Estou disposto

2K 135 4
                                    

POV KILLIAN ON

Essa noite nem consegui dormi direito, pois saber que vou dar uma pequena viajem com a minha filha e a mulher que eu amo vai estar junto já me deixa bem feliz.

Logo que consegui dormi, o meu celular desperta com sinal de que mensagem chegou, mas o sono estava tão bom que nem abri o olho para ver de quem era, amanha cedo veria.

Quando ouvi o meu celular tocando a musica do despertador, já me levantei animado, segui ate o banheiro e fiz a minha higiene matinal e troquei que roupa, e logo já estava pronto, fui ate a cozinha e encontrei minha mãe já comendo.

-Bom Dia mamãe querida

-Iii que felicidade é essa?

-Nenhuma, vou sair e só volto a noite

-Onde vai menino?

-Depois eu falo –Disse sorrindo

-Acho que já sei onde você vai, então nem precisa falar já pode ir

Apenas deu um beijo e segui ate a garagem onde estava meu carro e de lá fui para casa de Emma pois já era quase 10 horas, e sei que Emma não gosta de atrasar. Cheguei em poucos minutos e logo toque a campainha sendo atendido pela minha pequena, que logo que me viu pulou em meu colo.

-Homi mal, você veio –Disse pulando no meu colo –Achei que você não iria vir

-Claro que iria vir linda, não falei para você ontem que iria levar você para comprar as bonecas que você não tinha

-Lembro

-Então, aqui estou

-Killian da próxima deixa para falar na hora ta –Disse Emma aparecendo na porta e como sempre linda

-Porque?

-Porque essa pequena bruxinha aqui –Disse pegando ela no colo e levando para a sala –Me acordo as 6:45 da manha para esperar você

-Menina esperta –Disse rindo

-Esperta, porque não foi você que foi dormi as 3 da manha para acorda as 6 né Killian

-Foi mal –Disse ainda rindo

Esperei elas terminarem e seguimos para ate o carro, coloquei Lili na cadeirinha que Emma usava em seu carro e logo já estávamos na estrada, Lili dormiu logo que saímos da cidade, o que deixou o carro silencioso, eu não tinha muito assunto com Emma, e os assuntos que eu tinha acho que não seria apropriado para aquela hora, então acabamos nós falando muito pouco.

Logo depois de 4 horas nós chegamos em Boston, e Emma começou a chamar Lili que não acordava de jeito nenhum, acho que nisso ela puxou para mim e para Emma pois nós dois temos sono pesado.

-Filha acorda

-Não mãe, quero dormi

-Não quer compra boneca é?

-Ham? Boneca? Cadê?

Eu acabei não aguentando e acabei rindo junto com Emma pelo jeito que Lili falou, ela estava tão desesperada pelas bonecas que falou tudo rápido. Fomos para a casa da minha mãe e comemos alguma coisa que tinha lá, quando estava sozinho na cozinha lili apareceu correndo e pegou a sua sandália o que achei bem estranho pois nós não iríamos sair agora, fui atrás dela e encontrei ela tentando causar a sandália com a ajuda de Emma.

-Ela vai com você?

-Vai sim, quer ir também?

-Vamos homi mal, vai ser legal

-Eu vou só porque a pequena Barbie morena pediu

Ela sorriu quando eu chamei ela de Barbie e Emma achou estranho pela cara que fez. Nós resolvemos ir a pé pois a casa de Emma era perto, lili estava no meio de nós dois que segurava a mão dela, eu estava feliz por estar com as duas, estaria mais feliz se estivesse bem com a Emma mais assim já estava bom.
Chegamos na casa e Emma ficou estranha, parece que ela entrou em um mundo só dela. Mandei Lili ver os quartos lá em cima e fui ate onde Emma estava, segurei a mão dela que fez ela voltar para o nosso mundo.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora