Cap-7

84 11 0
                                    

{Nao se esquecam de votar e comentar🙂}

RAQUEL:

Fiquei uma semana sem poder ir ver a minha filha por causa do trabalho, eu fiquei triste por isso alias ela estava em coma, mas eu não podia deixar o trabalho de lado.

Chefe- Raquel?

-Sim chefe, diga.

Chefe- Está dispensada por 2 semanas.

-Obrigada chefe. -digo muito feliz finalmente ia ver a Alexia.- Desculpe a pergunta mas porquê?

Chefe- Denada, é porque você trabalhou muito esta semana e precisa de descansar e ainda tem uma filha no hospital.

-Ah ok obrigada mais uma vez.

Ele abanou a cabeça e afastou-se e eu fui arrumar as minhas coisas para ir ver a Alexia.

~QUEBRA DE TEMPO~

Cheguei ao hospital o mais rápido possível fui andando até ao quarto da Alexia e entrei com um grande sorriso. Aproximei-me agarrei a sua mão bem forte e logo em seguida a abracei, enquanto a abraçava deixei cair umas lágrimas de felicidade por a ver mas as limpei rapidamente. Afastei-me dela e olhei ao redor só agora tinha reparado que  Derik não estava lá. 

-Estranho o Derik está cá sempre.. se calhar acabou o turno dele.

Fiquei um pouco a olhar para a Alexia e a falar com ela. Ela já mexia os dedos e abanava a cabeça mas não me assustei porque sei que isto é sinais de que vai acordar em breve.

-Vou mandar mensagem á Erica e lhe dizer que estou aqui com a Alexia.. pode ser que ela venha. Também estou com saudades da Erica alias ela é como uma filha.

~Mensagem on~

-Olá, olha era para te dizer que estou aqui no quarto de hospital com a Alexia, mas ela ainda não acordou.

~Mensagem off~

 ERICA:

Pedro- Eu acho que te amo..

Depois do Pedro me ter dito aquilo eu fiquei paralisada.. na minha cabeça estava a passar um monte de coisas mas não conseguia falar nada. Eu vi que ele estava assustado.. ninguém falava, ele devia estar á espera da minha resposta mas eu não sei o que dizer.. até que saiu algo..

-Olha nós ainda não nos conhecemos bem.. temos que esperar mais algum tempo.. mas eu te acho muito boa pessoa, és divertido simpático e muito carinhoso comigo.. mas ainda é cedo para te dizer que te amo.

Ficou um completo silêncio até sairmos da roda gigante, de repente meu telemóvel toca.

~Mensagem on~

Raquel-Olá, olha era para te dizer que estou aqui no quarto de hospital com a Alexia, mas ela ainda não acordou.

-Ok eu vou agora bjs.

~Mensagem off~

-Olha eu vou ter que ir embora, eu vou ter com a mãe da minha amiga ao hospital.

Pedro- Ah ok então vamos.. o parque também está quase a fechar.

-Pois.

Ficou denovo silêncio mas quando chegamos á mota ele disse:

Pedro- Desculpa ter parecido que estava chateado e não te ter respondido.. na verdade acho que tens razão.. quando eu disse aquilo não estava a pensar.. mas pode se que tenhamos algo um dia.- diz ele a sorrir.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora