A noite já havia chegado e nós ainda estávamos na água, menos Lili que agora brincava com as suas bonecas na ponta da piscina.
-Amor
-Fala
-Você ta muito... –Disse me puxando pela cintura para ficar mais perto
-Muito o que? –Disse colocando meus braços em volta do seu pescoço
-Muito gostosa, eu não vou mais agüenta me segurar
Ele começou a beijar meu pescoço enquanto as mãos apertava minha bunda.
-Killian...a Lili ta aqui
-Não ta não, ela foi lá para dentro
Dei um olhada e ela tinha mesmo entrado pois a porta ainda se mexia, indicando que alguém entrou, então entrei mais no clima dele.
O puxei para mais perto e apertei seu membro que já estava ereto, do jeito que eu gosto. Ele começou a dar varias chupadas em meu pescoço.-Você quer mesmo transar aqui na piscina? –Disse olhando nos olhos dele
-Eu não vou agüenta subir lá para o quarto
-Então ta esperando o que? –Disse mordendo o lábio inferior dele
Eu tenho muita sorte dele não sentir que eu já estava molhada pois se não com certeza iria ficar jogando na cara quando quiser alguma coisa.
Ele desceu sua mão ate minha intimidade e logo penetrou dois dedos com muita facilidade.
-Ooo –Disse jogando a cabeça para trás
Ele começou os movimentos para cima e para baixo bem devagar e meu corpo ia respondendo cada vez que ele entrava com os dedos. Levantei minha cabeça e o olhei seria, ele me comia apenas com um olhar.
-Mais rápido
-Deixa eu aproveita amor
Começou penetrar os dedos com mais força e apenas sentia os choques que meu corpo sentia. Uma onda passou pelo meu corpo e isso significava que eu estava chegando na hora de gozar, então ele começou os movimentos mais rápido ate gozar em sua mão, ele não deve ter sentido pois nós estávamos dentro da água. Entrelacei minhas pernas na cintura dele logo que ele tirou os dedos de dentro de mim, ele sabia o que eu queria pois logo tirou a sua sunga e a parte de baixo do meu biquíni. Ele logo penetrou seu membro e só senti quando começou a fazer os movimentos.
-Isso –Disse em seu ouvido –Mais fundo vai
-Rebola pra mim
Comecei a rebolar, e com um pouco de dificuldade por conta da água, acabei rebolando bem devagar o deixando mais excitado. Ele deitou seu rosto na curva do meu pescoço e começou a dar pequenos beijos enquanto continuava rebolando. Sua mão passava por todo o meu corpo parando na bunda e a apertando me fazendo gemer um pouco alto.
Ele começou os movimentos mais fortes e nossos corpos começaram a se chocar, uma onda elétrica passou pelos dois corpos e logo gozamos mas continuamos do mesmo jeito, novamente comecei a rebolar agora devagar pois queria que ele gozasse dentro de mim novamente.
-Swan –Disse sussurrando e jogando a cabeça para traz
-Goza pra mim de novo vai
Ele apertou mais a minha cintura e logo me beijou, uma beijo quente que deixava o meu corpo mais quente ainda, se pudesse a água já estaria saindo fumaça pois o meu corpo esta quente. Comecei a fazer os movimentos de entrar e sair enquanto nós dois se beijávamos e não demorou muito nós dois gozamos juntos.
-Emma eu não dou conta mais –Disse olhando pra mim
-E nem eu consigo mais também –Disse tirando ele de dentro de mim e me afastando
-Alguém vai ter que nadar para pegar as coisas lá em baixo
-Vai lá, to muito cansada
Ele foi ate onde estava as coisas e logo voltou me entregando para poder sair da água. Logo que coloquei sai e esperei ele sair para poder entra juntos.
-Me lembra de trocar a água amanha
-Porque?
-Killian serio que você vai fazer essa pergunta?
-Ta bom, se quiser trocar troca uai, mas foi bom né –Disse me abraçando pela cintura enquanto andamos
-Maravilhoso –Disse rindo
-Eu sou bom no que eu faço
Entramos e deixai ele trancando a porta enquanto fui procurar Lili, que não estava na sala mas a TV estava ligada.
-Lili
Um silencio ficou pela casa toda, cadê essa menina? Subi para o quarto acompanhada de Killian, ele começou a abrir as outras portas e nada dela, fui direto para o quarto e a encontro dormindo, de pijama e pelo cabelo ainda molhado ela tinha tomado banho.
-Nossa filha ta crescendo
-Não tem como parar não? –Disse baixo
-Infelizmente não
-Eu queria ela assim, pequena para quando eu quiser pegar ela no colo eu posso...
-Nós temos que deixar ela crescer, ela vai se torna uma linda Barbie –Disse sorrindo enquanto ri fraco –Você vai me dar outro né?
-Outro o que Killian? –Disse indo para meu quarto
-Emma volta aqui –Disse ele fechando a porta
Sobre ter mais filho? Não pensei nisso ainda, mas sabia que ele iria falar sobre isso, pois ele quer outro e ver o nascimento coisa que o da Lili ele não viu, acho que nem eu vi direito pois a dor que sentia era muito forte.
-Amor me responde
-Ta, eu te dou mais um
-Um?
-Killian ta achando que eu tenho cara de creche é –Disse rindo
-É serio amor, eu quero mais um porque eu quero ver ele crescendo
-Eu sei, mas não precisa jogar na cara que eu não deixei você ver o de Lili
-Não é isso amor...
-Eu sei –Disse entrando no banheiro para tomar banho
Tomei um banho relaxado, pois era o que eu precisava. Logo que saiu Killian já tinha tomado banho no banheiro de baixo, então apenas coloquei meu pijama e me deitei ao lado dele que me abraçou.
-Eu vou te dar mais um filho, mas não agora tudo bem?
-Tudo bem amor, se quiser não precisa me dar outro a Lili já ta bom –Disse dando um beijo em minha testa
O abracei mais forte e logo meus olhos começaram a pesar.
-Eu te amo –Disse dando um beijo na sua bochecha antes de fechar os olhos
-Eu também te amo, minha linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...