Cap- 26

34 7 0
                                    

MIKE:

Já pensei muito sobre tudo, sobre o que vou fazer, e tomei uma decisão agora preciso apenas de falar com o meu advogado. E tenho uma pequena surpresa para a Stephanie.

PEDRO:

Depois da Erica me explicar o que se passou e decidirmos onde íamos, que no caso fui eu que escolhi. Decidimos ir a um café que não fica muito longe.

-Vamos a pé? Não é longe.

Erica- A pé? Que tal ficarmos em casa?- Eu começo a rir.

-Ah Erica qual é! Vamos lá.

Erica- A pé eu não vou desculpa.

-Vais me fazer ir de carro a algo que é logo aqui ao lado?

Erica- Temos sempre a opção de não irmos.

-Ok, então vamos pedir uma pizza?

Erica- Também não quero pizza.

-És muito complicada Erica.

Erica- Que? Eu? Naaaa.

-Claro que és, olha só o drama que estás a fazer porque não queres andar a pé.

Erica- Não quero ir a pé é só isso.

-Vamos de carro já chega de drama.

Erica- Foi assim tão difícil aceitar?

-Ah entra logo no carro.

a viagem não demorou 10 minutos! Chagámos e estacionei o carro.

-Tal como eu disse, logo ao lado!

Erica- Para de reclamar.- ela dá me um beijo e sai do carro.- Vens ou não?

Eu fui atrás dela mas para quem não queria andar a pé ela estava a andar muito depressa! Entrando no café sentámo nos numa mesa perto de uma enorme janela. Ficámos a falar sobre os amigos dela e os meus amigos, basicamente sobre a vida de cada um, enquanto olhavamos o que vamos comer.

Empregado- Vão querer o que?

- Eu vou querer o prato do dia e uma coca cola.- O empregado tinha ar de ser novo provavelmente estava em estágio. Era alto moreno e tinha olhos verdes, nenhum comntario.. ele não parava de fazer olhares para a Erica, o que não me agradou nada.- E tu AMOR?- Dei ênfase no "amor" para ele perceber a dica.

Erica- O mesmo que tu, e quero apenas água.

Empregado- Claro, não irá demorar.

Pedro- Esperemos que sim- Lanco lhe um olhar mortal enquanto ele se afasta para a cozinha.

Erica- O que foi isso amor?

-Não viste como ele se estava a fazer a ti?

Erica- Ah para de exageros!

- Ok vamos mudar de assunto.

Ficámos a falar durante algum tempo e realmente não demoraram muito a trazer a nossa comida.

Empregado- Aqui está a vossa comida.

-Já era altura.- Sinto um olhar de fúria cair sobre mim.

Erica- Muito obrigada.- O empregado apenas abanou a cabeça e afastou se.- Para que foi isso Pedro? Para que tanto ciúme?

-Não é ciúmes.

Erica- Tens a certeza? Isso parece ser o que alguém com ciúmes diria.

-Mas não é!

Erica- Pronto pronto vamos lá comer.

Comemos conversámos e aquele empregado não parava de olhar para a Erica, deixei isso de lado, não queria parecer demasiado controlador. Demorou um tempo mas acabámos de comer.

-Vamos dar uma volta?

Erica- Claro.

Pagámos e saímos do café a Erica ainda queria ficar para comer a sobremesa mas eu disse lhe que depois compraríamos gelado ou algo doce para comer. Quando estávamos para sair eu lancei um olhar mortal para o empregado e saí daquele lugar..

MIKE:

Decidi que vou fugir, fugir para longe durante algum tempo, com o dinheiro que eu tenho ninguém vai notar que fugi, limpo a minha ficha na polícia e pronto! Longe daqui vou poder pensar num plano para fazer com que a Alexia me aceite de volta, queira ou não! Agora preciso de falar com o advogado.

~Ligação on~

Não demorou muito que atenderam.

Secretária- Boa noite.

-Quero falar com o sr. Green por favor.

Secretária- De momento ele está ocupado, ligue amanhã.

~Ligação off~

Desliguei na cara, quero nem saber! Preciso bastante de falar com o Green, mas se for assim eu ligo lhe quando estiver a ir embora. Agora..preciso de fazer algo com a stef..uma ameaça talvez? Amanhã vou a casa dela..

ALEXIA:

Eu e o Derik estamos a fazer maratona de séries e filmes e está a ser uma noite muito bipolar. Não sei se choro ou se é para rir, muito emocional. Ouve uns momentos digamos..não esperados da parte dos dois..só sei que está a ser uma noite incrível, acho que não poderia ser melhor.

ERICA:

Estávamos a dar uma volta e a falar bastante, cada vez mais ele parece perfeito.

-Continuo a achar que aquilo foi uma cena de ciúmes..

Pedro- Porque achas isso?

-Tu sabes! Não faz mal admitir que tens ciúmes amor.

Pedro- Mas eu não tenho.

-Ah claro!- Falei chateada por ele não admitir. Ele reparou e deu me um beijo, como ficar chateada assim? Comecei a rir.

Pedro- Porque estas a rir?- Diz a rir também.

-Tu és maravilhoso e eu tenho muita sorte.

Pedro- Owwwww eu também!- Recebo um beijo na testa.

Depois de tudo isso ficámos apenas a andar e a rir, até que uns rapazes mais ao fundo olharam muito para nós e eu achei estranho, mas continuamos o caminho e eles vinham contra nós a sorrir bastante e a falarem uns com os outros, quando já estavam bastante perto pararam e nós parámos também, ficou um silencio..

MIKE:

Dia seguinte..

Acordei bem cedo, já tinha pensado naquilo que iria fazer á Stef, agora de manha teria apenas de por em práctica, pequei um papel mas com luvas, depois disso recortei algumas letras de revistas aleatórias formando uma frase, colei as letras e agora estava na hora....de ir comer, depois de comer vou á casa da Stef.

Despachei me e fui em direção á casa da stef, chegando estacionei o carro longe, cheguei perto da porta e empurrei a folha por baixo da porta, fazendo assim com que fosse parar dentro da casa. Depois disso toquei á campainha e escondi me nos arbustos, depois de algum tempo sem sinal de que ela iria abrir a porta eu fui olhar por uma janela, e lá estava ela a olhar para o papel com uma cara assustada. Estava a olhar para ela á espera de que ela abrisse a porta mas ela simplesmente virou costas e foi se sentar no sofá, ouve um momento em que ela olhou para mim, mas eu abaixei me e ela não me viu felizmente. Depois de ver que o caminho estava livre fui em direcção ao meu carro, liguei o e saí dali o mais rápido possivel.

Olá leitores, demorámos um pouco mas cá está o capitulo novo! Se gostarem não se esqueçam de votar e comentar <3
Se não souberem alguma palavra comentem que iremos explicar. Daqui a poucos dias traremos uma notícia para vocês, é SUPER MEGA IMPORTANTE! Fiquem ligados, e até depois =)

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora