POV KILLIAN ON
Depois que ouvi tudo o que Regina e minha mãe falou, depois que vi Emma e Lili chorando resolvi me trancar no meu quarto com a expectativa de dormir mas não consegui, em minha cabeça só existia a imagem de Emma e Lili chorando, Emma chorando por eu estar preste a acabar com a vida dela e Lili por que a mãe que ela tanto ama esta chorando por minha culpa.
Eu não sei se fiz certo e também não sei se vou ter coragem para fazer isso com Emma mas eu sou o pai eu tenho direito de passar um tempo com minha filha que nem sabe que eu sou o pai dela.
Como não tinha nada para fazer resolvi começar a escrever a carta para o juiz pedindo a guarda, se caso eu querer mesmo isso eu mando para o juiz e espero a resposta.
*CARTA ON*
08/12/2015 (inventei a data então não liguem kkkk)
Meu nome é Killian Jones Mills. Estou escrevendo para pedir que passe a guarda para mim da minha filha Lili Swan Jones de 5 anos.
Eu quero a guarda pois fiquei 5 anos sem ver minha filha, nem sequer sabia que eu tinha uma filha, a mãe dela resolveu não me dizer a verdade e agora que eu sei ela diz que não ira me deixar ver a criança. Preciso recuperar a minha filha, então se puder eu agradeço muito ter a guarda dela ou ao menos ter alguns dias de visita.
Estou disposto a cooperar com qualquer decisão que o senhor ou senhora juíza decidir.
Agradeço ao Juiz ou juíza que estará me ajudando.
E-mail- ******
Telefone- *****
Killian Jones Mills
*CARTA OFF*
(N/A - Deem um desconto na carta, não sou advogada ainda kkk)
Eu acho que esta bom, mas não sei, vai depender do juiz. Fui ate o escritório da minha mãe e xeroquei um copia e essa copia daria a Emma, para ela ver que eu não estou brincando, amanha como eu havia dito entrego essa carta.
Voltei para o quarto e me deitei na cama ainda com a carta que escrevi na mão. Será que eu to fazendo a coisa certa?
Dia seguinte acordei e Lili estava chorando e como eu não tenho paciência para criança chorando resolvi sair, mas resolvi ver minha irmã se descabelar com os gritos que Lili dava e eram realmente muito dolorido para meus ouvidos.
Minha mãe me chamou então fui para o escritório que era o único que não se ouvia os gritos.
-Mãe, o que precisa?
-Você usou minha impressora ontem
-Sim
-Não para o que eu to imaginando ou é? –Disse seria
-Mãe eu...
-Você realmente vai fazer isso depois de tudo que eu e Regina te falou, depois de ver Emma sofrendo...
-Eu não sei se vou fazer isso mãe, eu só escrevi e imprimi não mandei para o juiz ainda
-Filho é serio isso, pensa bem no que você vai fazer, não pense em mim ou na sua irmã e sim na sua filha e na garota que eu sei que você ainda a ama mesmo depois que ela escondeu sua filha
-Eu quero minha filha do meu lado, eu quero a Emma do meu lado mas se eu não fizer isso eu não vou ter nenhuma das duas
-E acha que machucando a Emma ainda mais do que já machucou vai ter ela de volta? A filho você é bem inteligente para pensar nisso, para de ser assim
Como sempre minha mãe tem razão, acho que todas as mães tem razões sobre tudo. Eu não sei o que eu realmente vou fazer.
-Eu vou entregar a carta a ela, mas vou esperar e ver no que vai dar como ela vai ficar antes de eu entregar oficialmente a carta ao juiz
-Pensa bem, pois um vez que foi não tem como voltar atrás e você é cheio de voltar a trás
-Cadê a Emma?
-Acho que saiu cedo ou nem dormiu em casa
-Que?
-Isso mesmo, você acabou tanto com a vida dela que ela achou melhor dormi em outro lugar do que na mesma casa que você
-Nossa a senhora ta pegando pesado em
-Killian eu não to pegando pesado, eu só to abrindo a sua cabeça tentando colocar inteligência para te impedir de fazer a maior das maiores burradas da sua vida
Sai do escritório sem falar nada, ate porque não tinha o que falar, subi para meu quarto e peguei a carta que daria para Emma coloquei em um envelope e desci ate onde Regina estava.
-Rê
-Ai Killian não traz para problema pra mim não pela mor de deus
-Não é problema não é só para entregar essa carta para Emma
-Ta –Disse seria
Ela não queria tocar nesse assunto, Regina já deve saber que se eu ficar mesmo com a guarda da menina ela não vai mais ver, pois eu vou mudar de pais, vou voltar para Flórida ou quem saber ir para Boston que é perto de storybrooke mas elas não iram ver ela.
Peguei a chave do carro e fui ate ele, quando já estava saindo Emma chegou, saiu do seu carro e foi correndo para dentro de casa, acho que ela nem me viu. Onde será que ela passou a noite? Porque será que ela perdeu a hora desse tanto a ponto de esquecer de trabalhar e esquecer a própria filha em casa? Perguntas que por agora não terá resposta.
Sai e fui ate o porto, para ver se conseguia algum trabalho por lá, já que mexia com mar e eu fiz faculdades com mar.
Conversei com o Dono que era o Renato e acabei conseguindo um bom emprego, não mexe com o mar mas já era uma boa coisa, eu iria mexer com as contabilidades ou ver as coisas que faltava no barco, iria depender do meu serviço no dia, eu realmente estava muito feliz.
Logo que deixei tudo certinho, fui para casa mas antes tive que passar no parque e foi onde vi Emma e Lili brincando no balanço, as duas sempre estavam sorrindo o que era bom, fiquei lá ate elas irem embora o que não demorou muito, elas saíram de lá de mãos dadas e conversando, Lili estava toda lambuzada de sorvete e Emma rindo das caras dela, como eu queria estar junto. Logo que cheguei em casa Regina já estava mais calma, mas havia 4 malas do lado da porta o que achei bem estranho pois que eu saiba ninguém iria viajar.
-Regina para que essa malas, vai viajar é?
-Não, e nem são minhas essas malas –Disse se levantando e parando em minha frente
-Então de quem são?
-São da Emma, ela vai sair de casa
-Mas porque?
-Porque será ne Killian, eu sei dois motivos que tenho que te conta –Disse irônica – Primeiro por causa da merda da carta e segundo pois ela não quer que você veja ela se acabando com a vida e depois ir ate ela e abraçar falando que vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...