Cap-25

44 6 0
                                    

RAQUEL:
Estava á espera de que o Francisco me respondesse mas comeco a pensar que ele pode se ter assustado da maneira como lhe falei, se calhar fui muito direta? Naaa, se ele não mudou nada desde quando andávamos na escola entao ele ficou curioso.

~Mensagem on~

Francisco- Fala logo ja estou curioso.

Eu sabia!

-Eu tenho andado a pensar em nós.. se é que ha um "nós".

Francisco- Como assim?

Continua lerdo.

-Desde aquele dia em que nos beijamos no Kiss Cam e que fomos áquele sitio lindo a que me levaste.. eu tenho pensado como é que vamos ficar, se continuamos amigos como se nada tivesse acontecido ou se pode haver algo entre nós..

Demorei a escrever esta mensagem porque não sabia o que dizer mas não hesitei em mandar logo.

Francisco- Ah. Pois eu não sei, foi muito especial para mim mas não sei se foi para ti..

Awww que fofo!

-Claro que foi, fez-me lembrar dos antigos tempos.. ha muito tempo que esperava por nos encontrarmos novamente.

Francisco- Tambem eu! Mas e então? Como vai ser daqui para a frente?

Sinceramente nao sabia que resposta lhe dar. Fiquei a pensar sobre o que lhe iria dizer mas depois lembrei-me que ainda tinha que falar com a minha filha, nao sei como ela vai reagir, melhor esperar por ela para falar com ela sobre isto tudo. Tem sido uma tortura ainda não ter falado com ela sobre isto.. ainda por cima nós contamos tudo uma á outra.. sim é isso vou esperar pela opinião dela.

-Hm.. eu vou falar com a minha filha sobre isto para ver se ela aceita isto tudo. Sinto me mal se não lhe contar antes de termos algo.

Francisco- Ok eu entendo. Eu espero.

Por isso que gosto tanto dele..

-Obrigada. Vou indo. Beijos.

Francisco- Ok beijos.

~mensagem off~

Ainda bem que o Francisco entendeu, não que eu tenha tido duvidas sobre ele aceitar ou não, ele é uma pessoa 5 estrelas, só não sabia como ele ia reagir.
E agora só esperar pela Alexia. Por falar nisso ela ainda nao voltou para casa.
Decidi ir jantar ja estava tarde. Desci e fiz uma coisa qualquer não estava com muita fome.
Estava a por a mesa quando recebo uma mensagem.

~mensagem on~

Alexia-Mae vou dormir na casa da Erica.

-Ah tabom ate amanha e juízo.

Alexia- Claro mae! Beijos.

-Beijos.

~mensagem off~

-Agora estou mais descansada.

E fui comer e depois deitei-me que já estava muito cansada.

ALEXIA:

Derik- Ja mandaste a mensagem á tua mae?

-Sim.

Derik- E ela deixou dormires aqui?

-Sim deixou.

Derik- Entao ok podes ficar cá, bem vinda sra. Alexia.

-Obrigada sr. Derik muito atencioso.- digo a rir.

Derik- Claro tudo do bom e do melhor para a sra. - diz a rir.

-Adorei.

E começamos os dois a rir. Mas parei de rir quando percebi que o meu riso ja estava a chegar a um ponto exagerado, ou seja o normal mas nao o queria mostrar ao Derik ainda pensa que sou estranha apesar de ser.

Derik- Adorei o riso de hiena.- a rir bem na minha cara.

-Não gozes comigo!- e fiquei envergonhada.

Derik- Desculpe sra. Alexia ja não o faço denovo.

-Ah obrigada.

Derik- Vamos á sessao de filmes?

-Que venha ela!

O Derik pos um filme e comecei a pensar no que tinha feito,menti á minha mãe so para dormir na casa do Derik, o problema nao é lhe ter mentido ja tinha mentido algumas vezes aposto que toda a gente já o fez, mas ter mentido só pa dormir na casa do Derik fez me pensar no que estou realmente a sentir por ele.

-Deixa de pensar nisso e aproveita Alexia.- digo baixo.

Derik- Diz?

-Nada nada. QUE COMECE A SESSÃO DE FILMES!

Derik- Isso mesmo!

E pôs um filme de comedia. Ainda bem preciso de rir e me distrair.

Aviso:

Nos sabemos que hoje saiu um pequeno mas amanha fazemos maior.
E nos vamos comecar a escola daqui a pouco portanto nao vamos conseguir fazer muitos capitulos por semana.
Quando soubermos algo mais promenorizado vamos avisar.
Esperemos que entendam 😍

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora