Cap- 27

24 6 0
                                    

(o Horário de quando vamos postar os capítulos está na minha biografia)

PEDRO:

dia anterior..

Estava eu e a Erica a andar e a rir bastante, e quando eu dei por mim estavam uns amigos meus á nossa frente a sorrir bastante, um deles esticou o braço para um aperto, cumprimentei o a ele e ao resto do pessoal, depois disso apresentei os á Erica.

XXX- Pedro! Há quanto tempo mano.

-Verdade! Há muito tempo mesmo. Erica estes são os meus amigos de infância, pelo menos alguns deles. Jack, Oliver, Charles e James- Falei apontando para cada um.

James- Prazer!

Oliver- Quem é esta senhora encantadora Pedro? 

Jack- Não nos apresentas?

-Claro! Esta é a Erica minha..namorada!

Charles- Namorada? Há muito tempo que não prenunciavas essa palavra. De qualquer forma, prazer Erica, sou o Charles, o mais inteligente deste grupo.- Falou.

Jack- Só podias ser tu a dizer isso, prazer Erica! Sou o Jack o divertido do grupo.

James- HAHAHAHAH eu é que sou! Divertido e bonito, sou eu james, prazer denovo Erica.- Falou James interrompendo Jack. Nós todos ficámos a olhar para o James surpreendidos, mas logo começámos todos a rir.

-O mais convencido também.

James- HEY!- todos voltámos a rir menos o James.

Oliver- Prazer Erica, eu sou o Oliver, aquele que ri de tudo- O Oliver começou a rir.

Erica- Notei- diz a rir- Mas no meio disto tudo, o que o Pedro é?

Os quatro(Oliver, James, Jack, Charlie)- O rebelde nerd.

Erica- O rebelde nerd?- diz a rir.

Oliver- Ele é nerd..

James- Mas adora uma aventura!

Erica- Ai é?- Diz agora a olhar para mim, e eu conseguia ouvir o riso estridente do Oliver ao fundo.

-Enfim..o que vos trás aqui?

Jack- Viemos passear por aqui e depois íamos te visitar, falando nisso..temos algo para te dizer.

-Podem falar.

Charles- Preferiamos que fosse em privado..não leves a mal Erica.

Erica- Claro.

James- Vamos então?

Eu abanei a cabeça e nós fomos para mais longe da Erica, se não for algo secreto eu vou contar á Erica.

Oliver- Bom, como sabes desde que vieste para aqui não temos falado muito.

James- Estás a fazer a tua vida.

Jack- E nós estamos muito felizes por te adaptares, então queremos reunir o grupo e mais uns amigos para uma viagem.

Charles- O que achas? 

Demorei a responder.

Oliver- Pedro?

-Claro! Acho uma ótima ideia.

James- Eu sabia que ele ia aceitar!

Charles- Pedro, nós partimos daqui a pouco tempo, a viagem será para a Irlanda, estaremos lá por uma semana ou mais, depende. Se preferires ir a outro sitio podes dizer.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora