Aniversário PARTE 1

1.8K 123 2
                                    

Rodei storybrooke inteiro e nada de vestido, eu já estou começando a me desesperar, pois se eu aparecer nessa festa de calça de jeans, camiseta branca, jaqueta vermelha e bota marrom é capaz da lili da uma de louca e ir embora da festa. Ela falou desse vestido todos os dias que a gente saiu para resolver as coisas da festa. Ela já havia conseguido o dela, aquele dia que Killian chegou em casa as 2:30 da manha e deixou uma coisinha era o vestido, ela apaixonou e ate que ele tem bom gosto.

-Killian cuida da lili já volto

-Vai onde?

-Ver se acho algum vestido

-Amor, você não resolveu isso ainda

-Quem disse que eu consegui? Vocês jogaram tudo para cima de mim que não deu tempo

-Ta vai lá

Sai o mais rápido que pude pois agora só tinha 8 horas e 45 minutos para conseguir o bendito vestido. Vou para Boston pois lá sei que vai ter e espero que tenham uns bonitos pois se não estou ferrada.

Segui para Boston e por ele ser meio longe acabei perdendo 4 horas na estrada, logo que cheguei na loja própria para fantasia entrei como um furacão.

-Posso ajuda-lá? –Disse a atendendo

-Preciso de uma fantasia de princesa

-Para você mesmo?

-Isso

-Me acompanhe por favor

Seguimos ate onde estava as fantasias e ela começou a me mostrar mas nenhum foi a minha cara então não peguei nenhuma e logo fui para a próxima loja e nada e a hora passando meu deus eu não vou dar conta.

-----------------------------------------

Já era quase 19:30, faltava meia hora para a festa começa e eu aqui tentando achar a merda desse vestido, porque que eu não pedi para Regina resolver, a me lembrei pois ela iria arrumar um de princesa puta de tão curto que seria o vestido.

Meia hora se passou e nada. Estava na minha casa em Boston pois não iria ficar andando para não encontra nada, ate que me lembro que tenho um vestido perfeito. Subo para o meu antigo quarto e vou direto para o closet, e tirei tudo de dentro dele para achar a caixa preta, logo depois tirar tudo acabo achando.

-Te achei

Levei a caixa ate a cama e tirei o vestido vermelho, ele continuava perfeito. Era esse mesmo que eu vou usar.
O coloquei novamente na caixa e desci trancando a casa pois tinha que ir o mais rápido possível para Storybrooke. Quando já estava no caminho meu celular começou a tocar e logo conectei no carro e atendi.

*Fala

*Acho que era para a minha mulher estar na festa da filha sabia?

*Killian eu já to chegando em Storybrooke

*Emma você não ta pronta ainda? A Lili vai ter um enfarte aqui já já

*Eu achei o vestido agora, eu não tenho culpa mas passa para ela pra mim

*Vem logo pela mor de deus, vou passar –Disse ele e logo Lili falou – Mamãe –Disse baixo

*O meu amor, a mamãe já esta chegando

*Onde você esta?

*Eu to me arrumando bem bonita para sua festa

*Ta com o vestido?

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora