Ela se foi

2.6K 145 8
                                    

POV EMMA ON

Desde que cheguei em Storybrooke minha vida mudou, e posso afirmar que foi para melhor. Claro, teve alguns problemas como por exemplo a morte de Lili, eu entrei em uma pequena depressão pois ela tinha se tornado como uma irmã pra mim.

FLASHBACK ON

Fazia apenas um mês que tinha voltado para Boston, não estava muito bem ainda pois o cara que eu amava, quer dizer amo ainda se foi, mas eu prefiro não pensa nisso pois será menor a dor.

Eu havia pensado muito em voltar a Storybrooke e ficar com meu pai, e já aproveito e faço faculdade por lá mesmo mas Regina falou que quer ir junto e se ela for e o Robin não, vai dar um confusão que nem quero estar perto. Mas pelo menos Cora vai ir o que é bem legal pois pra mim ela é minha segunda e querida mãe.

Hoje não tenho nada para fazer minhas aulas nas faculdade começa só mês que vem, pois estamos de férias ainda, esses dias atrás foi o natal e o ano novo, que tive que ir ate a praia por causa de Regina que mal me arrumei já começou a me puxar para sair com medo de eu voltar para o quarto e não sair mais.

-Emma, posso entrar? –Disse cora abrindo a porta

Nós estamos morando todos na minha casa, pois a casa de Cora esta em uma pequena reforma.

-Claro

-Eu preciso te dar uma noticia não tão legal

-O que é?

-A Lili ela teve um convulsão e esta internada

Ai meu deus, eu não posso perde ela também, não agora e nem nunca.

-Mas...eu...eu preciso voltar lá

-Emma ela não tem muito tempo, você não vai chegar a tempo lá

-Mas eu não posso perde ela Cora, eu preciso ficar ao lado dela agora –Disse já chorando

-Tudo bem, arrume a mala eu vou compra uma passagem para você e para Regina, pois eu sei que ela vai querer ir junto

-Ta bom

Me levantei o mais rápido possível e comecei a arrumar a mala, iria levar pouca coisa, se precisar eu compro por lá mesmo. Regina chegou logo que eu mandei a mensagem para ela, e foi para o seu quarto arrumar a mala também. Depois que estávamos prontas fomos para o aeroporto e pegamos o próximo vôo que quase perdemos pois quando chegamos já estava na hora.

Depois de 15 horas nós chegamos, eu estava completamente morte, não havia conseguido dormi nada, mas eu precisava ver Lili e não iria dormi ate ver ela. Regina pegou um carro e fomos para a casa que as meninas estavam, tinha algumas delas pois a maioria estava na faculdade ou no hospital.

-Emma –Disse Letícia me abraçando -Faz ela melhorar por favor

-Eu não posso fazer nada meu bem, não posso fazer nada

Ela voltou a chorar e não agüentando comecei a chorar também. Regina logo nós chamou para ir ao hospital, mas só nós duas fomos pois as outras meninas não agüentariam ver Lili com vários fios em volta do corpo e com os olhos quase se fechando. Eu também não agüentaria mas eu preciso vê-lá.

-Emma vou ver o tempo de visita, me espera aqui

-Ta bom

Regina foi ate a enfermeira perguntar enquanto eu me sentei na sala de espera e encarei a parede branca do hospital. Eu perdi minha mãe, perdi Killian e vou perde ela, o que que eu vou fazer da minha vida? Eu estou perdendo as pessoas que eu mais amo e que me amam também, muitas pessoas falam que a gente supera um perda, claro eu concordo com isso mas ate lá a dor é imensa e dolorida.

Regina chegou e logo me chamou e fomos ate o quarto, mas antes de entrar encarei a porta como se fosse um monstro que iria me machucar.

-Emma você precisa ter calma e manter a calma da lili, o caso dela é um pouco grave qualquer momento pode vir a falecer

-Ok

-Você consegue –Disse sorrindo –Você é forte

Afirmei com a cabeça e levei minha mão ate a maçaneta da porta e logo que abri Regina foi a primeira a entrar pois meu corpo travou quando vi ela deitada na maca faltando bem pouco para os olhos fecharem totalmente.

-Oi Lili –Disse Regina

-Oi meu amor, o que esta fazendo aqui? –Disse Lili com a voz fraca

-Eu vim ver você, e trouxe a Emma junto –Disse olhando para mim –Vem aqui Emma

Tentei seguir em frente mas minhas pernas não me obedeciam mas fiz força e ela me obedeceu e fui ate a cama e logo que segurei a mão dela comecei a chorar.

-Emma para de chorar, eu não quero ver você assim

-Eu não quero te perde Lili

-Você não vai meu bem, eu sempre vou estar com você

-Eu...Eu não vou conseguir seguir em frente –Disse com a cabeça baixa

-Claro que vai, você tem Regina, Cora, Robin ate mesmo seu pai

-Você tem que ir mesmo? –Disse Regina chorando também

-Sim minha irmã, mas eu vou estar sempre com vocês e com as meninas

-Eu tenho uma coisa para te contar

-E o que é Emma?

-Eu to grávida

-Ai meu deus, eu não acredito –Disse animada –Ta de quanto tempo?

-Eu descobri esses dias atrás, e já escolhi o nome

-E qual vai ser?

-Se for menino vai se chamar Arthur e se for menina vai se chamar Lili

-Serio que você vai dar meu nome ao invés de Regina

-Ela é especial pra mim mas você é mais –Disse sorrindo fraco

-Eu to feliz com o que aconteceu na minha vida, feliz por ter conhecido as meninas e por ter conhecido vocês duas. Olha desde que você chegou naquela casa com Regina soube que você seria uma grande amiga, e quando descobri que você iria trabalhar lá falei para JP colocar você no meu quarto pois sabia que você era diferente, nós começamos a conversar, a rir, a brincar e nossa amizade foi aumentando cada dia mais, nós dias que você sumia eu não sabia o que fazer pois tinha medo de perder a grande amiga que eu tinha conseguido, mas logo você voltava e nós voltávamos a rir. Hoje depois de tudo que passamos juntas, por todo sofrimento, por todas os sorriso e lagrimas posso te chamar de irmã, a Irma que eu nunca pensei em ter, você é especial Emma e mesmo eu partindo continue desse jeito pois você vai ser feliz, ele vai voltar, vocês vão ter uma grande família com a lili pequena...

-Lili eu...

-Seja feliz, como você sempre foi, eu te amo irmã

Ela disse com a voz fraca cada vez mais, eu sentia uma dor no peito e sabia que aquilo que menos queria estava chegando, quando ela parou de falar a maquina e batimentos cardíacos apitou.

-Piiiiiiiiiii

E então eu a olhei chorando ainda mais, ela havia partido e eu nem me despedi,mas sei que ela vai estar sempre comigo mesmo estando longe e em um lugar melhor. Regina me abraçou chorando igual a mim.

Dois dias depois eu não consegui voltar para Boston, pois não queria sair do quarto em que nós duas ficava, eu sentia que ela ainda estava lá, sempre olhava na cama dela arrumada e ela não estava lá, nunca mais estaria.

FLASHBACK OFF



O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora