NARRADORA ON
Após um ano, todos continuam felizes, com as suas famílias. Robin e Regina foram para o Brasil e ficaram 2 meses aproveitando a sua lua de mel, Emma e Killian ficaram dois meses e meio no alto mar, indo para varias ilhas.
O pequeno Felipe filho de Regina nasceu dois dias antes da pequena Dani que é filha de Emma. Como Emma mesmo disse foi complicado pois ouve um momento em que suas forças se foram...
POV KILLIAN ON
NO DIA DO NASCIMENTO DE DANI
Estávamos todos felizes pois hoje iria completar 1 anos que estávamos casados, Emma sempre sorrindo e mimando o pequeno Felipe, que nasceu antes de ontem e já é mimado por todos. Eu sempre converso com Dani, mesmo estando dentro da barriga de Emma ainda, mas acho que ela não gosta muito pois ela faz algumas caras meio tristes, eu já perguntei mas ela diz que não é nada, apenas enjôo.
Hoje estávamos reunidos na casa da minha mãe pro almoço que ela fez questão de fazer pelos dois casamento, quando estava colocando comida pra mim, alguém deixou o prato cair, olhei para trás e era Emma que estava chorando.
-Amor, o que aconteceu?
-A bolsa estourou –Disse olhando seria para Regina
-Leva ela para o hospital agora –Disse Robin saindo correndo
Peguei ela no colo e segui ate o carro que Regina havia aberto. Entrei no banco do motorista e dirigi o mais rápido que pude, passei por alguns sinais vermelhos mais isso é o de menos quando se tem uma filha para nascer.
Logo chegamos e Robin já estava esperando a gente chegar, ele a colocou na maca.
-Quer ver o parto?
-Sim
-Vai trocar de roupa então
Ele saiu, e eu fui ate a sala trocar de roupa o mais rápido possível pois não queria perder nada do nascimento. Logo que cheguei na sala Emma chorava cada vez mais.
-Amor calma –Disse segurando a mão dela
-Emma você sabe como vai ser, se não der não tente, Ok? –Disse Robin
-Como assim se não der não tente? –Disse sem entender
-Vamos Emma, no 3 você empurra
Ela começou a fazer força e ao mesmo tempo uma cara de dor, ela apertava minha mão como sinal de que chegaria um momento que não aguentaria mais fazer força.
-Killian –Disse ela com a voz fraca
-Sim amor
-Se...se eu...não agüenta, cuida delas pra mim
-É claro que você vai agüentar amor, você é forte, não vai por favor –Disse já chorando
-Emma força –Disse Robin
Ela começou a fazer força, e logo comecei a sentir que ela não tinha mais forças para aperta minha mão, os batimentos cardíacos começaram a cair, meu coração começou a acelerar e o medo aumentar pois Dani nem se quer saiu por inteira ainda. Comecei a ver minha vida inteira ao lado de Emma, o que me fez desesperar um pouco.
-Emma por favor, não fecha os olhos, fica comigo, olha pra mim
Ela fez mais força e logo ouvimos o choro da pequena e ela começou a chorar e eu também, pois acabei de quase perde a minha mulher. Eles foram lavar Dani e levaram Emma para o quarto, depois que limparam ela, eu não podia mas fiquei ao lado dela ate chegar no quarto e ver ela segurando a nossa pequena Dani.
-Ela é linda –Disse sorrindo
-Essa tem mais haver comigo –Disse rindo Emma
Dani era diferente de Lili, ela era loirinha, de olhos verdes, boca grande era a copia da mãe. Eles a levaram para o berçário, e eu me sentei ao lado de Emma, eu precisava sentir ela, ver que não era um sonho de ela estar aqui comigo, depois de tudo que eu vi.
-Eu te amo linda
-Eu também te amo amor
Ela me abraçou pela cintura, e logo fechou os olhos, fiquei com medo mas ela apenas tinha dormindo, pois com certeza estava cansada, me soltei dela e segui ate a sala de Robin onde Regina também estava.
-Posso falar com vocês dois?
-Claro, entra ai maninho
-É...eu só queria pergunta se Emma pode ainda ter filho depois de hoje?
Eles encararam o chão e ficaram em silencio.
-Infelizmente não Killian –Disse Regina
-Ela não pode me dar um menino mais? –Disse sentindo um nó se formando na minha garganta
-Killian, você viu como ela não agüenta mais, no parto da Lili o útero dela aconteceu alguma coisa que eu não sei explicar que toda vez que engravida as chances de nós deixar é grande.
-Ok, valeu
Sai da sala, ouvi Regina me chamar mais não estava a fim de falar com ninguém. Fui para a docas, onde é o meu lugar, lugar para pensar.
Eu não vou poder ser pai de um menino que era o meu sonho, mas também eu não vou perder a mulher que eu quero ter ate no meu ultimo batimento, eu não posso perder ela, se eu a perde e sentir tudo que senti hoje eu não vou agüentar por muito tempo, enquanto ela tentava não fechar os olhos, eu ia me desesperando ainda mais, os sorrisos dela passava em minha cabeça, eu não vou agüenta perder ela.
Ela vai querer ter mais filho, mas eu não vou dar, pois eu não quero ela longe de mim, pois como disse no casamento, vida longe dela não existe.POV KILLIAN OFF
NARRADORA ON
Os dias se passaram e logo Emma conseguiu alta com Dani, e foram para casa felizes principalmente Emma que havia conseguido trazer a nova integrante da família, sem ela deixar eles para trás.
Alguns meses se passaram e Emma ficava muito no quarto e Killian entendia o porque. Ela havia pedido para fazer sexo pelo menos uma vez, mas ele negou e isso deixou a desanimada e se sentindo culpada mesmo, pois um pouco da razão dele negar era por sua culpa. Mas nem sempre é como a gente quer...
Em uma dia Killian e Emma foram a uma festa e acabaram bebendo muito e logo que chegaram em casa, o desejo falou mais alto e eles acabaram fazendo sexo e depois de 3 meses, mesmo não querendo Emma descobriu que estava grávida novamente, mas desse jeito ela fez diferente, se cuidou mais, parou de trabalhar aos 5 meses de gravidez, comeu coisas boas para o bebe e para seu corpo, ate o crescimento do bebe que dessa vez era um menino.
Killian mesmo contra isso, aceitou pois viu que Emma estava mudando o seu habito e queria esse bebe, então ele resolveu mudar também, para ajudar ela no que for preciso ate o nascimento do pequeno Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...