Aproveitar

1.8K 130 1
                                    

Comecei a me arrumar, sem pressa pois ainda era 5:45, e como conheço Regina ela que iria acabar se atrasando.

Tomei um banho bem relaxado, lavei o cabelo e logo sai. Fui direto para o closet e peguei um Lange ri preta, e logo que coloquei comecei a passar hidratante pelo corpo todo pois estava precisando e muito. Depois de terminar de passar hidratante enrolei a toalha em meu corpo mesmo a porta estando trancada e fui fazer o cabelo que como sempre deixei solto só que dessa vez deixei ele bem liso, depois fiz a maquiagem meio pesada dessa vez e claro não deixando o batom vermelho de lado. Logo que terminei fui ate o closet peguei o vestido que Regina comprou que era super lindo, era preto com lantejoulas pretas e nas costa tinha uma apertura ate o final, mas nada muito exagerado, o coloquei no corpo e ficou super colado, dando para ver todas as minhas curvas, ele batia ate a metade da minha coxa, peguei o sapato de salto que era vermelho, Regina como sempre sabendo combinar as coisas.

Logo já estava pronta, mas sabia que estava esquecendo alguma coisa, olhei no espelho duas vezes e não me lembrava ate que coloquei a mão em meu pescoço e me lembrei. Estava esquecendo o colar que Killian me deu de aniversario, desde aquele dia eu não tiro ele, menos na hora do banho pois tenho medo de estragar. Logo que coloquei aproveitei e coloquei um brinco de argola e pronto estava pronta.
Desci e fui para a cozinha e não demorou muito Regina chegou as 7:50, sabia que ele iria se atrasar é sempre assim.

-Vamos Emma?

-Vamos, só deixa eu me despedir da Lili

-Ok

Fui ata a sala e Lili estava vendo desenho quase dormindo.

-Amor mamãe ta indo, mas se precisar de qualquer coisa me liga

-Pode ir mamãe, a Dora me ajuda –Disse abraçando a boneca

-Vou confiar na Dora –Disse dando um beijo em sua testa –Te amo

Ela não respondeu apenas continuou vendo filme, me despedi de Belle e como sempre avisei que os numero de emergência estava na porta da geladeira.

-Vamos Emma, nós vamos nós atrasar

-Calma filha, ta cedo ainda

-É, mais ao boy vai chega tudo cedo né

-Deixa o Robin ouvi isso, ele mata você –Disse entrando no carro

-Ate imagino –Disse rindo

Seguimos para a festa que eu achava que era na casa de Regina mesmo mas ela estava seguindo para o caminho contrario.

-Não é na sua casa?

-Era, mas minha mãe teve que muda, muita gente confirmo e não iria caber em casa então ela vai fazer naquela casa, quer dizer mansão enorme dos Fernandes

-Ai sim em, mas sua mãe conhece alguém de lá?

-Ela ta pegando o senhor Fernandes

-Meu deus –Disse rindo

-E ele também esta ajudando ela em questão as lojas e como ele viu que não iria caber as pessoas lá em casa, ofereceu a dele e minha mãe aceitou na hora

-Pois depois não vai ter bagunça para arrumar

-Isso ai

Logo chegamos e já tinha bastante gente, muitas que não conhecia mas pretendia conhecer pois sei que Regina vai me apresentar a todos. Nós descemos do carro depois que ela estacionou na vaga especial que era para os donos da festa, e seguimos ate a porta central onde logo que entramos viramos a atenção do local, muitas pessoas olharam para gente e eu não sei o motivo.

-Apenas sorria e cumprimente quem vier te cumprimentar –Disse Regina baixo

-Ok

Seguimos e logo todos foram voltando a atenção para onde estava antes de nós chegar.

Nós andávamos 5 minutos e ficávamos paradas conversando qualquer coisa por 15 minutos, meus pés já estavam mortos praticamente. Logo que me cansei daquilo tudo, puxei Regina sem dó nem piedade, precisava sair dali o mais rápido possível.

-Ei Emma vai com calma

-Eu cansei de sempre falar “Oi, como vai? A eu estou ótima, obrigada por pergunta”

-É que eles não sabem que você tem filha, se não iria ter isso também

-Pela mor de deus não fala nada

-Pode deixa, mas agora eu vou procurar o Robin que com certeza deve estar bebendo e eu não quero ele bêbado

-E eu vou dar um volta, dar mais alguns oi

-Fica a vontade, a casa é sua –Disse rindo

Comecei a caminhar pelos lugares menos cheio, pois a pista de dança não dava para nem chegar ate ela. Mas mesmo nós cantinhos por onde estava andando dava para ver todos e meu deus tinha muitos caras bonitos. Estava tão distraída que bati em alguém fazendo derrubar champanhe tudo.

-Ai meu deus me desculpe, eu não vi

-Tudo bem Xerife

Levantei minha cabeça dando de cara com dois olhos castanhos, cabelo loiro e sorriso branco, Jesus que pedaço de mal caminho.

-Me chamo Henrique

-Prazer, me chamo Emma

Ficamos conversando por um bom tempo ate que acabei deixando levar e fomos para o jardim onde tinha poucas pessoas e logo ficamos, o beijo dele era bem intenso, quando terminamos trocamos o telefone e eu sai o mais rápido pois vai que ele inventava de ficar atrás de mim a festa inteira, ai não dá.

Dei um bela volta e logo vi um rapaz  bonito, cabelos pretos e com um sorriso que me derrete por completo.

-Ola Killian

Disse perto de seu ouvido e logo ele se virou e focou os olhos para o meu decote, os olhos dele brilhava.

-O..oi Emma, esta muito bonita

-Obrigado, você também esta bem bonito

-Eu sempre fui

-Convencido você

-Quer beber?

-Claro, vamos lá

Fomos ate o bar e lá começamos a beber, com calma pois eu não estava querendo ficar bêbada logo no começo da festa. Logo que já estava no meu 6 copo de vodka parei de beber pois já estava vendo coisas onde não tinha, Killian ainda bebia firme e forte, com certeza a ressaca seria maior que a minha.

-Vou dar um volta, e você...para de beber –Disse pegando o copo dele e bebendo

-Vou pensar no seu caso –Disse rindo

Ele já estava bêbado também.
Dei um volta e acabei ficando com mais dois caras super gostosos, que se eu pudesse levaria para cama agora, se bem que não é uma má ideia, já que eu estou na seca a 7 meses.

Estava firme em ir atrás de um, mas acabei esbarrando em um que não consegui ver o rosto e ele já veio me beijando e deixei levar, estava pronta para o que vier a seguir. Ele me levou para um lugar mais escuro e me prendeu na parede e começou a beijar meu pescoço enquanto eu segurava sua nuca e puxando seu cabelo de leve.

Quando ele me beijou senti o cheiro do perfume o que me fez afastar um pouco, ele por estar bêbado nem percebeu e continuou beijando meu pescoço e amanha iria ter que usar muita maquiagem pois ele iria deixar muitas marcas roxas.

Eu juro que tentava ver o rosto mais não consegui pois estava meio escuro e minha visão estava embaçada por conta da bebida, mas nem estava ligando, os beijos era muito bons e eu iria aproveita muito.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora