Cap-5

74 9 1
                                    

ERICA:

- Hm..prazer Pedro! Meu nome é Eri..

Pedro- Erica, sim eu sei.-diz ele me interrompendo e com um sorriso enorme.

Que sorriso tão fofo! Aí Erica deixa de pensar besteira.

- Como sabes o meu nome? Que eu me lembre nós nem nos conhecíamos antes.

Pedro- Ah sim.. mas eu perguntei ao chefe o teu nome porque te tinha visto a chorar.

-Ah ok.. MAS NÃO CONTASTE PARA NINGUEM QUE ESTAVA  A CHORAR NÉ?

Pedro-  Não sabia que eras tão stressadinha.- diz ele rindo de mim.

- Eu não sou stressadinha.- dou lhe uma chapada de leve no ombro e fico envergonhada.

Pedro- Mas descansa que não contei para ninguém.. fica o nosso segredo.- diz ele com um sorriso denovo enorme.

QUE SORRISO LINDOOOO! Acalma te Erica nem o conheces direito. De repente ele interrompe os meus pensamentos..

Pedro- Queres ir ao parque de diversões que abriu á pouco tempo?

- Simmm faz algum tempo que queria ir com uma amiga mas aconteceu um imprevisto..- digo eu olhando para baixo.

Pedro- Queres me contar? É que notasse que ficaste triste a tocar nesse assunto.

Eu fico a pensar se lhe conto ou não mas decidi não contar aliás nem nos conhecemos bem.

- Não.. deixa pra lá..

Pedro- Então tá.. vamos então? Vesse que precisas de te distrair.

- Tens razão, vamos.- digo eu sorrindo.

Ele pagou e fomos para o parque de diversões na mota dele e deixei lá a minha e depois a vinha buscar.

Durante o caminho fiquei a pensar no porquê de ele estar a ser tão simpático comigo.. será que ele tem pena de mim? É que ele me viu a chorar e talvez seja isso.. aí não.. não deve ser nada demais talvez queira fazer novas amizades.

Passado pouco tempo chegamos ao parque de diversões. ERA ENORMEEEE! Tinha muitas coisas e como eu sou infantil mesmo fui a correr para comprar algodão doce e ele foi a correr atrás de mim.

Chegamos na barraquinha de algodão doce e o Pedro começou-se a rir.

-Estás a rir do quê?

Pedro- De ti!- diz ainda a rir.

- De mim? Mas porquê? Eu não fiz nada.- olho para ele confusa.

Pedro- Não? Nem vieste a correr para a barraca de algodão doce nem nada.- diz ele sarcástico.

Eu faço uma careta para ele e começo a rir também.

Nós pegamos os algodões doces e olhamos para todas montanhas russas.

Pedro- Vamos para qual?

- Vamos para aquela!- digo apontando para um elevador gigante.

O elevador era realmente assustador era amarelo e manchas pretas para dar um ar de ser velho e tinha muitas janelas que abriam e dava para ver as pessoas a subir e a descer no elevador.

Pedro- Tens acerteza que queres ir para ali? Parece assustador.

- Oh não me diga que o menino está com medinho.- digo gozando com ele.

Pedro- E-e-u? Nuncaaaa, tu é que podias ter medo estou só a te proteger.

-Dois factos sobre mim: gosto de coisas perigosas e acho fofo pessoas que me gostem de proteger, mas não é preciso sei cuidar de mim.- digo piscando o olho.

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora