Dia com a família

1.8K 125 3
                                    

POV EMMA ON

No dia seguinte eu estava morta, minhas pernas estavam doloridas principalmente meu pé por conta do salto. Me sentei na cama ainda com muito sono, olhei para os lados e não vi ninguém, que eu me lembre Killian dormiu aqui ou não? Jesus não me lembro de mais nada e olha que bebi pouco.

Me levantei e olhei para o relógio, meu deus já era 14:00 horas da tarde, era para mim ir trabalhar, eu to ferrada. Me levantei e fui tomar um banho para ver se o sono ia embora , e ele foi mas ainda ficou um pouco pedindo para voltar para cama e dormi o resto do dia. Peguei a minha linda roupa que era calça jeans, blusa, jaqueta e bota, nunca amei tanto isso. Vestido é muito ruim de usar principalmente quando tem uma saia grande.

Sai do quarto tentando sair o mais rápido mas parece que sempre me lembro de alguma coisa e tenho que volta.

-Celular, chave, ta agora ta certo

Sai fechando a porta e logo que cheguei na sala a casa estava totalmente em silencio, onde esses dois foram parar. Resolvi sair sem procurá-los pois eles poderiam estar na casa da Regina, mas logo que cheguei no carro e olhei para o jardim na parte de trás vi Lili correndo e logo atrás cloe junto com Killian. Queria ir muito lá mas não posso tenho que trabalhar infelizmente.

Segui para a delegacia e meu pai já estava lá para a minha tristeza, pois com certeza iria ouvir ele falar na cabeça.

-Filha o que faz aqui?

-Trabalha né

-Então pode volta, você foi a ultima a sair daquela festa deve estar morta

-Que nada, eu agüento

-Emma vai passar o dia com a sua família –Disse sorrindo

-Você da conta?

-Com toda certeza

-Obrigada pai

Sai correndo e me lembrei de passar em uma loja e depois no supermercado e logo voltei para casa e eles ainda estavam no jardim, fui ate lá e logo Lili veio correndo ate mim.

-Mãe ele quer me pegar –Disse escondendo entre suas pernas

-O que você fez dessa vez?

-Eu não fiz nada, é ele que quer me jogar na piscina

-E porque não vai?

-Ela tem medo amor –Disse Killian chegando perto de nós

-Porque tem medo amor? –Disse me agachando na frente dela

-A piscina é muito funda, e a minha bóia ta na casa da tia Regina

-Mas você pode nadar com ele, ele te ajuda

-Não

-A mamãe comprou uma bóia para você mas não vou encher –Disse pegando a bóia na sacola

-Eba, o papai enche pra mim

-Eu?

-Ai Emma você me paga, eu já corri atrás dela e ainda me faz encher isso, você vai ver

-Se fudeu amor –Disse entrando na casa

-Mãe vem nadar

-Vou resolver as coisas aqui, depois eu vou

Bem capaz que eu ia nadar, ta eu assumo que eu to suando, ta muito calor mas não vou nadar e sim dormi, pois é o que eu preciso. Meu pai mandou eu aproveita minha família mas dias como esse não vai faltar então não tem problema.

Coloquei as comprar no lugar certo e subi para o meu quarto e fui direto para a janela para ver o que eles estavam aprontando. Killian estava ajudando ela a entrar na água que só pelo grito dela estava gelada. Fiquei  olhando por alguns minutos e agora que percebi que Killian estava só de sunga, meu deus eu tenho um namorado muito gostoso, e eu concordo que se alguém tivesse um cara como ele também sentiria ciúmes como eu sinto quando uma mulher vai falar com ele.

Me joguei na cama com esperanças de logo dormi, mas logo sinto alguém pulando em cima de mim ainda molhada.

-Amor...

-Killian você ta molhado, vai molhar a cama

-Você não iria ir lá em baixo né, por isso vou ficar aqui mesmo molhado

Ele se deitou na outra parte e logo Lili apareceu toda molhada também.

-A não, pode os dois saírem da cama, não é vocês que vão ter que lavar depois

-Vai nadar com a gente que nós saímos

-Eu to cansada amor, eu preciso dormi mais

-Ninguém mando você...

-Não precisa fala, vão os dois lá para piscina já já estou lá

-Tem certeza mãe? –Disse lili desconfiada

-Tenho

Lili saiu correndo e Killian se sentou na cama deixando ver as gotas escorrerem pelas suas costa... meu deus eu to no paraíso só pode.

-Vai Killian

-Vou te esperar

-Então eu não vou

-Chata você em –Disse se levantando –Aff

Ele saiu e logo fechou a porta, a cama me chamou para deitar novamente mas fui ate o closet e peguei o meu biquíni preto tomara que caia, e por cima coloquei uma roupa qualquer só para ver o que eles iria falar e o meu óculos de sol. Depois desci ate o jardim e eles já estavam na água novamente, Killian logo que me viu assustou pois estava com roupa ao invés de biquíni.

-Mas que merda é essa Emma?

-Uai vocês não me mandaram vir, eu vim

-Com calça de moletom? –Disse Lili rindo

-Eu vou tomar sol beijos –Disse indo ate as cadeiras de tomar sol que era mais para frente da piscina

-Emma swan volta aqui ou eu vou ai e te jogo aqui agora

-Killian eu vou tomar sol, depois eu vou ai, ok?

-OK

Ele com certeza só concordou pois Lili começou a chamar para pegar a bola que eles estavam brincando. Cheguei em uma das cadeiras e me sentei colocando o óculos, mas não demorou muito eu comecei a sentir calor do cão, então me cansei de ficar com a roupa, olhei para frente e Killian brincava com Lili ao mesmo tempo me olhava, agora era hora de fazer meu show.

Me levantei com a maior calma e fiz um coque frouxo, e comecei a tirar a calça, olhei meio torto para a piscina e Lili chama Killian que não parava de olhar pra mim, to conseguindo. Tirei a calça e depois tirei a blusa e só faltava Killian babar, se já não estivesse.

-Mãe vem

Sorri para ela e fui ate lá correndo e logo pulo na água, nadando para sair atrás dele.

-Para de babar amor –Disse mordendo o lóbulo dele e fechando a boca

-Ham? –Disse se virando para mim

-Para de me comer com os olhos, e vai brincar com a sua filha

-Ata, to indo –Disse ainda sem saber o que tava acontecendo

Ele saiu e foi ate Lili brincar com a bola, a brincadeira deles estavam tão legal que me juntei a eles, passando a tarde inteira lá.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora