POV EMMA ON
Desde aquele dia que ele havia me falado que não iria para florida ele esta estranho mas achei que era coisa da minha cabeça, pois ele não é muito de ficar estranho, mas depois de duas semanas vi que não era nada da minha cabeça, todos da casa perceberam que ele estava estranho, ele não comia com todos na mesa como antes, não se reunia na sala para vermos filmes como sempre fazíamos nós finais de semana. Quando estávamos somente nós dois no quarto era a mesma coisa, nós não se falávamos direito, logo que ele se deita vira para o outro canto e logo dorme. Isso não esta certo, eu me incomodava de mais com isso ate que eu me cansei e resolvi pergunta o que estava acontecendo mas não recebi um resposta como eu queria.
FLASHBACK ON
Estava todos menos Killian na sala, nós estávamos jogando Uno quando ele desceu foi ate a cozinha e voltou para o quarto em total silencio, nem sequer olhou para Cora que o chamou duas vezes. Eu não sei se deveria falar com ele, mas seria o certo ir ate lá pois todos queria o Killian de antes de volta, eu queria meu namorado aqui com a gente.
-Gente vou falar com ele já volto
-Cuidado, ele não parece que esta o mesmo –Disse Regina
-Pode deixa
Subi para o quarto e logo que entrei o encontrei com o notebook em cima de suas pernas. Entrei e ele nem se mexeu.
-Amor podemos conversa?
-O que quer?
Que legal, mal começamos e já esta sendo seco.
-Aconteceu alguma coisa nesse dias com você?
-Não
-Amor eu te conheço, pode confiar em mim
-Emma não aconteceu nada –Disse fechando a tela do notebook com força
-Você não confia em mim não é
-CLARO QUE NÃO EMMA, NÃO ACONTECEU NADA
Ta falar comigo é um coisa, já começar a gritar comigo sem motivo é uma coisa totalmente diferente. Eu não consigo falar normal com quem esta gritando comigo.
-ME FALA O QUE ESTA ACONTECENDO KILLIAN, EU CANSEI DE TE VER ASSIM
-NÃO TA ACONTECENDO NADA QUE MERDA, PARA DE CUIDAR DA MINHA VIDA
-EU TO PREOCUPADA COM VOCÊ QUE É MEU NAMORADO...
-CLARO EU FIZ A MERDA DE TE PEDIR EM NAMORADO
-VOCÊ NÃO FALOU ISSO -DISSE chorando
-EU TEO CANSADO DE TODA HORA VOCÊ PERGUNTO O QUE TA ACONTECENDO, SE EU FALEI QUE NADA ESTA ACONTECENDO É PORQUE NADA ESTA ACONTECENDO, DÁ PARA INTENDER ISSO
-TA BOM, EU NÃO VOU ME PREOCUPADA MAIS – Disse chorando ainda mais –MAS DEPOIS NÃO VENHA QUERENDO TENTAR ME FALAR A MERDA DO MOTIVO
Sai do quarto o mais rápido que eu podia, acabei encontrando Cora, Regina e Robin no meio do corredor, mas nem falei nada fui direto ate a mesa de centro e peguei a primeira chave do carro que eu vi e fui para algum lugar qualquer, e acabei voltando para casa só 4 horas da manha, logo que cheguei Regina me esperava e logo que me viu se levantou, mas eu apenas neguei com a cabeça pois não estava nem um pouco afim de conversar agora. Fui para o quarto e encontrei Killian ainda acordado, com uma foto na mão, não consegui ver de quem era pois logo que entrei ele me olhou e pude ver que ele estava chorando.
-Amor me desculpa, por favor
Não disse nada apenas peguei minha coberta e meu travesseiro e os joguei no coxão que coloquei no chão, me deitei me encolhendo toda e lá fiquei. As vezes acaba me virando e olhava para ele que ainda estava sentado com a foto.
FLASHBACK OFF
Regina veio conversar e o que falei era verdade, já pensei em terminar o nosso namoro, ate porque como ele mesmo disse ele fez a merda de me pedir em namoro, e isso me machucou muito pois ele havia mentido esse tempo todo que estivemos juntos, com ele falando que estava feliz ao meu lado.
Logo que Regina saiu ele entrou de cabeça baixa e serio, foi ate o closet pegou alguma roupa e seguiu ate o banheiro, saindo de lá alguns minutos depois, foi direto pegar a chave do carro e o celular e isso fez com que meu coração se apertasse de um jeito que doía muito.
-Killian nós precisamos conversa
-Nós não temos nada para conversa
-Nós temos sim
-Quer terminar o namoro?
-Não é isso...
-Eu sei muito bem que a opção de termina era bem maior que a outra
-Olha eu pensei mesmo em termina, ate porque você me magoou muito com aquelas palavras aquele dia na nossa briga, eu só queria tentar ajudar no que tivesse acontecendo, mas ai você já veio gritando e isso me machucou...
-Emma nós conversamos depois, ok?
-Por favor Killian
-Olha eu não quis dizer aquilo, foi da boca para fora, eu estava cheio de tudo o que estava acontecendo, meu pai estava dando trabalho na delegacia e eu que tinha que arruma tudo, mas nada dava certo...
-Eu poderia te ajudar, eu tentaria para ser mais clara
-Mas não é só isso Emma e você não pode me ajudar, ninguém pode, agora tenho que ir
Ele saiu batendo a porta e isso fez com que as lagrimas que estava segurando caísse de uma vez, o que eu mais queria era poder tentar ajuda-lo , mas ele não queria ajuda e isso me desanimava pois sabia que ele não me queria por perto, ele não me amava mais.
Eu me levanto eu vou ate a varando, e vejo ele indo em direção ao carro, antes dele entrar no carro ele me encarou, uma cara triste mais ao mesmo tempo seria, seu olhar passava que ele precisava de todos ao seu lado mas ele não queria isso. Ele entrou no carro e se foi e eu voltei para cama me encolhendo o máximo que posso, tentando esquecer o que aconteceu, esquecer que nós estamos brigados e longe um do outro, ate porque acho que o perdi realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...