Cap-19

35 3 0
                                    

RAQUEL:

Acordei com a luz do sol a bater nos meus olhos e olho para o teto feliz porque hoje só ia trabalhar às 16h, olho para o relógio que tinha pendurado na parede e vejo que já era meio-dia, levanto-me rapidamente ,vou a casa de banho e depois vou vestir algo mais fresco, vesti umas leggins pretas e uma blusa de manga curta azul e calçei uns chinelos. Desço para a cozinha olho para todos os lados para ver se a Alexia já estava acordada, mas não havia sinal dela então vou fazer o almoco porque já era tarde.

Estava a cantar enquanto acabava de fazer o almoco quando ouço passos, so podia ser a Alexia mas como ela adora me assustar eu vou fingir que não a ouvi. Ela aproxima-se mais..

Alexia- BOOO!

-Filha, já não me assustas já ouvia os teus passos nas escadas.- digo a rir.

Alexia- Aí que má mãe!- diz cruzando os braços.

-Tadinha da minha filha, vá agora vamos comer que ficas logo feliz.

Alexia- Yeah comidaaa!

Ela pôs a mesa e eu servi.

Alexia- Ainda não me disseste o porquê de ontem teres chegado tarde.

-Ah eu fui sair com amigas, ou agora a mãe não pode sair?

Alexia- Claro que podes e fazes bem em sair, mas é que achei estranho porque nunca chegas tão tarde, eram 3:30h da manha quando chegaste.

- P-p-pois eu destraí-me c-com as horas foi só isso filha.-digo a sorrir para disfarcar que estava atrapalhada.

Alexia- Hmmmmm ok.- E comecou a comer.

Eu ainda não lhe queria contar sobre o Francisco porque estava um pouco confuso.

ERICA:

Hoje eu e o Pedro vamos nos encontrar daqui a pouco tempo então fui me arrumar. Tomei um banho demorado, fiz as minhas higienes e vesti uma roupa bem bonita porque vou a um encontro com o Pedro. Vesti um vestido aberto em certas partes uma pulseira dourada e uns saltos (foto a baixo)

 Vesti um vestido aberto em certas partes uma pulseira dourada e uns saltos (foto a baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esperei pelo Pedro me vir buscar a casa até que ele finalmente chega e lhe vou abrir a porta.

Pedro- Vamos para uma gala e ninguém me disse nada?-diz a rir.

-Obrigada eu sei que sou linda, maravilhosa!

Pedro- Pois és. Vamos?

-Já estava na hora!

Fechei a porta de casa e fomos para o carro dele.

-Vamos para onde?

Pedro- Surpresaaa!

Eu e ele entrámos no carro e ele vira-se para trás e parecia que estava á procura de alguma coisa quando de repente dá-me um buquê de flores.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora