Eu ainda chorava enquanto Lili dormia em meu colo, ela dormia tão tranquilamente que nem parecia aquela garotinha que chorava por minha causa.Me levantei do chão com cuidado para não acorda - lá e pus na cama e resolvi tomar um banho para ver se conseguia me relaxar um pouco, esquecer o que acabou de acontecer. Fui em direção ao banheiro, coloquei para encher a banheira comecei a tirar a roupa e acabei me encarando no espelho e realmente não era mais aquela Emma que sorria a um mês atrás, a de agora com os olhos inchados e vermelhos, com olheiras enorme. Desde que ele chegou não consigo mais ter a paz que eu tinha, eu tenho que sair daqui o mais rápido possível, mas não quero deixar Regina e Cora que me ajudaram desde o inicio. Resolvi para de me encarar pois estava me machucando, fui ate a banheira e lá fiquei por um bom tempo pois comecei sentir minha pela se enrugar. Sai de lá me enrolando na toalha e logo que cheguei no quarto Lili ainda dormia tranquilamente então resolvi dar um volta.
Fui ate meu closet, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga cumprida mas com tecido fino, causei minha bota, peguei a toca, chave do carro e meu celular e sai do quarto fechando a porta em silencio, desci para a sala e encontro Regina tomando alguma coisa que não consegui ver o que era, segui ate a porta.
Peguei meu carro e segui ate o meu destino. Em poucos minutos cheguei e subi ate a sua casa, bati duas vezes e logo a porta se abre.
-Filha?
-Mãe posso falar com você?
-Claro que pode filha, entra –Disse dando espaço para entrar
Entrei me joguei no sofá, mas logo me sentei para minha mãe se sentar ao meu lado.
-Então o que aconteceu?
-Ele descobriu tudo
-Ele quem?
-Killian descobriu que é pai da Lili
-Quem falou?
-Ele juntou as pistas –Disse seria
-E você como reagiu?
-Eu fiquei surpresa pois eu não queria que isso acontecesse pois agora ele vai tirar a guarda dela de mim
-Mas ele não pode, Lili tem que ficar com você Emma
-Ele pode, ele é o pai
-Mas...
-E se ele fazer isso mesmo e pegar a juíza que não gosta de mim eu to ferrada, já posso me declarar sem filha –Disse encarando minhas botas – Mãe eu não quero perde ela como eu perdi muita gente
-Filha nós vamos dar um jeito se realmente ele fizer isso, mas na minha opinião ele só falou coisa do momento pois ele tava nervoso, mas ele viu esses dias que ele ficou lá o quanto vocês são felizes juntas, ele falou para Lili que era o pai?
-Não, eu não deixei
-Então ela esta fora do assunto?
-Sim, mas quando ela saber ela vai ficar muito triste comigo
-É só você explica Emma, ela vai entender e logo esquecer ela é criança
-Será?
-Claro meu amor, você quando era criança sempre que acontecia alguma coisa você vinha chorando mas logo parava e já estava fazendo outra coisa, crianças não guardam coisas que acontecem para sempre igual os adultos
-Verdade
-Quer dormi aqui hoje? No seu antigo quarto
-Quero –Disse fazendo voz de criança
-Então vamos
-Cadê o papai?
-Eu acho que ele nem vem mais hoje, o tempo que ele ficou fora vai repor tudo hoje
-Vou lá buscar ele
-Nem adianta pois quando ele senta naquela cadeira só sai para ir no banheiro e olha lá ainda –Disse rindo
-Papai é muito focado na delegacia
-E você puxou a ele né
-Mais eu vou no banheiro de boa –Disse rindo
Subimos para os quartos e minha mãe me acompanhou ate a porta do meu quarto, do meu antigo e eterno. Logo que abri a porta olhei para todos os cantos e ele continuava o mesmo, mesmo a casa tendo passado por uma reforma, eu sentia falta do meu quarto, falta de quando eu pulava a janela mesmo sendo no segundo andar só para sair e ir nas festas que meu pai não deixava eu ir, esse sim era os bons tempos, mas infelizmente esse tempo não volta e eu já sou uma mulher adulta com uma filha para cuida, mas esse tempo é bom também.
Me deitei na cama e o perfume que não sei da onde saia, mas que era perfeito passou pela quarto todo e me aconcheguei mais ainda na cama, só faltava o meu pai fazendo carinho no meu cabelo para dormi, eu amava tanto quando ele fazia isso. Logo dormi com as lembranças que nunca irei esquecer.
Dia seguinte acordei com o sol bem nos meus olhos, não fazia a menos idéia de que horas era, então como ainda estava com sono me acolhi mais nas cobertas e dormi mais uns 10 minutos mas dessa vez sendo acordada por meu celular tocando, e para ajudar era Regina.
*Oi Regina –Disse com voz de sono
*Onde você ta? –Disse gritando
*Para de grita no meu ouvido menina, que saco eu to aqui na casa da minha mãe
*Vem aqui agora, Lili não para de chora um minuto
*Que horas são?
*Olha no relógio você mesmo e vem para casa AGORA
Ela desligou na minha cara que filha da mãe legal, para não falar outra coisa. Bloqueie o celular e me deitei mas peguei o celular novamente só para ver a hora e para minha surpresa que achava que estava cedo, estava muito enganada já era 13:30 da tarde, eu perdi a hora para trabalhar, eu perdi a hora para levar Lili para escola eu to ferrada.
Me levantei já calçando a bota e vestindo minha jaqueta, tava fazendo as coisas tudo ao mesmo tempo, terminei de fazer tudo peguei a chave do carro e sai o mais rápido daquele quarto que me consumiu toda e fez perder a hora.-Filha vai comer?
-Agora não mãe –Disse já saindo da casa
Segui direto para casa de Regina e logo que cheguei Killian estava saindo, mas nem liguei minha filha era mais importante, entrei na casa e Lili nem estava chorando e sim gritando.
-Amor sua mãe já ta chegando, para de chora –Disse Regina quase arrancando os cabelos
-Lili
-Mamãe –Disse vindo ate mim e me abraçando –Onde você tava?
-Tava na casa da vovó Mary, não precisa chora
Ela foi parando de chorar e gritar aos poucos o que foi acalmando Regina também, mas sabia que se alguma coisa fizesse Lili chorar novamente com toda certeza Regina colocaria a menina para fora de casa.
-Regina eu vou levar Lili no parque para ver se acalma, me faz um favor?
-Mas do que eu já fiz Emma, eu quase matei ela só não matei por que é minha sobrinha
-Vai Regina é o ultimo eu juro
-Ta, o que quer?
-Arruma as minhas malas e da lili
-Para que? Você não vai sair do pais Emma
-Eu não vou sair do pais e sim dessa casa
-Porque? Emma eu não vou matar ela não...
-Eu sei Regina, é que eu não estou aguentando esse peso nessa casa, ontem briguei com seu irmão e eu não quero ver ele tão cedo
-Ele mandou te entregar isso
Ela estendeu um envelope e já sabia o que era, era do juizado de menos ou coisa do tipo.
-Viu porque eu quero sair daqui esse é um dos motivos, pois o outro é que ele vai acabar com a minha vida e eu não quero deixar ele ver isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...