Cap-21

24 3 0
                                    

MIKE:

Estava a fazer comida quando  recebo uma ligação.

~Ligação on~

XXX- Recebemos uma queixa contra si Sr. Davies.

-Queixa? Quê? Quem fala?

Polícia- Sim é a polícia e recebemos uma queixa contra si por ter agredido a Sr. Evans .

-Ai eu não acredito que ela me denunciou. - digo baixo.

Policia- O que disse?

-Nada nada.

Polícia - Melhor ter cuidado com o que diz porque tudo pode ser usado contra si. E o tribunal é dia 2 de Setembro as 14h.

-Obrigado pelo aviso.- digo sarcastico.- Lá estarei.

~Ligação off~

-Eu vou matar aquela gaja, como ela foi capaz? Nunca pensei que o fizesse, e agora como me safo desta? Será que era boa ideia faltar ao tribunal? Ai agora sim me meti numa boa, melhor ir á procura de algum advogado de qualidade porque não vou arranjar um qualquer para ir preso. Vou na casa daquela vagabunda?  "Melhor ter cuidado com o que diz porque tudo pode ser usado contra si ", O Polícia tem razão melhor nao arriscar. Melhor é me preocupar em não ir preso.

E fui para o PC para ver se encontrava algum advogado que me pudesse ajudar.

RAQUEL:

Estava deitada na cama a pensar no Francisco e no que aconteceu no nosso encontro.

- E agora? Agora não sei o que vai acontecer a nós.. " a nós " ? Ai oh Raquel não viajes nem há "nós", mas as coisas ficaram confusas desde aquele encontro, falámos dos nossos sentimentos, nós beijamos nos, fomos ver um jogo de futebol como os antigos tempos, ele levou me áquele sitio lindo.. nunca ninguém tinha feito algo assim para mim.. como é que o meu amor de escola desapareceu e do nada apareceu? Quem me dera que as coisas fossem mais fáceis..

A pensar no Francisco eu acabei por cair no sono.

DERIK:

O jantar estava a ser uma grande seca nem sei como aceitei fazer este jantar, as amigas da Vitória e ela só falavam de roupas e bla bla bla coisas de raparigas, eu olhava para o Paulo e parecia que estava a dormir em pé pelo menos sei que ele acha o mesmo que eu.
Eu nem estava a ligar ao que elas estavam a falar só pensava no que a Alexia está a pensar de mim.. fui muito estúpido.. eu amo tanto ela.. eu tenho que resolver as coisas antes que seja tarde demais.
Olhei as horas pelo telemóvel e vejo que eram 22h:40m.

-Acabou o jantar! Há gente que tem que se deitar cedo para ir trabalhar amanhã por isso, se fazem favor, podem ir embora da minha casa?

A Vitória me olhava de uma forma confusa e chateada mas não quero saber dela ou se fui mal educado, SÓ QUERO QUE SE VAO EMBORA.

Stef- Então ok.. obrigada por me terem convidado e adeus tia.

E despediu se da Vitória mas nem se despediu de mais ninguém, depois desta já nem acho que fui mal educado.
De seguida todos se foram embora menos a Vitória.

Vitória- Amor porquê que trataste assim as pessoas? Que tens?

-Oh Vitória não me irrites e já te disse não me chames de amor porque nós não namoramos e nem quero que isso aconteça, por isso vai embora como toda a gente foi, se faz favor! - e apontei para a porta.

Vitória- Ok eu vou embora MAS NÃO SEJAS ASSIM COMIGO, TU MAGOAS ME!

E saiu a correr mas nem liguei quero é ela longe de mim. Agora vou tratar de coisas mais importantes.

ALEXIA:

Estava a ver desenhos animados no meu quarto e a pensar no Derik.

-Porquê que ele ainda não me ligou? Ah verdade ele está com a namorada deve estar super entretido que nem se lembra daqui da trouxa. Ai como eu fui tão trouxa? é claro que ele só se aproveitou de mim. - digo a chorar.

Vou verificar se a minha mãe ainda estava a acordada porque não queria que ela me ouvisse a chorar.
Abri a porta do quarto dela e vejo que estava a dormir. Aconcheo-a na cama,desligo a tv e dou lhe um beijo na testa e vou embora.
Deitei-me na minha cama e comecei a chorar. Porquê que eu tenho que chorar por ele? Será que sinto algo por ele?
Só de pensar nestas coisas comecei a chorar ainda mais.
De repente um telefone interrompe os meus pensamentos. Deve ser a Erica também já estava na hora.
Levanto-me e vou buscar o telemóvele vejo que afinal ERA O DERIK. Comecei a entrar em desespero.

-Ok calma é só o Derik é so atender e fingir que está tudo bem.

Respirei fundo e atendi.

ERICA:

Ele se aproximou devagar do meu rosto e foi ai que aconteceu o beijo mais apaixonado e perfeito que ja tive nestes 16 anos.
Eu simplesmente aproveitei e não pensei. Ficámos um tempo a nos beijar  separamos nos por falta de ar.

Pedro- Desculpa..

- Não tens que pedir desculpa, eu não me arrependi nada.. e tu?

Pedro- Achas? Eu amo te Erica 💖
E tu sentes o mesmo?

Eu fiquei sem reação mas depois sorri.

-Claro que sim!

Pedro- Erica.. já estou a um tempo para te perguntar isto mas estava a esperar a altura certa para te dizer.. Erica eu te amo mais que tudo e quero que tu sejas SÓ minha 💖. Aceitas namorar comigo?

Eu vi que ele estava atrapalhado e nervoso mas eu via nos olhos dele que era tudo verdade e que não se arrependia de nada do que tinha feito. Mais uma vez fiquei sem reação mas logo respondi lhe com toda a certeza do mundo.

-Não.

Pedro- O quê?  A serio? Quer dizer tu que sabes..- diz muito triste.

-Estava a brincar! SIM SIM SIMMM!

Ele dá um sorriso enorme e um beijo.
Eu sei que era o certo que era o que eu queria e que queria ser só dele e ele SÓ meu. Agradeço a Deus por me ter posto este ser lindo maravilhoso na minha vida 💖. 

ALEXIA :

~Ligação on~

- Sim?

Derik- Alexia.. olha eu quero te pedir as maiores desculpas do mundo.. eu gosto tanto de ti por favor perdoa-me eu fui muito parvo.. se queres um tempo para pensar eu aceito..

Ele parecia muito sincero com estas palavras que não consegui ficar chateada.

- Ok eu desculpo te, mas amanhã eu quero falar contigo sobre algo que descobri hoje que não me deixou nada Feliz.

Derik- Agora fiquei curioso e com medo não podes dizer agora?

-Falamos amanhã que hoje estou super cansada vou dormir, adeus.

Derik- Ok beijos.

~Ligação off~

Estava mais feliz agora mas ainda estou chateada por causa da Vitória mas amanhã penso nisso.
Vesti o pijama, deitei-me e em pouco tenpo estava a dormir.

ERICA:

Eu e o Pedro brincámos imenso, pareciamos umas grandes crianças mas estava feliz assim.
Nós ficamos com sono e adormecemos na minha cama.
E assim foi um dos melhores dias da minha vida💖.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora