Eu sei

2K 140 0
                                    

POV EMMA ON

Logo que deixei Lili na escola segui para a delegacia, e logo que parei no sinal e olhei no retrovisor para ver se meu cabelo não estava bagunçado vi que Killian estava logo atrás de mim. Será que ele me viu com a Lili?

Cheguei ate a delegacia e estacionei o carro e ele passou reto indo em direção a casa de Regina. Eu não deveria ter deixado ele ouvir Lili me chamar de mãe, já que para ele Regina era a mãe, a que saber to pouco me lixando para isso uma hora ou outra ele vai descobrir que eu sou a mãe e prefiro que seja agora pois quanto mais cedo melhor.

Me sentei em minha cadeira na minha sala e lá estava cheia de casos, denuncias, isso precisa me fazer para de pensar nele pelo menos por agora.

Mexi nas papeladas todas e ao invés de fazer esquecê-lo estava me dando uma baita dor de cabeça. Meu celular começou a tocar e não estava mais aguentando ouvir aquele toque chato.

*O que foi Regina?

*Killian ta aqui

*E o que eu tenho haver com isso?

*Ele conversou com minha mãe e ele quer saber de tudo, principalmente por que Lili chamou você de mãe e não eu

*Fala que eu sou a mãe –Disse sem paciência

*Emma o que aconteceu?

*Nada, só fala que eu sou a mãe só isso

*Ok

Não sei se fui grossa de mais com ela mas eu não estava nem um pouco a fim de falar com alguém agora. Voltei a me concentrar nos papeis e o telefone da delegacia tocou e nem se quer vi quem era e logo atendi.

*Alo –Disse um pouco grossa

*Emma atrapalho?

*A oi Ghaham, claro que não pode falar

*Só queria saber se você recebeu o E-mail que eu te mandei agora a pouco

*Pêra ai deixa eu só confirma

*Ok, sem pressa

Liguei a tela do notebook e entrei no meu E-mail e lá estava o que ele estava falando.

*Recebi sim

*Ótimo, então se você puder me responder o mais rápido possível eu agradeço muito

*Claro, te mando de volta ainda hoje

*Muito obrigada, e desculpa incomodar

*Você não incomoda, só eu que estava um pouco distraída

Agora vou ter que ir, espero que volte para Boston logo

*Agora vai ser meio difícil pois tenho um pequena para cuidar –Disse rindo fraco – Mas quando for ai te aviso

*Estarei te esperando, tchau

*Tchau

Graham era o xerife de uma das delegacias de Boston, quando tive que ir para lá ano passado nos se conhecemos e de lá nasceu uma grande amizade. Regina disse que ele estava gostando de mim, poderia ate pedir em namoro pois naquela época quando nós se conhecemos ele acabou vindo para cá e nós não se separamos muito. Eu tendo não dar esperança pois por mim não entro em nenhum relacionamento tão cedo mesmo ele sendo um cara super legal, eu não consigo.

Quando deu 13:15 sai o mais rápido da delegacia e fui ate a escola buscar Lili que logo que me viu saiu correndo ate mim.

-Eai filha como foi seu primeiro dia? –Disse já ligando o carro

-Foi incrivel, conheci muita criança para blinca comigo

-Que bom, fico feliz por ter mesmo gostado

Seguimos para casa e ela realmente estava feliz pois começou a cantar as musicas meio desengonçada que tocava na radio, eu só conseguia rir. Chegamos em casa e o carro de Killian não estava na garagem e isso era só deus me ajudando.
Entramos e mandei ela ir lavar a mão para almoçar já que o almoço estava pronto, logo que ela desceu segui com ela ate a cozinha encontrando Cora, Regina e por milagre Robin.

-Oi pessoal

-Oi Tia –Disse dando um beijo na bochecha de Regina – Oi Vó –Disse fazendo o mesmo que fez com Regina – E oi Tio –Disse o abraçando

-Mas que felicidade é esse Lili

-Conheci uma amiguinha nova –Disse se sentando no seu lugar na mesa

-Ta assim desde que saiu da escola

-Pelo jeito a escola vez muito bem a ela -Disse Cora

-Pode crer

Nós comemos ouvindo ela falar sobre o dia dela na escola e pelo jeito foi bem animado, era ótimo ver ela feliz, sorrindo quando falava as coisas, a melhor coisa que poderia ver era a sua filha sorrindo.

Quando terminamos ela me puxou e sentamos no sofá e ela pegou o caderno para me mostrar o desenho que ela fez da família.

-Olha essa aqui é a vovó, essa aqui é a tia Regina –Disse e eu comecei a rir – O que foi?

-Desde quando a Tia Regina usa tiara de borboleta?

-Eu que pus, ficou lindo né

-Maravilhoso –Disse rindo fraco

-Mas agola deixa eu terminar, esse aqui de mão dada com a tia Regina é o tio Robin,  depois eu brincando com a cloe, você...

-Porque estou com um cabelão desse tamanho?

-Você é a Rapunzel daquele filme que eu vi ontem sabe

-Ata, me lembrei agora –Disse sorrindo – Mas quem é esse segurando a mão da mamãe?

-É o papai que infelizmente não conheço

-Você gostaria de conhecer ele?

-Sim, mas eu sei que ele se foi como você disse

-Isso ai, infelizmente ele seguiu outro caminho para ser feliz –Disse deixando meus olhos começarem a brilhar

-Eu to feliz só com você ate preferia assim

-Nós vamos ficar para sempre assim então –Disse sorrindo

- Ta bom –Disse dando um grande sorriso

Ela terminou de explicar o seu desenho e logo Killian chegou e graças a deus passou reto, depois de Lili com esse desenho já mexeu comigo não iria aguentar falar com ele, eu queria falar mesmo não precisando me explicar nada pois a minha vida eu cuido, mas sinto que ele quer saber sobre esse negocio de Lili ser minha filha e de eu não saber quem é o pai, pois eu conheço Regina muito bem e sei que ela acabou falando isso para ele.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora