Aniversário PARTE 2

1.6K 129 1
                                    

Começamos a conversar enquanto os dois pequenos conversavam animados, olhei para Killian e ele estava com a cara fechada, ciúmes? ...Estava na cara.

-Amor

-Vou beber alguma coisa -Disse soltando minha mão e saindo

As vezes acho que o ciúmes dele é de mais, mas me lembro que isso é medo, medo de me perder mesmo eu dizendo milhares de vezes que eu não vou deixar ele.
Continuei conversando com Daniel que era muito bom de conversa, as vezes falava alguma coisa que eu não entendia mais tudo bem. Daniel, 34 anos, pai solteiro, e bom de conversa. Isso é bom, é o que as mulheres gostam menos eu claro pois já tenho o meu ciumento que estava olhando para cá agora mesmo com a cara fechada, hoje vai ser uma grande noite.

-Daniel se me de licença vou ver o meu namorado

-A claro, fique a vontade

Apenas sorri e fui em direção a killian que não se mexeu quando cheguei.

-Vai ficar com ciúmes é?

-E tem como não ficar? Sua filha ta mais colada do que chiclete naquele garoto e você no pai dele

-Eu não to grudada no pai dele não, a gente só estava conversando

-Aham e pelo jeito a conversa estava muito boa para deixar seu namorado sozinho -Disse saindo de perto

-Amor volta aqui

O chamei mas ele fingiu que nem escutou, eu tenho raiva quando isso acontece, mas hoje é a festa da minha filha e vou ficar calma por ela. Mas falando nela já sei como vou fazer para Killian voltar a falar comigo, e isso que eu vou fazer.

Fui ate a parte dos brinquedos onde Lili ainda estava com Lucas.

-Lili vem aqui um pouquinho

-Mãe eu to brincando com ele -Disse fazendo bico

-Filha preciso da sua ajuda é muito importante

-Ta bom, o que quer? -Disse vindo ate mim

-Vamos lá para dentro

Fomos ate a casa e subimos correndo ate o quarto e logo que entrei fechei a porta para ninguém me atrapalhar.

-O que quer mãe?

-Eu vou te conta uma coisa mas preciso que prometa que não vai ficar brava comigo, não vai parar de falar comigo nunca por causa disso

-Ta

-Lembra quando você perguntou o que aconteceu com o seu pai?

-Sim

-E eu te disse que ele teve que ir para outro pais antes mesmo de você nascer?

-Lembro

-Então, ele voltou

-Ele esta aqui?

-Sim, ele esta lá em baixo de príncipe

-Quem é mamãe? -Disse mais animada -Me fala por favor

-Eu vou te falar mas primeiro você vai me ajudar

-Ta

-O seu pai é o Killian e...

-O homi mal?

-Sim o homi mal é o seu pai -Disse e ela arregalou os olhos - Vai me ajudar no que eu preciso agora?

-O que é? -Disse mais animada

-Você vai ate ele e vai entregar uma carta para ele que eu vou escrever agora

-Eu posso abraçar ele?

-Claro que pode meu amor, ele é o seu pai

Me levantei e peguei um papel e um caneta e comecei a escrever, e logo que terminei desci com ela ate o jardim, e ela logo que o viu conversando com o papai tentou sair correndo mas consegui segura-lá.

-Por favor entrega essa carta

-Ta bom, tchau

-Tchau -Disse mais para mim do que para ela que saiu correndo logo que pegou a carta

Fui ate dois fotógrafo e pedi para gravar o abraço dos dois e o outro tirar foto. Depois que lili teve que dar a volta em todas as mesas ela chegou ate ele e pulou em seu colo fazendo Killian se assustar e logo olhou pra mim que sorria mais que criança indo pro parque. Lili não soltava ele de jeito nenhum ate que ele falou para ela brincar e ela saiu correndo feliz. Resolvi dar um volta pois estava na hora da "dança" e se lili não me visse não iria lembrar, mas eu precisava ver Killian e ela dançando, ai deus me ajuda pela mor de deus.

Alguns minutos depois, os dois foram para a pista e começaram a dançar engraçado onde todas as crianças juntaram com eles fazendo uma verdadeira festa, a musica acabou e eles pararam de dança e pelos movimentos de Lili ela estava me procurando, tentei me esconder mas ela me viu.

-MÃE -Disse vindo correndo ate mim -Agora é a sua vez

-Filha deixa para lá

-Vamos Swan -Disse Killian no meio da pista com um sorriso

Ok, esse sorriso me convenceu, então vamos lá. Segui ate a pista onde as pessoas presentes abriram uma passagem ate onde Killian estava, estava tudo em silencio, apenas ouvia o meu salto, meu coração vai sair pela boca.

-Eu não sei dança Killian

-Não tem problema, apenas siga a regra

-Que regra?

-Escolha um parceiro que sabe o que faz -Disse sorrindo

Segurou minha mão esquerda enquanto minha mão foi colocada em seu ombro e logo começamos a nós mexer um passo para cada lado. A cada passo ele sorria mais e esse sorria me deixava cada vez mais feliz, eu estava tão feliz por ele estar aqui no aniversario da nossa filha.

Ele se ajoelhou e dei uma volta nele e logo se levantou, voltando aos passos do inicio, ate a musica terminar. Nesse momento era para nós se separarmos mas não aconteceu, ele continuou com a mão em minha cintura e me olhando nos olhos, ele preencheu o espaço que estava entre nós e deu um beijo de leve mas eu aprofundei levando minha mão ate sua nuca e ele colando mais os corpos como se fossemos apenas um.

Logo que o ar foi preciso, nós separamos e ele colocou a nossa testa, mas logo nós separamos por conta de lili que veio correndo e pulou no colo de Killian que a abraçou e me puxou para o abraço também e logo ouvimos muitas palmas.

-Obrigado

-Pelo que?

-Por me fazer feliz -Disse sorrindo

-Eu é que tenho que te agradecer

Nos separamos e liberamos a pista, para todos que queriam dançar. Killian deixou lili no chão e fomos tirar as fotos que lili queria. Cada um foi um vez, depois juntou nós 3, depois foi eu e lili, depois Killian e ela, depois juntou toda a família e mais alguns amigos, essa festa estava super legal.

Após alguns minutos a família toda se reuniu na pista e começamos a dançar Timbaland - If We Ever Meet Again ft. Katy Perry, eu amo essa musica então tratei logo de me soltar e comecei a dançar com Regina que mesmo com aquela capa conseguia danças muito bem. Lili se juntou a nós sorrindo.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora