Cap- 13

37 9 0
                                    

FRANCISCO:

Liguei para a minha empresa de trabalho e despedi me, agora vou trabalhar na mesma empresa que a Raquel, vamos trabalhar juntos! Pode se dizer, que estou muito entusiasmado.

DERIK:

A Alexia, vai embora hoje, na verdade já não falta muito para ir embora, estou um bocadinho triste quanto a isso, estivemos a falar durante muito tempo nestes dias que ela esteve aqui, e até combinamos de sair quando ela estivesse bem, acho que se não der nada com ela na zona do amor, haverá sempre uma boa amizade entre nós, acho eu..a Erica e a Raquel vieram cá para a vir buscar mas antes de ela ir embora o médico teve de explicar algumas coisa á Raquel em relação á Alexia. Eu e Erica e Alexia estivemos a conversar, enquanto a Raquel falava com o médico. Depois de algum tempo, elas tiveram de ir embora, eu despedi me da Erica e da Raquel, e a Alexia, ficou para o fim, dei lhe um leve beijo na testa. A Erica só observava, e até admito que estava a rolar um clima.

~2 DIAS DEPOIS~

Mais um dia super normal aqui no hospital, mais um dia sem ver a Alexia, estou no segundo dia sem ve la e já tenho saudades. Mas como ela já saiu do hospital não está sobre os meus cuidados, sendo assim tenho de cuidar de outros pacientes, como normal. Estava na minha pausa para o almoço e recebi uma mensagem.

~MENSAGEM ON~

Raquel- Olá Derik! Queres vir jantar hoje aqui em casa?

-Claro, a que horas tenho de aparecer por ai?

Raquel- Aparece por volta das 19.

-Ok, lá estarei.

Raquel- Vou te mandar a morada. A morada é ****************

~MENSAGEM OFF~

A minha pausa terminou e eu tive de voltar ao trabalho.

FRANCISCO:

Estava muito feliz, esta era uma oportunidade para estar mais tempo com a Raquel. Decidi lhe mandar uma mensagem a dizer que agora vou trabalhar com ela, quero saber a reação que ela vai ter.

~MENSAGEM ON~

-Olá Raquel! Só queria avisar que vou trabalhar na mesma empresa que tu. Vamos ser colegas de trabalho!

Agora era só esperar a mensagem dela.. confesso que estava com medo que ela acha-se que estou a andar atrás dela mas acho que vai reagir bem.

Poucos minutos depois ela responde.

Raquel- Otimo! Vou adorar trabalhar na mesma empresa que tu.

-Eu também, enfim, hoje queres ir jantar fora?

Raquel- Hmm desculpa mas hoje já tenho um jantar combinado...

-Tudo bem..combinamos para outro dia.

Raquel- Certo, tchau.

-Tchau!

~MENSAGEM OFF~

Ela já tinha um jantar combinado..hmm devia me preocupar? Ai claro que não! Ela também não é minha namorada, nem gosto dela acho eu..não devia me preocupar com isso certo?

DERIK:

O meu turno acabou agora, e estou a ir para casa, preciso me trocar antes de sair. Cheguei em casa e de seguida tomei um banho, como ainda faltava algum tempo fiquei um pouco de mais no banho, e quando olhei faltavam 10 minutos! fiquei quase 1 hora no banho! Corri para o meu quarto e vesti me o mais rápido possível, quando estava a sair vi a Vitória, acho que ela estava a vir para minha casa. Eu tentei que ela não me visse, porque se me visse, eu nunca mais sairia dali, e iria faltar ao jantar. Nunca pensei chegar a este ponto, em que tento sair da minha própria casa ás escondidas para uma mulher louca não me ver, e não vir atrás de mim. Fui bastante devagarinho até ao meu carro, e enquanto ela falava com o vizinho eu entrei no meu carro e arranquei o mais rápido possível, e como ela sabia qual era o meu carro, eu fiz a curva muito rápido para ela não poder reconhecer o carro, acho que consegui. Alexia, eu estou a caminho.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora