** ENTRANDO EM RETA FINAL**
A hora havia chegado, nenhum dos 4 estavam bem, estavam bem nervosos, ate porque quem estaria tranqüilo quando se vai casar? Ninguém.
Killian e Robin havia chegado 3 minutos atrasados, já as meninas nem se quer chegaram, deixando os meninos ainda mais nervosos.
-Cara será que elas vão vir mesmo?
-Claro que vai Robin, para de me deixar mais nervoso do que eu já to
-Mas...elas estão atrasadas a 9 minutos e 12 segundos
-14 segundos para ser mais especifico –Disse Killian sentindo suas mãos suarem
Na porta da igreja, Mary e Cora tentavam fazer lili se acalmar pois achava que Emma havia desistido de se casar.
-O vó ela não vem –Disse andando de um lado para o outro
-É claro que vem Lili, para de pensar coisa ruim
-Já já elas estão ai, principalmente Emma
-Vou esperar mais 5 minutos se ela não aparecer eu vou lá com o papai
-Nem pensa, ta louca, olha o jeito que ele já ta, se você for lá e falar isso é capaz do seu pai ter um ataque ali mesmo
E se passaram os 5 minutos e nada delas apareceram, então cora resolveu ligar para uma delas, resolveu por Emma primeiro que logo atendeu.
*Não me fala que ele desistiu? –Disse Emma logo que atendeu
*Não, ele só esta quase tendo um ataque do coração, onde vocês estão?
*Estamos virando a rua da igreja, nós já chegamos
*Ok, vou mandar Lili falar que vocês chegaram
*Ta bom
Cora desligou logo que viu o carro chegando, Lili foi correndo falar aos dois que logo que ouviu o que a pequena criança falou começaram a andar de um lado para o outro de nervoso.
POV REGINA ON
O grande dia havia chegado, e eu estava super nervosa, minhas mãos estavam tremendo muito. Olhei para Emma que encarava o chão do carro, e ate cheguei a pensar que ela iria cancelar o casamento, mas acho que ela não iria fazer isso, ela não é tão louca assim, eu acho que seria mais loca que ela sobre isso, mas nunca irei fazer com o homem da minha vida.
-Emma vai dar certo –Disse segurando a mão dela
-Eu sei, só estou super nervosa
-Eu vou chorar
-Eu também, mas temos que esperar
-Eu não vou aguenta meu deus –Disse sentindo minhas mãos mais molhadas ainda
-Nós vamos conseguir –Disse sorrindo
POV EMMA ON
Se eu estava nervosa? Nervosa era pouco pelo que eu estava sentindo. O grande dia, a grande hora, o grande minuto havia chegado e meu coração estava saindo pela boca, iria sair a qualquer momento. Eu não sabia como estava Killian e nem Regina sabia como Robin estava, e muito menos eles sabem sobre a gente, sobre aquilo que as pessoas falam sobre o marido não pode ver o vestido da noiva antes do casamento, nós duas levamos muito a serio.
-Vamos Emma
-Merda eu to chorando –Disse segurando a lagrima que juntava no canto do olho
-Eu também mas não podemos agora, vamos chorar no final
-Não dá
-Emma para, eu quero me casar bonita –Disse me fazendo rir junto com ela
-Vamos ser felizes logo vai –Disse saindo por um lado e ela pelo outro
POV ROBIN ON
Desde que acordei desesperado por estar atrasado para o casamento, já me sinto nervoso, e ainda sinto mais pelo atraso delas, Killian acha que elas vão vir, eu também acho claro, mas o nervosismo deixa essa pequena frase com uma interrogação no final. Eu to quase mijando de tanto nervosismo aqui meu deus.
As meninas já chegaram o que me deixa mais nervoso ainda pois eu preciso muito ver Regina, eu preciso sentir que ela esta aqui do meu lado nesse dia especial, preciso ouvir o sim dela agora se possível.
POV KILLIAN ON
Vendo Robin, Lili, minha mãe, minha sogra nervosas me deixa mais nervoso ainda, eu to sentindo meu coração muito acelerado se é que ele pode ficar mais ainda, acho que não é normal isso. Hoje oficialmente daqui alguma minutos ou hora não sei, irei chamar Emma Swan de minha esposa, minha mulher, meu mundo, minha vida, meu tudo. Eu estou realizando o meu sonho e o da pequena Lili que me ajudou a comprar a aliança, escolher o terno, o sapato, acho que ela esta um pouco mais nervosa que eu, se é possível isso. Quando Lili veio me dizer que elas já havia chegado, senti que a hora estava chegando, e hoje. Agora estou preparado para dar meu coração a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga II
RomanceO que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega? Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedica...