Não tenho culpa

1.7K 127 11
                                    

POV EMMA ON

Eu sou muito burra, como eu não percebi que era ele meu deus. Como eu não impedi, merda.

Sai de perto dele o mais rápido que eu pude e foi para o quintal da casa e logo Regina chegou e se sentou ao meu lado mas continuou em silencio.

-O que quer Regina?

-Ele não teve culpa

-Do que você ta falando?

-Eu vi a gravação....

-Eu não deveria ter feito aquilo, eu não deveria –Disse começando a sentir meus olhos embaçarem

-Emma, você estava bêbada ele estava bêbado e isso é passado pensa no agora, sobre o que você vai fazer?

-Esse é o problema Regina, eu não sei o que fazer. Eu prometi a mim mesmo não ficar com ele, mesmo esse tempo todo juntos e eu me abrindo mais, mas eu não cumpri a promessa

-Vou deixar você sozinha

Ela saiu eu baixei a cabeça pois era a única coisa que poderia fazer, pois não queria deixar ninguém me ver chorando. Senti alguém sentar ao meu lado mas nem levantei a cabeça, não queria falar com ninguém. Mas pela voz já pude ter uma idéia de saber quem era.

-Emma

-Rogério quero ficar sozinha

-Eu não vou deixar você sozinha, eu não quero ver você chorando

-Não to chorando

-Eu conheço muito bem a sua voz e sei que você esta chorando

Levantei a cabeça e o olhei, ele estava sorrindo que por sinal era um sorriso muito bonito.

-Você é uma mulher muito bonita, não deve chorar

-Mas não sou perfeita, então posso

-É tem razão pois ninguém é perfeita, mas você não deve chorar

Apenas sorri e logo ouvi alguma coisa bater na porta, olhei para a varanda e Killian havia chutado a poltrona e Regina tentava fazer ele parar. Ele com certeza estava brigando com Regina por ter me deixado aqui.

-Emma

-Sim

-Aceitar sair para jantar comigo?

-Pode ser

-Ok –Disse sorrindo como eu –No dia que foi melhor para você nós vamos

-Para mim pode ser na terça-feira

-OK, terça eu passo na sua casa então

-Ta bom

Nós continuamos conversando por um bom tempo, logo que eles nós chamaram para o almoço, foi apenas eu pois Rogério não quis ir. Quando cheguei na cozinha todos me olharam menos Regina, mas agi como se nada tivesse acontecido. Procurei killian pelos cantos da cozinha mas não achei ele.

Depois que terminamos de almoçar, achei melhor ir embora, não estava muito afim de continuar lá, ate porque o que eu fui lá fazer não foi resolvido. Deixei Lili com Regina e fui para casa, precisava pensar no que vou fazer, se foi bom ter aceitado o pedido de Rogério.

APÓS DUAS SEMANAS

Essas duas semanas foram bem cansativas, Lili estava muito emburrada, nada dava conta dela. Regina falou pouco comigo o que era bem estranho pois ela sempre vinha aqui todas as manhas. Killian não conversa comigo, apenas o essencial que é Bom dia, aqui esta ela (Lili). Muitas vezes ele nem chega aqui na porta para entrega - lá apenas quando ela esta dormindo, ele espera ela chegar aqui encostado no carro. O que que aconteceu meu deus? Eu preciso dele ao meu lado de novo, não aguento mais ver ele me ignorando, sempre tento puxar assunto mas nada da certo.

Na semana passada sai com Rogério o que foi bem legal, pois consegui esquecer todos os problemas, como o jantar foi bem legal nós começamos a sair mais vezes, Lili ficava com minha mãe ou Belle mesmo emburrada. Ela não foi com a cara do Rogério de jeito nenhum, ela não olha na cara dele direito, falo para ela dar oi ela saiu correndo, as vezes acaba gritando com ele que sempre fala tudo bem.

EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO.

Hoje preciso muito que Killian pegue Lili pois preciso ir a Boston levar um preso que fugiu pra cá e com urgência.

-Lili levanta

-Não quero

-Lili Swan não começa, eu preciso de você pronta agora para Killian te pegar e para mim ir trabalhar

-Eu quero ir com você, você não fica mais comigo, esta sempre com aquele homem chato

-Não fala assim do Rogério

-Eu falo do jeito que eu quiser

-LILI SWAN OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO

Eu juro que não queria gritar, mas ela me tirou do serio, eu já estava com muita coisa na cabeça e ainda ela começa com as gracinhas não da para segurar.

Ela começou a chorar e eu percebi a burrada que fiz, pois eu nunca havia gritado com ela, a não sei para fazer ela trocar de roupa ou pegar os brinquedos.

-Filha, me desculpa

-Eu quero o Homi mal

-Vai se trocar, ele já esta vindo

Ela se levantou em silencio e seguiu para o seu closet e pegou uma roupa qualquer. Desci ate a cozinha que estava uma bagunça, eu não to dando conta da minha vida e nem da casa, eu preciso dar um jeito nisso urgente.
Arrumei alguma coisa rápido para lili comer, ela logo desceu com a sua boneca na mão e se sento na cadeira e comeu em silencio.

O tempo passou e nada de Killian chegar, Lili não foi para a escola por conta do atraso dele. Ela ainda estava quieta e eu bem atrasada para levar o cara ate Boston, eu não poderia leva - lá comigo, pois pode ser perigoso, meu pai vai comigo, minha mãe tem Neal que mesmo pequeno da trabalhão, Robin trabalha e Regina também mas ela é a minha única alternativa.

-Lili, vamos vou deixar você com a tia Regina

Fomos para o carro e logo chegamos na prefeitura, entramos e cumprimentei Belle que apenas sorriu. Entrei na sala de Regina que olhava atentamente para os papeis.

-Regina eu sei que nós não estamos conversando direito mais pode ficar com ela por favor

-O que aconteceu?

-Eu preciso ir a Boston levar um preso que fugiu para cá, mas eu não posso levar ela

-Por mais que eu queira aqui é difícil Emma, deixa ela lá em casa com Killian

-Ele não foi buscar ela, acredito que não queira ficar com ela

-Ele ta meio que ruim

-Porque? –Disse preocupada

-Ontem ele acabou saindo para ir na boate nova que abriu com os amigos do Robin que são um saco e bebeu muito

-E deixou de pegar a filha, que belo pai ele é –Disse pegando a bolsa de Lili –Vamos Lili

-Emma...

-Deixa Regina, eu dou um jeito

Sai da sala dela, e Lili segurou minha mão e seguimos ate o carro. Eu não sabia o que fazer com ela.

-Lili

-Hum

-Você quer ir com a mamãe para Boston?

-Posso ir? –Disse baixo

-Pode, mas você tem que me prometer uma coisa

-O que?

-Você não vai falar com o cara que tiver na parte de trás do carro, e vai fazer tudo o que eu mandar você fazer, ok?

-Ta bom

Coloquei ela no carro e seguimos para a delegacia. Estava pronta para ouvir o meu pai falar na minha cabeça por colocar minha filha em risco, mas não era minha culpa se Killian saiu para beber ontem e se esqueceu da própria filha.

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora