POV KILLIAN ON
Minha vida ta de ponta cabeça, e para ajudar briguei com Emma que não esta falando muito bem comigo, eu realmente não quis dizer aquilo, nunca quis, me arrependi logo que vi ela saindo do quanto. Eu fiquei desesperado quando ela saiu de carro pois não sabia onde ela tinha ido pois já era 23:00 horas da noite. Regina me mandou voltar para o quarto para esperar ela lá, mas a cada minutos eu ia me desesperando ainda mais. Quando deu 4:00 ouvi barulho de carro chegando, era ela, acabei sorrindo pois não aconteceu nada com ela, o que era bom.
Ela entrou no quarto e ficou em silencio, tentei falar com ela mas nada adiantou, ela me olhou e depois olhou para a foto que segurava, era uma foto minha e dela que tiramos na praia. Ela pegou suas coisas para dormi e se deitou no coxão, deveria ser eu que estaria lá, mas ela quer assim tudo bem. Me deitei e só conseguia ouvir o silencio. Quando já estava quase amanhecendo me virei e fiquei olhando para ela que dormia, parece que ela não teve culpa de nada do que aconteceu, mas nada aconteceu mesmo pois foi tudo minha culpa, ela só queria ajudar e eu atrapalhei.
Meu pai estava dando grandes problemas e Léo não estava dando conta então resolveu mudar ele de cidade e eu precisava resolver isso tudo, e ainda tinha a questão sobre a prova de ir ou não, eu definitivamente não estava dando conta nem de mim mesmo.
Hoje acabei ouvindo a conversa da minha irmã com Emma, ela pensou na opção de terminar o namoro, eu nunca quis isso pois meu futuro é ao lado dela. Mas se ela quer terminar tudo bem, eu sei que a magoei e não foi pouco. Logo que Regina saiu pediu para mim falar com ela mas estava atrasado para fazer uma coisa, então entrei direto no quarto já pegando uma muda roupa e fui direto para o banheiro e me troquei, peguei meu celular e a chave do carro. Emma seguiu todos os meus passos em silencio, ate que quando ia abrir a porta ela resolveu falar.
-Killian nós precisamos conversa
-Nós não temos nada para conversa
-Nós temos sim
-Quer terminar o namoro? –Disse encarando o chão
-Não é isso...
-Eu sei muito bem que a opção de termina era bem maior que a outra –Disse a olhando serio
-Olha eu pensei mesmo em termina, ate porque você me magoou muito com aquelas palavras aquele dia na nossa briga, eu só queria tentar ajudar no que tivesse acontecendo, mas ai você já veio gritando e isso me machucou...
-Emma nós conversamos depois, ok?
-Por favor Killian
-Olha eu não quis dizer aqui, foi da boca para fora, eu estava cheio de tudo o que estava acontecendo, meu pai estava dando trabalho na delegacia e eu que tinha que arruma tudo, mas nada dava certo...
-Eu poderia te ajudar, eu tentaria para ser mais clara
-Mas não é só isso Emma e você não pode me ajudar, ninguém pode, agora tenho que ir
Sai do quarto e acabei batendo a porta, passei pela sala onde minha mãe me chamou mas não dei atenção, precisava sair o mais rápido possível e pensar por um bom tempo em minha vida.
Logo que cheguei no carro resolvi olhar para a varando do quarto e encontro Emma me olhando e deixando algumas lagrimas cair, isso é ruim muito ruim, para nós dois.Entrei no carro e segui meu caminho ate o meu destino, como estava muito silencioso resolvi ligar o som e estava tocando I Will Be da Avril Lavigne, musica define nosso momento agora.
Fui ate o correio e peguei uma carta que tinha chegado pra mim e passei na delegacia para ver se estava tudo certo para a transferência do meu pai e por sorte estava tudo certo graças a deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...