Quatro dias mais tarde..
DERIK:
Mais um dia de trabalho, aquilo que me mantém feliz é que a seguir do trabalho eu e a Alexia saímos vamos dar uma volta ou então ficamos em casa a ver algum filme, de qualquer das formas todos os dias falamos e essa é a minha parte favorita do dia, seja por mensagem ou seja cara a cara. Temos estado bastante juntos nestes dias e com tanta coisa a acontecer..eu tenho de falar com a Erica primeiro claro, mas pedir a Alexia em namoro parece me cada vez mais necessário. Sinto que sem ela o meu mundo não faz sentido, fico a pensar..será que ela gosta de mim? Eu não quero receber um não..eu iria ficar destroçado! Com tantos momentos tantos olhares..sorrisos e risadas trocadas entre nós, era quase impossível eu não me apaixonar por aquele ser magnífico! Agora preciso de falar com a Erica sobre a Alexia..
~Mensagem on~
-Hey Erica, podes passar pelo hospital daqui a meia hora?
Erica- Poder posso mas qual o motivo?
-Preciso te contar algo..
Erica- Sobre o que?
-Alexia.
Erica- Meia hora disseste tu? Estarei aí então.
-Sabia!
~Mensagem Off~
Vou voltar a trabalhar..a Erica chega só daqui a meia hora, na minha pausa para almoço então tudo bem.
ERICA:
Estou muito entusiasmada! Será que é desta que o Derik vai assumir? De qualquer das formas espero que seja bom porque por aquilo que a Alexia me conta..acho que estou mais entusiasmada que eles. O Pedro vai de viajem com os amigos daqui a dois dias, só depois dessa viajem é que ele vai conhecer a Alexia, mas eu quero mesmo que eles se conheçam! Já falei sobre o Pedro á Alexia, ela ainda Não sabe como ele é fisicamente, mas um dia saberá.
Fui despachar me para ir ter com o Derik, estou bastante ansiosa. Vesti me, e fui para o hospital.
Chegando no hospital encontrei o Derik sentado na mesa do snak bar do hospital, fui até ele.
- Derik!
Derik- Olá Erica, ja almoçaste?
- Ainda não mas o que eu quero saber é o que me tens para dizer!
Derik- Calma..primeiro vamos comer e vamos falando.
- Estás a me deixar curiosa!
Depois de algum tempo..
-começa logo!
Derik- Entao é assim, como já deves saber eu e a Alexia temos estado bastante tempo juntos, e como ja sabias ou pelo menos desconfiavas, eu amo ela de uma forma como nunca amei ninguém, tal isso que não me importa as idades ou obstáculos. Eu quero pedir a Alexia em namoro!- fiquei em choque, era muita coisa para assimilar naquele momento, claro que estou feliz por ele finalmente dar este passo, mas não esperava que fosse agora, que fosse já.
-fico feliz que queiras fazer isso, eu aprovo desde que não lhe faças mal como é óbvio.
Derik- Mas eu tenho medo..
- Medo?
Derik- Sim Erica..e se ela não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dela? Pode parecer estúpido mas eu ficaria bastante mal se ela recussase, secalhar é melhor não fazer nada, assim não me sujeito a ser negado..
-Para de ser estupido! Claro que vai aceitar, não perdes nada em tentar. Ela fala de ti de uma forma querida, não tenho dúvidas que ela gosta de ti, e se for tal como dizes que gostas dela, vai durar.
Derik- Tu achas mesmo isso ou estas apenas a dizer para eu me sentir melhor..?
- Pelas duas razões. Acredita em mim, vai tudo correr bem. Mas então? Já planeaste como vais pedir?
Derik- Sim! Vou falar com ela, e pedir ela em namoro!
- Apenas isso? Só assim?
Derik- É preciso mais?
- Provavelmente não, mas de certeza que ela irá gostar de uma surpresa romântica não achas?
Derik- Realmente..mas não sei se ela é muito disso..Então vamos fazer assim..-e a partir daí eu e o Derik ficamos a planear o que ele ia fazer.
A surpresa vai ser surpresa para vocês também!😊😉❤
STEF:
Os meus pais estão fora como sempre então estou sozinha, estive com algumas amigas nestes dias, mas preciso de estar sozinha durante algum tempo. Nunca mais vi o Mike desde que ele me ameaçou e supostamente íamos a tribunal, "supostamente" porque ele faltou ao tribunal, agora não sei como as coisas vão ficar. Mas que ele vai pagar pelas ameaças ele vai. Tenho a certeza que aquela ameaça naquele papel era dele, afinal quem escreveria "o jogo apenas começou.."? Óbvio que foi ele! No início admito que fiquei um pouco assustada mas agora estou bem quanto a isso e ja esqueci. Se bem conheço o Mike ele não vai conseguir fazer nada. Eu ja não sei se espero que algo aconteça com o Mike ou ponho mãos á obra.
DERIK:
Eu e a Erica falámos naquele tempo que tinha para almoçar, mas ela prometeu que hoje me ia ligar para vermos e planearmos tudo, estou bastante nervoso, mas isto é algo que quero mesmo fazer! Quanto à Vitória..ela continua a me visitar a tentar falar comigo mas eu não ligo, faço como sempre. Não quero ver a reação dela ao saber que namoro..claro se a Alexia aceitar.
Espero que tenham gostado do capítulo, se gostarem comentem e não se esquecam de votar! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
RomanceAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...