O Irmão da Minha Melhor Amiga

1.8K 117 3
                                    

Logo que terminou a cerimônia, eles saíram e pararam na porta da igreja para receber os parabéns de todos que foram no casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que terminou a cerimônia, eles saíram e pararam na porta da igreja para receber os parabéns de todos que foram no casamento. Depois de alguns minutos foram para onde seria a seção de fotos dos casais, Emma e Killian sempre tiravam fotos com posses diferentes que faziam eles rirem muito, já Regina e Robin sempre tiravam fotos normais ate verem que os outros dois estavam se divertindo então se juntou ao dois e todos tiraram varias fotos juntas.

Depois das fotos eles foram para a festa onde todos os esperavam, chegaram lá e todos bateram palmas quando entraram ainda com as roupas do casamento.

-Regina vem aqui –Disse Emma a puxando depois que Robin soltou ela

-Para onde Emma?

-Vamos lá em cima –Disse apontando para a varanda da casa de cinco andar que elas tinha alugado para a festa

-Vamos

Dessa vez foi Regina que puxou Emma lá para cima, depois de um pouco de dificuldade elas conseguiram chegarem, e foram ate a ponta onde dava para ver todos lá de cima, principalmente os seu noivos olhando para elas e sorrindo.

-A gente conseguiu Emma –Disse Regina feliz

-Eu ainda não acredito que casei com o seu irmão, minha ficha ainda não caiu que eu casei com o homem da minha vida.

-Eles vão fazer a gente muito felizes agora

-Eu não tenho duvida disso –Disse sorrindo muito

-Emma você esta escondendo alguma coisa de mim?

-Eu estou grávida

-Ai meu deus, parabéns amiga

-Obrigada

-Eu também estou grávida

-Ai deus –Disse rindo –Eles vão ficar muito felizes

-Com certeza –Disse ficando em silencio –Emma eu tenho uma idéia para contar a eles

-Como?

-Vem comigo, vamos tirar esses vestidos

Elas trocaram no quarto do mesmo andar em que estava, colocaram um vestido mais curto e mais confortável, e logo foram em direção ao carro de Regina, Emma não entendeu o motivo mas seguiu sem reclamar. Logo elas chegaram na casa de Emma, Regina entrou correndo e foi ate o quarto de hospede com Emma sem entender nada atrás.

-Regina pra que isso?

-Nos vamos fazer o seguinte

Regina contou o que queria fazer a Emma que concordou na hora e logo ajudou, logo que ficou pronto elas voltaram para a festa e por sorte todos estavam animados na festa, então ninguém sentiu a falta das duas. Enquanto Emma subia ate a varanda, Regina foi pegar o microfone para falar lá de cima.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora