POV EMMA ON
Depois que fiquei com o ultimo cara, que foi o que não consegui ver muito bem o rosto, fiquei andando pela casa e para mina ajuda estava super bêbada, não consegui ficar a pé direito. Precisava achar Regina mas nada de eu ver ela, e nem dava para achar né pois meus olhos estavam ardendo já.
Já que não achei ela e muito menos Killian resolvi sair da festa por contra própria. FOI A PIOR IDEIA DA MINHA VIDA. Eu sai e quase morri logo que cheguei onde os carros passavam para sair. Depois comecei a caminhar, deixando o vento me levar, e nesse caminho sempre estava caindo, mas logo cheguei na docas, como eu vim parar aqui? Não faço a mínima idéia. Me sentei na areia e fiquei encarando o mar, ate não ver mais nada.
Estava sentindo alguém me dar bicada e estava doendo mesmo eu estando dormindo, logo que acordei dei de cara com dois pássaros em cima de mim.
-Sai daqui...ai que dor de cabeça
Eu estava no meio da praia sozinha e toda vermelha por conta do sol que estava muito quente. Peguei meu celular e me assustei com a hora que já era quase 12:00, eu dormi tudo isso aqui, e para ajudar não me lembro de nada praticamente, que merda.
Me levantei e segui ate minha casa que graças a deus era só ficar uma rua e já chegava pois eu não estava afim de passar vergonha na cidade. Logo que cheguei a casa estava um silencio total, e eu agradeci muito. Ia subir para meu quarto mas Belle apareceu na sala.
-Oi Belle
-Eita bebeu muito em
-Bebi tanto que nem lembro o que eu fiz ontem, e só acordei no meio da praia com os pássaros filhos da mãe me comendo
-Pego pesado
-Cadê a Lili?
-Saiu com a mãe do Killian, e mandou avisar que só vai trazer ela mais tarde e para você descansar
-Isso era o que eu mais queria, mas tenho que trabalha
-Você não vai agüenta Emma, vai dormi depois quando estiver indo para a prefeitura passo na delegacia e aviso seu pai
-Muito obrigada Belle, te amo muito e depois te pago pela noite, mas agora vou dormi única coisa que preciso
-Vai lá
Subi o mais devagar que poderia pois minhas pernas estavam bem doloridas. Entrei no meu quarto e joguei tudo que estava em minha mão para um canto qualquer do quarto menos o celular pois dinheiro não cai do céu então se eu quebrar vai ficar foda. Me joguei na cama e a dor de cabeça aumentou e depois acabou que não vi mais nada.
Acordei com a campainha tocando, olhei para a janela e já era de noite, eu dormi o dia todo. A campainha tocou pela segunda vez e eu com muito custo me levantei querendo matar quem atrapalhou meu sono. Logo que abri a porta dei de cara com Cora segurando Lili que dormia em seu colo.
-Pode por ela no sofá, se achar melhor
-O quarto dela é lá em cima?
-Sim, na segunda por a esquerda
-Vou por ela lá então
Ela subiu e eu fechei a porta e fui em direção ao sofá, minhas pernas ainda doíam. Logo que ela desceu, se sentou ao meu lado.
-Te acordei não foi?
-Sim –Disse rindo fraco –Mas eu precisava acorda mesmo, dormi o dia todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...