Não pode ser

1.6K 124 3
                                    

Dia seguinte acordei e já fui direto para casa, pois hoje já volto a trabalhar e não pretendo tirar mais férias tão cedo. Cheguei em casa e ela silenciosa, com certeza eles estariam dormindo ainda, ou ate mesmo saiu como fizeram essa semana inteira.
Subi para meu quarto e Killian estava dormindo com Lili, entrei em silencio mesmo sabendo que os dois com certeza estariam em um sono pesado, peguei um outra roupa qualquer e fui me trocar no outro quarto, e quando entrei no quarto de lili estava um bagunça toda, cheia de caixas que não tinha visto ainda. Resolvi não mexer pois já estava atrasada mais depois iria ver o que era, depois que troquei desci ate a cozinha que também estava uma bagunça, eu não posso mais deixar eles sozinhos pois se não da próxima a casa vai estar destruída e pegando fogo, dei uma arrumada mesmo estando atrasada e depois que arrumei um pouco peguei um fruta e sai em direção a delegacia, hoje vou a pé pois esta um dia lindo.

Cheguei na delegacia depois de sentir que todos estavam me olhando, será que era minha roupa? Entrei e Regina estava lá conversando com meu pai, que logo que me viu se calou, ele também não meu Jesus.

-Oi gente, podem continua a conversa, da minha sala não vou ouvir nada mesmo -Disse entrando na minha sala e fechando a porta para eles não entrarem

Eu já estou cansada disso, todos que chego perto para de falar, a pessoa que achei que não iria fazer isso fez agora mesmo.

Depois do que aconteceu, fiquei o dia inteiro na minha sala tentando resolver alguns casos que não foram resolvidos, para ver se eu conseguia parar de pensar um pouco na minha vida e todos que estão "afastando" de mim. Quando deu a hora de ir embora nem me mexi.

-Filha

-O que foi? -Disse abrindo a porta

-Você já pode ir

-Vou ficar aqui pai, preciso resolver essas coisas

-Mas Emma isso não tem como ser resolvido, o caso já fechou

-Não tem problema pois isso ta me ajudando e muito

-Ajudando no que?

-Esquecer a vida que tenho

Disse seria e logo voltei a ler os papeis que estavam na mesa, papai não disse mais nada apenas saiu em silencio, era a merda do silencio que eu odiava. Logo que ouvi a porta da delegacia sendo fechada joguei o papel que estava na minha mãe em cima da mesa, não quero mais ler isso. Eu não quero mais pensa na minha vida, eu não quero mais pensar em ninguém.

Logo o meu celular começou a tocar e só pela musica já sabia que era Regina.

*O que foi Regina?

*Nossa, boa noite para você também, como você esta? Eu estou ótima obrigada por pergunta

*Regina eu to super ocupada, então fala logo

*Quer sair?

*Ir pra onde?

*Sei lá, vamos dar uma volta como nós velhos tempos

*Eu tenho que voltar para casa e cuida da Lili

* Vai Emma por favor, o Killian cuida dela

*Ta bom, onde você quer ir?

*Não sei, na hora a gente vê

*Ok

*Mais tarde eu passo na sua casa, lá pelas 9:30

*Ta, se eu não tiver lá vou estar aqui na delegacia

*Pode fazer o favor de ir para lá sim, e vestir um vestido lindo

*Re...

*Emma eu quero ver você as 9:30 em casa pronta, vestindo um vestido bem bonito

*Ta bom Regina, ta bom eu vou fazer o que você quer -Disse com a minha paciência no fim

*A e esteja de bom humor

*Vai trabalha vai -Disse seria -Tchau

*Tcha...

Desliguei antes mesmo dela termina de falar, o que restava na minha paciência foi toda embora, para que ela queria sair as 9:30 meu deus, eu queria chegar em casa e dormi, era só o que eu queria, nunca pedi mais que isso Jesus amado, aposto que ela vai beber ate não aguentar mais e quem vai ter que levar ela para casa? EU.

Já era 8:15 ainda estava na delegacia, apenas olhando para o nada. Não tinha nada para fazer mas era tão bom ficar sozinha, apenas ouvindo os meus grandes suspiros.

Quando deu 8:45 resolvi ir embora, pois com a moleza que eu estava iria demorar para me arrumar. Fechei a delegacia como sempre faço só que hoje foi bem mas tarde, caminhei ate em casa sentindo todas as pessoas me olharem o que era chato pois sentia que alguma coisa iria acontecer mas eu não faço a menor idéia.

Cheguei em casa e Lili nem Killian estava lá, o que não era novidade. Subi para o quarto e fui direto para o banho, pois era o que eu precisava, depois do banho que demorou quase 20 minutos, fui procurar o bendito do vestido, e o único que achei foi um preto de manga cumprida ate o cotovelo de renda, e na parte de baixo da cintura ele era solto. O vesti e me senti bem diferentes de outros, peguei meu salto cor nude, o salto dele não era tão grande mas também não tão pequeno, depois que o causei segui para a parte da maquiagem que foi apenas um rímel, blush e um batom que era meio rosa e roxo claro, e terminei. Desci e logo Regina chegou toda arrumada como sempre.

-Vamos Emma?

-Vamos né, fazer o que

-Para de ser assim Emma, vai ser legal

-Onde vamos?

-Vamos dar um volta qualquer, ai talvez paramos em uma boate ou bar qualquer

-Ta bom

Seguimos pelo caminho das docas, e logo que chegamos no centro percebi que tinha algumas pessoas nós seguindo, mas o que era muito mais estranho era que as pessoas que estavam atrás de nós eram as que me olhavam e algumas ate sorriam. Logo me virei e na frente também tinha, puxei Regina para o meio da rua e demos de cara com um caixa e todos que estavam seguindo nós fizeram um circo em volta de mim e de Regina que sempre estava sorrindo.

-Abre Emma -Disse Regina com o sorriso ainda maior

Me agachei e peguei a caixa, e logo que apertei o botão que estava com uma seta, uma musica começou a tocar e não foi muito difícil de saber qual era...era Marry You do Bruno Mars, meu deus não pode ser o que eu to pensando.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora