cap-15

32 8 0
                                    

(aviso no fim do capitulo)

STHEFANIE: (inimiga da Alexia)

Desde aquele incidente na festa que nunca mais vi a Alexia, na verdade nem ouvi falar mais nela, mas talvez seja porque não tenho saído de casa, de qualquer das formas não quero saber. Eram agora 11:30 e eu estou na minha piscina a relaxar. Hoje tal como sempre os meus pais estão fora, então tenho a casa para mim, eu podia convidar amigas, claro que podia mas não me apetece. Estou eu na minha bóia a relaxar quando oiço alguém a bater á porta, aquilo nem era bater era esmurrar a porta, quem será? Cheguei mais perto e abri, ai meu deus não acredito!

Mike- STEPHANIE! TU SABES O QUE FIZESTE?

-E-eu?- falei a gaguejar

Mike- SIM TU! NÃO TE FAÇAS DE INOCENTE!

-Eu não fiz nada!

Mike- Ai não? Não te recordas da festa? ESTRAGAS TE A MINHA VIDA!

-Querido eu só a melhorei.- Olho com cara de quem está orgulhosa

Mike- Metes me nojo!

- Deve ser isso que a Alexia deve ter por ti também.- neste momento ele chega se mais perto e agarra os meus pulsos com força.

Mike- POR CULPA TUA!

- Foram precisas duas pessoas, não jogues a culpa toda para mim. E acho melhor largares me.

Mike- MAS A CULPA FOI TUA SIM E NÃO TE VOU LARGAR.- Ele apertava com cada vez mais força.

- Meu querido eu comecei mas tu não recusaste, além disso ela é só uma miúda mimada.

Mike- C-COMO TE ATREVES? ELA NÃO ME FALA NÃO ME QUER VER!

- Faria o mesmo.

Mike- Ela teve o acidente..ela ficou em coma durante duas semanas...tens noção do que fizeste?

- Acidente? Eu não sabia de nada disso..e ela está bem agora?

Mike- Porque queres saber? tu nem gostas dela.

- De qualquer das formas nós conhecemos nos á muito tempo.

Mike- A culpa disto tudo é tua..é toda tua..

- Minha? Não sou eu que quando viajo ando com todas e não diz que não ás mulheres que se chegam perto. Que exemplo de namorado não é?- falo com cara de orgulho. 

Ele larga os meus pulsos e fica quieto de frente para mim, começa a levantar a mão e dá me uma chapada, NÃO ACREDITO!

Mike- NÃO TENS O DIREITO DE FALAR SOBRE O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER!

- CHEGA! VOU TE DENUNCIAR Á POLICIA, E JÁ AGORA ACHO QUE A ALEXIA VAI GOSTAR DE SABER O QUE ANDAS A FAZER NAS VIAGENS.- falo e abro a porta pronta para sair, mas ele agarra o meu braço com força e puxa me para dentro.

Mike- Tu nem te atrevas, senão...- Nos olhos dele existe apenas raiva, mas mesmo assim não vou ceder.

- Senão o que? Mandas pessoas para me fazerem mal?

Mike- Não cheguei tão baixo ainda baby.

- É melhor ficares atento.

Mike- És muito corajosa mas também muito estúpida. 

Com isso ele sai de minha casa, e depois de um tempo a pensar se vou á policia ou não, eu decido ir, não quero mais ve lo, sem ser no julgamento por me agredir.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora