POV KILLIAN ON
Acordei com uma grande preguiça, se eu pudesse ficar o dia todo na cama eu ficaria, mas infelizmente tenho muita coisa a se fazer que não pode deixar para outro dia.
Nesse um mês que se passou sempre estava alegre, acordava todos os dias cedo para fazer coisas que muita gente acharia ruim, mas todos aqui de casa sabe muito bem o motivo dessa alegria, são duas pessoas que não da para não amar. Emma e Lili.
Alguns dias atrás eu consegui sair com ela e foi super maravilhoso, eu queria muito beija - lá mas senti que deveria esperar e esperei e saiu como eu quis. Ela gostou pois sempre estava sorrindo.
Lili as vezes muito difícil me chama de Killian, para ela sou o homi mal, mas nem ligo para ela me chamando assim as vezes é divertido.Hoje acordei com preguiça pois sabia que nem iria ver a minha cama ate mais o menos 4 horas da manha, porque? Porque minha mãe vai dar um festa e eu vou ter que ajudar enquanto minha irmã vai ficar andando a toa, aff mereço viu.
-KILLIAN VEM LOGO
E mais um vez minha mãe estava me chamando, eu queria irritar ela só para ver o que acontecia, mas to com tanta preguiça.
Peguei minha jaqueta e desci ate a sala e encontro dona cora batendo o pé e de braço cruzado, acho que consegui irritá-la sem fazer nada.-Killian estou te chamando faz muito tempo
-Calma mãe, eu já estou aqui não estou?
-Ta chegando as coisas lá na casa do Paulo e a gente esta aqui ainda
-Vamos então, antes que você exploda
-Eu to quase viu, quase
Fomos cada uma em seu carro, mamãe como sempre foi na frente e ela realmente estava com pressa pois passou em dois sinais vermelhos, e ainda bem que não estava vindo carro pois se não nem iria ter festa que ela tanto queria dar.
Chegamos na casa do Paulo. Ele era um carinha que conseguiu segurar o coração da minha mãe, ele parece ser legal, mas deixa ele fazer qualquer besteirinha com ela para ele ver, não vou ser nenhum pouco cuidado no estrago.
-Killian você vai ficar com a pista de dança, ver se esta tudo certo como eu te falei
-Sim senhora Cora Mills
-Pelo mor de deus não começa filho
-Não falei nada de mais Cora Mills –Disse rindo
Ela saiu bufando, agora sei com quem Regina aprendeu isso. Fui para pista e algumas pessoas já estavam montando ela, então esperei para ver se estava pegando certinho.
Não tinha muito o que fazer então entrei nas redes social, e logo encontro uma foto da Emma com Lili, elas estavam sentada no sofá e Lili estava no colo dela com alguns brinquedos, aposto que foi Regina que tirou e ela postou, mas mesmo assim elas estavam perfeitas. Eu queria participar desses momentos família que as duas sempre passava mas infelizmente não posso, mas com certeza irei fazer tudo dar certo para eu estar perto delas e nunca mais sair.Depois que a pista estava funcionando certo e de ter que arruma na parte do jardim fui direto para o meu carro mas minha mãe acabou me vendo o que estragou minha alegria.
-Onde pensa que vai Killian?
-Pro meu lindo e amável carro
-Tem a parte da sala ainda
-Chama a Regina, com certeza ela ta deitada com os pés pro alto e com mascara de pepino na cara
-Ela ta ajudando Emma, agora já para sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...