[Ligeiras modificações ]
Eu cheguei mais perto dele e sem pensar disse.
-Obrigada..eu conheço te há pouco tempo mas eu sinto que já te conheço há muito e por isso confio em ti.. por favor não me magoes também.
Ele sorriu, aquele sorriso era muito bonito, e deu me um beijo na cara e isso me chegou para entender a resposta.
Eu fiquei envergonhada e olhei para a Erica eu vi que ela queria gritar de felicidade porque estava com um sorriso do tamanho do mundo, mas não sei porquê aquela alegria toda mas agora não me interessa depois pergunto lhe quando estivermos as duas sozinhas.
Nós os três tivemos a falar e consegui-me distrair um pouco mas não conseguia parar de pensar no Mike..
ERICA- Tive uma ideia!
-Diz logo!
DERIK- Sim diz.
ERICA- Então e se quando a Alexia sair do hospital combinarmos algo os três? Um jantar ou ir a um bar. Que acham?
-Parece muito bem! E tu Derik que achas?
DERIK- Eu não sei quando vou estar de folga, mas quando poder eu aviso.
Podia usar esta desculpa para lhe dar um número de telemóvel!
-Então eu dou te o meu número para depois me avisares quando podes.- digo com um sorriso que já não mostrava desde que o Mike apareceu aqui.
ERICA- Então mas ele tem o meu num..
-NÃO! Quer dizer.. n-não é preciso eu dou o meu.-digo a interrompendo.
O Derik entendeu e começou a rir ao contrário da Erica que demorou um tempo a entender é o que dá ter uma melhor amiga lerda. E logo de seguida lhe dou o meu número e a Erica teve que ir embora por causa do estágio. Eu e o Derik ficamos sozinhos e só olhava para aqueles lindos olhos mas não saía nenhuma palavra da minha boca..ai Alexia pára de pensar nisto.
-Então porquê que és sempre tu que estás a cuidar de mim?- digo cortando aquele típico silencio constrangedor.
E a partir daí a conversa vem a conversa vai..
DERIK- Aí olha para as horas já é tarde vou te buscar o jantar e depois tenho que ir para casa que o meu turno já acabou.
-Está bem.
Ele foi-se embora e eu aproveitei para ver uns vídeos no youtube para ver se me riu e paro de pensar no Mike.
Passado uns 20minutos o Derik chega.
DERIK- Cheguei com a tua comida!
-Yeah, finalmente,estava a ver que ainda dava tempo para os dias que tenho que estar aqui acabarem e ainda não tinhas trazido a comida.
DERIK- Calma comilona!
Ele dá-me a comida e sentasse ao meu lado.
-Ei não tinhas que ir embora?
DERIK- Não te vais livrar de mim tão depressa..
Ri envergonhada e comecei a comer enquanto falávamos, foi divertido, acho que nos vamos dar muito bem.
FRANCISCO:
DIA SEGUINTE..
Era hoje que me ia encontrar com a Raquel ainda faltava algum tempo eram 12h atão fui ver um filme na TV, escolhi um de ação que é o meu tipo de filmes favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
RomanceAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...