DERIK:
- Hm.. é que ontem.. tu ontem tinhas adormecido antes de mim e eu reparei que estavas a ter um pesadelo então hmm.. abracei te e acalmaste te. Mas desculpa então..
A Alexia olhou séria para mim e fiquei assustado com o que ela podia dizer, mas surpreendi me quando ela começou a rir.
Alexia- Haha não era preciso pedires desculpa. Até foi fofinho.
Nesse momento ela ficou vermelha. Agora era a minha vez de rir!
-Haha estás toda vermelha!
Alexia- Pára de rir de mim!- e atirou-me uma almofada.
-QUE COMECE A LUTA!
E começámos a brincar como umas crianças. Este momento foi muito precioso, só ela me faz sentir assim, só com ela que estou á vontade. Por isso a amo!❤
ERICA:
-Sim, sim acredito..-digo a olhar para o chão.
Pedro- Ei que tens?
-Nada..
Pedro- Oh amor eu consigo ver que estás triste.
-Estou triste por ires a essa viagem sem mim.. e se acontecer alguma coisa?
Ele agarra na minha cabeça para olhar para ele. E olhei para ele nos olhos e ele também.
Pedro- Não vai acontecer nada eu juro.- e sorri
Com aquele sorriso é impossível ficar triste.
-amo te!❤
Pedro- Tambem te amo!❤
E continuamos a andar abraçados.
Um tempo depois..
Pedro- Já sao 23h melhor ir para casa e tu tambem. Ainda es um bebê!
-Haha sou nada!- e cruzo os braços.- Mas tens razão já tenho sono.
Pedro- Anda eu levo te a casa.
-Ok.
PEDRO:
Já levei a minha bebé a casa, agora estou quase a chegar em minha casa.
3minutos depois..
Cheguei, abri a porta devagar e reparo que a luz do quarto do meu pai está acesa.
-Lixei-me.-digo baixo.
Ando em bicos de pés até ao meu quarto.
Estava a correr tudo bem até que eu tropeço no penúltimo degrau das escadas.-Porque que eu sou tão desastrado?!
Olho para o lado e o meu pai estava a se aproximar de mim com um olhar sério.
Francisco- Agora tens saído muitas vezes filho, com quem andas a sair?
- Não tens nada haver com isso!- e levanto me rapidamente.
Francisco- Pedro, podes sempre me contar as coisas.
-Mas eu não quero contar!
Francisco- Nao me digas que é com aqueles teus amigos da escola? Sabes o que eu acho deles! Sao uma má influencia para ti!
-NÃO SÃO E AGORA DEIXA ME EM PAZ!- e vou para o meu quarto.
Fecho a porta do meu quarto, visto o pijama e deito me na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
RomanceAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...