quiseres podes passar por aqui algum dia lara fazermos uma maratona de serie.. Não trabalhas o dia inteiro ne!

-Se trabalha se a tempo inteiro não sei o que seria de mim. Mas quanto a ir ai..não sei se a tua mãe aprovaria.

Alexia- Aprovar o que? Vamos so ver series e filmes mais nada.

-Pois, tens razão, então talvez sabado? 

Alexia- Claro! 

E a partir daí ficámos a falar sobre coisas aleatórias até que deu 5 da manha, eu tinha mesmo de ir  dormir mas a conversa estava tão boa..

-Alexia eu tenho mesmo de ir dormir..

Alexia- F-R-A-Q-U-I-N-H-O

-Ok, agr posso ir?

Alexia- Claro. boa noite!

-Boa noite❤

Alexia- ...

~MENSAGEM OFF~

O que eu fui fazer? ONDE ESTÁ A OPÇÃO DELETAR QUANDO PRECISAMOS DELA? Eu posso ter estragado tudo..

RAQUEL:

Algumas horas antes..

Nós entrámos no estádio e sentámo-nos nas cadeiras e ficámos a apreciar o jogo, até que ouvimos no rádio que era golo para nossa equipa! Eu e o francisco levantámo nos ao mesmo tempo.

Francisco- GOOOOOLLLLLOOOOOOOO!!

-YEAHHH

Estávamos no intervalo e começou a "kiss cam" onde uma camera é apontada para duas pessoas e elas teem de se beijar! O beijo aparecia nas gigantes telas espalhadas pelo local, foi engraçado ver as pessoas a se beijarem porque parecia que não se coheciam de lado nenhum!a camera começou a vir mais perto de nós...e foi parar justamente em mim e no francisco!

-Eu não acredito..

Francisco- Eu acredito.- e lança me um olhar.

Ele chega se mais perto e beija me, á quanto tempo já não o beijava..este beijo touxe me lembranças..lembranças essas..que eu um dia quis esquecer..

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora