Estava conseguindo

2K 137 1
                                    

POV KILLIAN ON

Emma se foi e parece que um peso em minhas costa aumentou, meu coração se apertou. Eu não queria que ela fosse embora, e ainda mais não sei para onde, ouvi ela dizer que não iria para a casa dos pais dela então para onde ela foi?

Vi ela se afastar com o carro, minha mãe segurou minha mãe firme e eu a olhei serio.

-Siga o seu coração filho, ela não foi longe

Minha mãe desde o inicio sempre gostou da novidade que eu e Emma estávamos namorando, pois sempre me quis com a mulher certa e essa mulher certa seria claro Emma que para ela é como uma filha. Eu também acho que Emma é a mulher certa para mim, mas como não sou perfeito fiz besteira e acabou com o mundo que eu queria que continuasse para o resto da minha vida.

Eu não sei se vou conseguir ter ela novamente, mas não custa tentar, como minha mãe disse siga o coração e será isso que vou fazer com muita calma dessa vez pois não estou disposto a perder ela novamente por besteira minha.

Entrei na casa e subi direto para o quarto, não tinha nada para fazer então peguei a carta e li novamente. Eu havia mentido na carta pois não tinha motivos para ganhar a guarda da Lili, mas também isso esta errado, se eu tirar ela de Emma eu vou acabar me machucando pois vou ver minha filha que sempre esta sorrindo com Emma, em um canto da casa quieta, sem o grande sorriso, sem alegria que ela causa nessa casa.

Peguei a carta e rasguei em mil pedaços, não quero ver essas carta mais. Eu entreguei uma a Emma então espero que ela faça o que eu fiz, rasgue e jogue fora.

Depois de algumas horas deitado encarando o teto alguém bate na porta do meu quarto, eu mandei entrar mas não entrou então eu fui abrir e acabei dando de cara com Emma com a carta na mão.

-Nós precisamos conversa

-Entra –Disse dando espaço para ela entrar

Ela logo entrou e ficou parada de olhos fechados, ela sentiu o perfume que ela me deu quando namorávamos ainda, bons tempos aqueles.

-O que precisa? –Disse deixando a minha voz no tom normal

-Porque mentiu na carta? –Disse com a voz calma também  e como não tinha o que falar o silencio reinou no quarto – Quando foi que eu disse que eu não deixaria você ver a Lili?

-Eu não tinha motivos para por na carta... –Disse resolvendo falar a verdade

-E precisa inventa mentiras só para tirar ela de mim, você sabe, eu sei que você é o pai dela e tem o direito para ver e falar com ela quando quiser e eu vou deixar é só você falar, agora vou perde minha filha por causa de mais uma mentira sua –Disse deixando os olhos brilharem

-Eu não entreguei a carta ao juiz, você não vai perde ela

-Ham?

-Eu vi como é vocês juntas, eu sei que se Lili vir morar comigo não vai ser a mesma coisa que é com você

-Me desculpa por ter escondido isso de você, mas é que eu tava muito...

-Eu sei como estava e sei que a culpa é minha e estou disposto a inverter isso

-Como assim?

-Podemos fazer um acordo?

-De que tipo?

-Eu posso ver ela um dia sim um dia não, se você aceita claro

-Por mim tudo bem, você pode pegar ela quando eu estiver trabalhando que agora que meu pai voltou é um dia sim um dia não

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora