Cap-16

38 8 0
                                    

STEPHANY:
Estava a pensar no que aconteceu enquanto estava na piscina.. o Mike estava muito agressivo e vi que ele estava arrependido tenho pena dele e da sua namoradinha mas isso não me vai impedir que estragar a vida deles.
Então confiante vou tomar um banho demorado, visto a primeira coisa que me aparece porque estava com pressa mas claro as roupas são perfeitas então não haveria problema,  e vou para a delegacia acusar o Mike de agressão.


Entro no carro, ponho a música alta e vou para a delegacia.
Chego na delagacia, entro e vou em direção a uma secretária que me indica um policial para falar sobre o que se tinha sucedido.

Polícia- Em que posso ajudar?

-Queria acusar uma pessoa de agressão.

E ficámos a falar e o Polícia me disse que iria demorar alguns dias para contactar o Mike e marcar de ir a tribunal mas assim que soubesse iria me ligar.
Saí do local e fui para casa.
-Mike irei tornar tua vida num inferno!- e começo a rir.

MIKE:

Fui para casa super furioso, aquela Stef me deixa louco de tanta raiva.
Estava a ir para casa na minha mota quando lembro do que ela tinha dito que me iria denunciar a polícia d agressão.
-Será que o vai fazer mesmo? Se ela o fizer eu juro que a mato! Mas duvido que ela seja capaz de fazer.
E esqueci aquele assunto..
Cheguei a casa e fui ver tv.

~QUEBRA DE TEMPO~
Já se tinha passado tempo suficiente para  ter visto 2 filmes e umas séries que tinha perdido episódios por causa  da história da Alexia, da Erica, da Stef e daquele Derik que não gosto nada, algo me diz que ele vai arruinar a minha vida.
Estava no tédio então decidi passar pela casa da Alexia para ver se conseguimos fazer as pazes.
Como ja estava vestido vou direto para lá.
Chego na casa dela e bato a porta e a mãe dela é que abre a porta.

Raquel- Olá Mike, que fazes aqui?

- Olá sogra, vim falar c a Alexia.- digo entrando.

Raquel- Não me chames de sogra que eu saiba a minha filha e tu ja não têm nada haver um com o outro e ela não está! - diz ela cruzando os braços.

-Pois pois peço desculpa.-digo envergonhado e zangando.

Raquel- Já disse que a Alexia não está!

-Está onde?

Raquel- Não sei.

-Ok vou embora.
E saí. Nem acredito que a minha ex sogrinha já nem gosta de mim..estou a perder pontos c a Alexia e a familia mas não pode ser tenho que fazer alguma coisa!

ALEXIA:

Derik- D-desculpa.- e tentou sair de cima de mim.
E não sei porquê mas eu não o deixei sair, olhei-o nos olhos e vi que ele estava com os olhos a brilhar mas me olhava confuso.

Derik- Alexia não sei se isto é certo tu és muito no..

-Pensas demais!

Ele sorri, e eu aproximo me mais e beijo ele.
Ficámos assim durante um tempo eu não sabia se era do momento ou se estava a gostar mesmo dele mas decidi aproveitar o momento.

DERIK:

Cada vez a amo mais e cada vez menos o consigo esconder este momento com ela foi a melhor coisa que me aconteceu.. não sei se ela sente o mesmo por mim mas pelo que disse..eu nao sei..

RAQUEL:

~QUEBRA DE TEMPO~

A Alexia já tinha chegado a casa eram umas 18h e tinha saido de casa as 15h demorou muito mas não lhe perguntei onde tinha ido porque confio nela e se não me contou onde iria é porque ainda não se sente confortável a dizer mas não há problema de certeza que não fez nada de mal.

ALEXIA:

Cheguei a casa e subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e vesti um pijama fofinho do Mickey e me deitei na cama. Fiquei um tempo a olhar para o nada a tentar processar o que tinha acontecido e então decidi contar á Erica.

~Mensagem on~

-Oii mana nem sabes o que aconteceu!☺😍

Erica- Conta logooo!

-Eu fui sair com O DERIK!😆

Erica- Ahh eu sabia que ia rolar algo.😏

-Pior que tinhas razão.

Erica- Vá conta promenores!

-Nós estávamos a passear pela praia a conversar até que sem querer nós caimos e ele caiu em cima de mim eee aconteceu..😶

Erica- Que fofossss! 😂💘

-E depois fomos dar um mergulho e tivemos a brincar e trocávamos olhares... ai foi tão romântico..😍

Erica- NHA AMIGA ESTÁ APAIXONADAAAA!😂😂

-Não gozes.. ainda não tenho acerteza se sinto algo por ele mas vamos saindo mais vezes para nos conhecermos melhor, vamos ver no que dá.

Erica- Está bem mas eu quero saber de tudo!

-Ok eu te conto.

~Mensagem off~

Eu realmente estava muito feliz mas estava cansada então fui dormir.

Pedro:

Cheguei a casa, não vi o meu pai em casa mas não liguei devia estar a trabalhar ou então estava com os amigos, arrumei as coisa da mala, tomei banho e vesti um pijama estava muito casando. Quando estava quase a adormecer lembrei-me de ir falar com a Erica.

~Mensagem on~

-Olá já cheguei a casa temos de combinar de ir sair para me desculpares por ter cancelado o outro jantar á última da hora.

Erica-Sim temos mesmo que combinar pode ser hoje? 💘

-Desculpa mas estou muito cansado não pode ser amanhã?  😴

Erica- Claro, mas é que estou com saudades por isso queria que fosse hoje mas entendo que estejas cansado.

-Awww também estou com saudades!💘 Então podemos combinar a mesma coisa? Ir jantar fora para nos conhecermos melhor?

Erica- Sim pode ser.

-Vou te buscar a casa  ás 20:00h.

Erica- Ok este é o endereço *********.

-Ok até amanhã.😘

Erica- Ate amanhã. 😘

~Mensagem off~

Ainda bem que estamos bem estou ansioso para a voltar a ver. A pensar no jantar acabei por adormecer.

RAQUEL:

O Francisco tinha ligado para irmos nos encontrar no café então fui me arranjar e deixei um bilhete á Alexia.

Bilhete

Filha eu vou ter que sair mas o jantar está no frigorífico não sei quando volto bjs.

E fui para o carro, não sei quanto vou demorar, quando estou com o francisco perco a noção do tempo..

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora