Cap- 11

39 9 0
                                    

 DERIK:

Era altura de verificar se a Alexia estava bem, eu estava muito feliz por ela estar acordada. Entrei no quarto com a comida dela, e também tinha de verificar tudo, e acorda la. Abri as cortinas e ouço um resmungo.

-Vá Alexia, é altura de acordares.

Alexia- Não posso ficar mais 5 minutos a dormir? nem vais dar conta que adormeci.

-Não não, tu tens de comer!

Alexia- Não tenho fome..Fecha as cortinas! está muita luz.

-Viraste vampiro e não podes apanhar sol?

Alexia- Se virar fechas as cortinas?

- Nop.

Alexia- Então não.

Ela é sempre assim tão teimosa? Ela é muito fofa..

- Ok, mas só mais 5 minutos, e que ninguém saiba- pisco o olho para ela.

Alexia- Agradecida. Boa noite!

Eu deixei ela dormir um bocadinho mais, quando ela adormeceu eu pus a comida dela na cadeira ao lado dela com um bilhete.

ALEXIA:

Ele deixou me dormir mais 5 minutos ao menos isso. Eu adormeci e dormi que nem pedra, quando acordei, olhei para o lado e o derik já lá não estava, olhando para o outro..estava lá a minha comida e um bilhete, estiquei me para apanhar o bilhete.

-Bilhete- 

  Vou te deixar dormir mais um pouco mas terás de comer tudo o que pus no tabuleiro ;) Se precisares de ajuda grita, com certeza eu vou ouvir! Come tudo não te esqueças! Não devo demorar muito para voltar.  

Tinha de comer tudo?? Eu realmente estava com fome mas não tanta, ele parece ser do tipo de pessoa que quando quer consegue tudo, e aqui está a prova. Confesso que ao fazer isto ele foi fofo..Ai Alexia.. para de pensar nisso..Tenho mesmo de ir comer.

Depois de uns 20 minutos tinha comido quase tudo, exactamente, QUASE tudo, eu não comi um restinho de pão para ver a reacção do derik e provocar um bocadinho também, esperei um bocado e ele apareceu.

Derik- Vejo que acordaste!

-Hmhm, pois foi- Sorri de lado.

Derik- Espero que tenhas comido tudo, tal como eu disse.

-Claro que comi..-Ele olha para o tabuleiro.

Derik- E o que é aquilo ali? -Apontou para o resto de pão.

-Não se percebe? É pão.

Derik- O que eu lhe disse menina Anderson?

- Se quiser fique com ele.

Derik- Para ser sincero já esperava que fosses fazer algo parecido.

- Eu não fiz nada..porque achas isso?

Derik- Digamos que a tua mãe e a Erica adoram falar sobre ti.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e o derik estivemos a falar durante um bom tempo, ele parece muito simpático. O derik teve de ir cuidar de uma outra paciente dele, queria continuar a conversar com ele..incrível como temos tanto assunto. Uma outra enfermeira  ficou no lugar dele, ela informou me que a Erica estava aqui para me ver, e rapidamente me sentei, mesmo tendo visto ela ontem já tinha saudades, ela entrou e veio direta para me abraçar.

Enfermeira- Não convém apertar muito a paciente.

Eu e ela olhámos para a enfermeira, a Erica revirou os olhos, e eu não podia deixar de rir da cara das duas. A enfermeira saiu e deixo nos as duas sozinhas.

Erica- Então e o que achaste do derik?

- O enfermeiro? Porque perguntas?

Erica- Respondee

- Calma, ele é muito engracado e divertido, e querido comigo..e muito dedicado também.

Erica- Uhhhuuu- ela olha me com uma cara.. eu entendi o que ela quis dizer.

-Ai Erica para de viajar, sou só sua paciente e ele enfermeiro, além disso eu tenho namorado lembras te?

Erica- Ai tens? Ah pois é, mas nunca se sabe se..- ela começa a rir e eu dou lhe um soco de leve no ombro

-Para de pensar no impossivel.

Erica- Ás vezes o impossivel é mais possivel do que tu pensas..

Nesse momento a enfermeira bate á porta e entra mesmo sem dizer nada.

Enfermeira- Menina Alexia, tem aqui alguém que a quer ver.

-Quem é?- Ela pergunta a quem estava lá fora

Enfermeira- Mike

-Deixe entrar.

Ele entrou e consegui ver a raiva nos olhos da Erica, eu sei que ela não gosta dele, mas..não é ela que tem que gostar, sou eu. O mike veio até mim e deu me um beijo na testa.

Erica- Vai te embora mike.

- Mana, tem calma, deixa me falar a sós com ele por favor.

Erica- Claro..

Ela saiu do quarto, e o mike sentou em cima da minha cama e começou a falar.

Mike- Alexia..eu queria pedir desculpa..- interrompo

-Pelo q..- ele interrompe me

Mike- Deixa me falar! desculpa por teres visto aquilo..eu juro que não foi de porposito..ela assediou me e..eu sou homem! Como ia resistir? 

-Espera, O QUE?

Mike- desculpa..aquele beijo nunca devia ter acontecido..a stef assediou me.. - nesse momento eu consegui lembrar do beijo.

-Eu não estou a acreditar! Tu traíste me com a stef!! Eu a pensar que eras um homem e na realidade, andas me a trair! Existem outras? E aquilo porque passamos? Esqueceste desses bons e maus momentos? ÉS UMA CRIANÇA!

Mike- Alexia..tenta perceber o meu lado!

- O TEU LADO? O LADO EM QUE POR SERES UM HOMEM NÃO CONSEGUES "RESISTIR" ? ESQUECE! VAI TE EMBORA!- Gritei, estava a tentar segurar choro.

A Erica entrou de seguida

Erica- Não ouviste mike? VAI TE EMBORA!- Cada vez mais os olhos da Erica tinham raiva.

Mike- Eu vou, mas vou voltar por ti amor! Ainda não acabou!

- NÃO ME CHAMES DE AMOR! AI ACABOU SIM!

O mike saiu da sala e imediatamente a Erica veio me abraçar, e eu soltei, soltei as lágrimas que estava a aguentar, soltei a raiva que tinha dele, eu amava o e ele deitou tudo a perder! O derik chegou logo depois e veio ter comigo, a Erica largou me, o Derik sentou se na minha cama e ficou um tempo a olhar para mim, eu continuava a chorar, ele chegou mais perto e abraçou me, o abraço mais puro e verdadeiro..eu não o queria largar..eu desabei completamente, eu chorava e cada vez mais ele me apertava, eu apertava ainda mais como resposta, eu afundei o meu rosto nos seus braços e assim ficámos durante um tempo..ele largou me mas eu queria continuar o abraço, sinto que nele eu posso confiar..Ele largou me, ficou ali sentado á minha frente, ele veio com a mão mais perto da minha cara e limpou uma das minhas lágrimas que corriam pelo meu rosto e de seguida sussurrou um " eu estou aqui" foi alto o suficiente para eu ouvir, e baixo o suficiente para só eu ouvir. Aquilo acalmo me, incrível como certas palavras de certas pessoas podem nos acalmar..mesmo que sejam de alguém que não conhecemos.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora