Dormi tanto que tive que ser acordada por Killian avisando que já chegamos.
-Ei acorda
-Ham?
-Já chegamos
-Ata –Disse tirando o cinto
Sai do carro ainda meio tonta por conta do sono, mas logo fiquei no meu normal, e peguei lili que dormia pesadamente.
-Vou levar ela no quarto, você pode trazer as bonecas pra mim por favor?
-Claro –Disse sorrindo
Entrei em casa e subi para o quarto deixando a porta aberta. Com muito sacrifício consegui chegar ate o quarto dela, ela estava ficando muito pesada e grande, já já não vou aguentar mais a minha princesa. Deixei ela na cama e fechei a porta com cuidado e aproveitei para passar no banheiro para jogar uma água na cara pois o sono estava voltando.
Logo que sai do banheiro desci ate a sala e Killian estava colocando as ultimas sacolas no chão.
-Acho que agora ela tem a coleção inteira –Disse me sentando no sofá
-Tem não, pelo que eu vi ela não tem aquela que vem com o cachorro e ele faz coco e depois tem que pegar com a pazinha –Disse sentando no sofá também
-Não fala isso para ela pela mor de deus, ela vai fazer eu voltar lá para comprar
-Depois de hoje, sei muito bem que ela faz isso mesmo –Disse rindo
O silencio se instalou, apenas se ouvia os grilos do lado de fora da casa. Ele encarava a chave em sua mão e eu me via encarando ele, mesmo se passando anos ele continua com o mesmo corte de cabelo, continua o mesmo de quando eu conheci.
-Obrigado –Disse tirando aquele silencio constrangedor
-Pelo que? –Disse olhando para mim
-Por ter dado tudo isso a ela, acho que nem eu seria capaz de dar tudo isso
-Ela é minha filha, então por mim dou tudo que ela quiser –Disse sorrindo
-Mais não mima ela não viu
-Pode deixa
E lá estava o filha da puta do silencio ganhando, queria fazer uma loucura mais eu não posso, eu tenho amor a minha vida, mas eu não estou conseguindo me segurar, mas eu sou forte. Emma você é forte.
-Posso pegar ela amanha?
-Cla...claro amanha é seu dia mesmo
-Então amanha eu volto –Disse se levantando
-Ok –Disse se levantando também
Ela caminhou ate a porta e eu fiz companhia a ele ate a porta.
-Tchau Emma
-Tchau Killian, e obrigado pelo dia
-Não foi nada
Ele se aproximou e deu um beijo perto dos meus lábios, fazendo meu corpo se arrepiar todo, ele tinha esse dom em meu corpo ainda, e espero que ele não tenha percebido.
Ela foi embora e eu subi direto para o meu quarto, pois estava super morta, precisava tomar banho mas eu estava muito cansada, então a única coisa que fiz foi sentar na cama tirar o tênis e me joguei na cama, mas logo senti que não deitei diretamente na cama e sim em cima de alguma coisa e era peluda, meu deus eu deitei em cima da cloe? Mas a cloe iria latir se fosse ela, meu deus o que eu deitei em cima?
Me levantei e fui ate o interruptor e acendi a luz dando de cara com 7 tigres de pelúcia.
-Ai meu deus, eu não acredito nisso
Eu não acredito que ele comprou os tigres pra mim, e como ele deixou aqui? Deve ser na hora que eu fui levar Lili para o quarto era isso mesmo, então quando ele colocou o “carro” que ele comprou por ultimo na parte de trás do carro não era o carro e sim os tigres, como não pensei nisso.
Fui ate a cama e peguei um dos pequenos e logo caiu um papel e logo peguei para ler.
“Sei que você apaixonou por eles, pois vi em seus olhos que soltava corações pelos tigres. Então aqui estão eles e espero que não me mata por ter comprado pois mesmo você dizendo que não precisava, eu iria comprar e dar a você.”
Isso foi muito lindo meu deus.
Fiquei encarando os tigres e logo o sono voltou, então apaguei a luz e acabei dormindo no meio deles.Tinha esperanças de acorda só mais tarde mesmo tendo que trabalha mas nem tudo é como a gente quer, hoje fui acordada pela minha linda e querida amiga Regina.
-O que você quer Regina?
-Eu quero minha irmã comigo
-Ta aprendendo isso com a Lili é? –Disse me sentando ainda de olhos fechados
-Posso dizer que sim –Disse rindo fraco –Mas você não vai trabalha hoje não?
-Eu vou e queria ir mais tarde pois queria dormi mas você veio e me acordo, agora vou ter que me levantar, me arruma, arrumar a lili e levar ela para escola e depois...
-Ta Emma, já chega eu não quero saber a sua rotina e sobre a Lili, Killian já levou ela para escola
-Que?
-Hoje o dia era dele amor
-Mas quem arrumou ela?
-A titia aqui –Disse sorrindo
-Obrigada, então posso dormi de novo
-Não, fica um pouco comigo vai –Disse e eu a encarei –Desde que Lili nasceu nós não temos aqueles minutos para nós duas como nós tínhamos antes
-Ta bom, o que você quer fazer? –Disse indo ao banheiro
-Conversa
-Sobre?
-Eu adiei o casamento
-QUE? –Disse um pouco mais alto do que eu queria
-Eu sei que eu falei do casamento por dois meses seguidos, só falava nele mas tenho alguns probleminhas e não estou com cabeça para ele por agora
-E quais são esses probleminhas? –Disse com a escova de dentre na boca
-Você
-Eu?
-Não só você como também meu irmão
-Regina olha, eu e seu irmão não temos nada, só estamos em um momento de paz isso não quer dizer que vamos volta...
-Eu sei que ele te machucou muito, você machucou ele sei lá não importa isso agora, mas vocês se amam e eu quero me casar com você Emma
-Eita, eu gosto de homem Regina
-Não é isso que eu que eu quis dizer é que... a você entendeu, quando nós tínhamos 16 anos nós prometemos que quando uma fosse casar a outra também iria se casar para ter uma cerimônia dupla, e eu quero isso eu prometi a mim mesmo que se não for com você entrando do meu lado naquela igreja com um vestido bem grandão, claro não maior que o meu mas eu não vou me casar, eu posso ficar velhinha mas eu vou te espera e eu quero muito que você se case...
-Regina isso vai demora
-Não, não vai pois o cara certo esta lá em casa só esperando dar a hora para a sua filha sair da escola para buscar e levar lá na docas. Emma vocês se amam mesmo o tempo passando, depois de 6 anos o amor não se foi e se foi ele voltou com tudo pois eu vi naquele abraço de vocês no quarto dele que um estava protegendo o outro de qualquer mal que esteja em volta
Se ele tinha razão? Ela sempre tem razão ate parece minha mãe, desde a primeira vez que vi Killian, que falei com ele senti que ele me fazia diferente, meu coração dizia que ele era o cara certo, mas depois de tudo que aconteceu tive minha duvidas, mas agora ele mudou. Naquele abraço eu me senti segura, me senti que tinha que proteger ele pois ele iria me proteger.
Mas eu tenho medo de me machucar, de eu me enganar o que acontece toda vez. Eu quero me casar, é o meu sonho mas tenho medo pois nada é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...