Cap- 6

62 14 2
                                    

{Nao se esquecam de votar e comentar🙂}

DERIK:

Mais um dia super normal nada demais aconteceu, a Alexia dá sinais que irá acordar cedo mas ainda não acordou, não gosto que ela fique em coma mas quando ela acordar é provavel que não queira saber de mim, tenho esperanças que ela queira me conhecer melhor que poderá acontecer alguma coisa mas quando se fala de certezas não tenho nada a dizer..

A Vitória não desiste, por mais que eu diga que não quero nada com ela, ela parece não entender, chega até a parecer uma psicopata...ela vêm ao hospital chama me de "amor" inacreditável..já nem digo nada quanto a isso porque isso já vem de á muito tempo, eu e ela conhecemo nos aqui no hospital, ela tinha a mãe com uma doença grave e eu fui quem tratou dela, e ela apaixonou se por mim sem eu fazer nada, chegava alturas que parecia que ela vinha para me ver a mim e não á mãe dela. Foi ai que nos conhecemos e 4 anos depois estamos nós aqui. Já tive um caso com ela mas não foi nada demais. Falando nela vejo ela a se aproximar.

Vitória- Olá amorzinho! trouxe o almoço para ti, vais adorar.

-Olá Vitória..obrigado mas eu já almoçei,come tu.

Vitória- Ok acompanhas me?

-Na verdade..tenho de ir cuidar da minha paciente.

Vitória- Estas sempre no quarto dessa tua paciente, não podes tirar um minuto para estar comigo?

-Não..tu sabes como é..eu tenho de verificar se ela está bem, além disso já não chega de andares sempre atrás de mim?

Vitória- Calma amor, pronto já não toco mais nesse assunto.

-Adeus Vitória!

Vitória- Não percebo porque estás a ser assim comigo..em casa falamos!

Como assim em casa falamos? Ela só pode estar a gozar, nem tem a chave da minha casa não conseguiria entrar Hahaha, acho que não preciso de me preocupar. Entrei no quarto da Alexia e vi se estava tudo em ordem, ela estava bem. Sentei me na cadeira que estava ao lado dela, e fiquei ali..apenas a pensar o que aconteceria quando ela acordar, será que ela irá se lembrar de mim? Um arrepio desceu pelo meu corpo.

ERICA:

A mão dele a tocar na minha..não é que eu não queira.. mas não será precipitado? Mal nos conhecemos..mas é verdade que ele é fofo engraçado e querido comigo..tenho de me deixar levar mais vezes e ver no que dá, eu agarrei a mão dele e olhei para ele, ele olhou para mim e ficámos assim durante algum tempo, apenas a olhar..ele começou a se aproximar de mim eu não sabia o que fazer então fiquei parada, ele chegou mais perto e beijou-me um beijo delicado, eu não queria saber quem estava a olhar,e naquele tempo eu esqueci de tudo ao meu redor..será que eu estava a gostar dele? Acho que ainda é muito cedo para dizer que seja amor..parámos o beijo e ficámos parados durante algum tempo, eu estava a processar o que tinha acabado de passar, não que eu me arrependa ou algo do tipo, o Pedro parecia diferente..não era como os outros..parecia o rapaz perfeito para mim..espero não estar enganada. 

DERIK:

O que ela quis dizer com "falamos em casa"?

VITÓRIA:

O Derik disse me adeus e foi-se embora, depois de um tempo perdi-o de vista.

Ele deve pensar que não vou continuar atrás dele eu não lhe vou facilitar a vida, ele vai ser MEU. Começo a pensar que ele sente algo pela paciente dele como se chama? Hm.. ah lembrei.. a Alexia, uma adolescente qualquer, eu não o vou perder para ela. Agora vou por meu plano em prática.

~Ligação on~

-Olá, é você que é o melhor chaveiro?

Chaveiro- Dizem que sim, mas o que precisa?

-Preciso que tire a fechadura da minha casa.

Chaveiro- Claro me mande o endereço que em 15 minutos estou lá.

-Ok.

Ligação off

-Mensagem on-

-Endereço: *******************

Chaveiro- Estou a caminho.

-Mensagem off-

Fui andando para a casa do Derik.

-Ele vai ter uma excelente surpresa.. eu!- digo baixo para ninguém perceber.

Estava quase a chegar quando me lembro de ir comprar algumas coisas para quando o derik voltar, estar tudo pronto, ele vai adorar! As compras demoraram mais ou menos uns 10 minutos porque era já ao lado a loja. Voltei para a casa do derik e fiquei a espera do chaveiro, depois de 3 minutos á espera ele apareceu, demorou mais do que devia

-Sabia que está atrasado?

Chaveiro- Desculpe foi o transito..vou começar agora mesmo.

-Já devia estar a trabalhar!

Chaveiro- Que mulher mais chata..- disse ele baixinho mas eu consegui ouvir.

não disse nada, nem valia a pena gastar o meu latim com aquele triste, só precisava que ele acabasse o trabalho rápido para eu ir preparar tudo, depois disso ele podia voltar para o sitio de onde veio. Falta mais ou menos uma hora para o derik sair do trabalho, acho que dá tempo suficiente para o que vou fazer.

Chaveiro- Acabei!

-Já estava mais que na hora.

Chaveiro- Agora podemos tratar do pagamento

Paguei lhe o que ele pediu, ele foi embora e eu entrei na casa do derik, à quanto tempo eu n entrava lá, preparei tudo para quando ele voltar ficar de boca aberta!

DERIK:

O meu turno acabou e fui direto para casa, estava um bocado preocupado com o que a Vitória disse, eu sei que ela é capaz de tudo para me ter. Chegando em casa ia por a chave na fechadura.

-Mas onde está a fechadura? AI NAO! NAO ACREDITO QUE ELA FEZ ISTO.

Fui a gritar o nome da Vitória pela casa toda à procura dela, e ao chegar no quarto..la estava ela.. Nao acredito! Ela estava deitada na minha cama com uma camisa longa e um calções curtos.

Vitória- pensava que nunca mais chegavas..- ela sorriu de lado para mim.

-Vitória..vai te embora..já chega..- digo revirando os olhos- estás a exagerar.

Vitória- NÃO VOU EMBORA! EU NÃO PERCEBO PORQUE ME MANDAS SEMPRE EMBORA. EU NÃO VOU! TU VAIS SER MEU DERIK! NUNCA TE ESQUECAS DISSO!

Quando ela acabou de falar ela começou a se chegar mais perto de mim, eu não acredito nisto...

PEDRO:

Um beijo..ela não rejeitou..eu acho ela muito bonita e simpática..não é como todas aquelas raparigas que vão atrás de mim, mas secalhar isto foi um erro, talvez tenha sido muito precipitado. Foi no calor do momento que eu disse algo que não esperava.. 

-Eu acho que te amo.



Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora