Cheguei em casa depois de uma grande festa. Quando cheguei no meu quarto só sei que me joguei na cama de cama e tudo e lá fiquei ate não ver mais nada.
Dia seguinte acordei com uma baita dor de cabeça, acho que nem foi o barulho da festa e a bebida e sim passou dois caminhões em cima da minha cabeça pois é isso que eu estou sentindo, meu corpo esta todo dolorido por ter dormido de qualquer jeito, eu vou morrer se continuar desse jeito .
Me levantei e segui ate o banheiro e logo me joguei para de baixo do chuveiro e deixei a água gelada cair sobre minha cabeça para ver se a dor de cabeça diminuía mais logo que saiu ela acabou voltando de jeito e eu não vou aguenta muito isso, preciso de remédio urgente. Coloquei apenas um bermuda qualquer, e desci dando de cara com uma Cora com olheiras super grande e tomando chá.
-Mãe preciso de remédio, agora
-Tem na segunda gaveta do armaria na cozinha
Segui ate lá e logo o peguei e tomei dois de uma vez, depois voltei para sala me sentando ao lado dela.
-Que horas você saiu de lá?
-Sei lá, só sei que peguei uma garota lá e depois vim embora pois não aguentava mais nada
-A Emma foi? Nem vi ela lá
-Foi, ta perfeita –Disse olhando para minha mãe que sorria
-Eu vi uma mulher loira mas achei que não era ela, e também estava um pouco escuro
-Você bebeu?
-Bebi mas com moderação –Disse rindo fazendo minha cabeça doer ainda mais
-Mãe ri baixo pelo amor de seu filho
-Desculpa, esqueci que você quando bebe precisa de silencio total, mas você esqueceu de uma coisa?
-O que foi? Não fala que tem alguma garota em um desses quartos me esperando
-Não, não que eu saiba
-Espero que não
-Dou um olhada depois, mas você se esqueceu que hoje é seu dia de ficar com a Lili
-Ai meu deus, eu esqueci disso, eu não vou aguenta brinca com ela
-Deixa que eu vou, quero passar um tempo com minha neta mesmo –Disse se levantando
-Você é a melhor mãe do mundo –Disse me deitando no sofá –Cadê Regina?
-Ficou la na casa do Paulo, ela e o Robin meio que chaparam também e partiram para outro estagio da noite
-Por isso que ela estava toda chique
-Pois é, mas agora vou ir busca minha neta
-Vai com deus, a e um dica não leva ela pro shopping
-Porque?
-Ela vai fazer você compra de tudo e se não comprar vai fazer um escândalo, recomendação da Emma
-Obrigada por avisar
Ela logo saiu e eu subi para meu quarto, mas antes passei por cada um para ver se não tinha nenhuma garota ”me esperando”, pois não estava a fim de falar com mais ninguém. Fui para o quarto e me joguei na cama e logo voltei a dormi, pois queria muito que a dor de cabeça acaba-se.
NARRADORA ON
Cora foi buscar Lili que ainda estava com Belle. Logo que lili viu cora se desanimou um pouco pois queria brincar com Killian, mas logo que Cora disse que elas iriam tomar sorvete ela se animou novamente.
Logo que Killian dormiu, Regina chegou em casa e precisava da ajuda dele para colocar o carro na garagem, mas sabia que ele havia bebido ontem então com certeza estaria dormindo, então deixou o carro no meio do jardim mesmo e logo subiu para o quarto e se jogou na cama querendo acordar só depois de uma semana e sem a dor de cabeça insuportável que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...