O que está fazendo aqui ?

1.6K 134 0
                                    

 

Ela saiu com Lili e eu me joguei na cama novamente, era tão bom não ouvir barulho de criança gritando, nem quebrando as coisas, apenas ouvindo a minha respiração, eu to no paraíso meu deus.

Acabei voltando a dormi e só sendo acordada  com a campainha tocando, deu uma olhada na hora e era Robin e nem estava pronta. Me levantei com toda calma e desci e logo que abri a porta ele já entrou

-Vamos Em... porque você ainda esta de pijama?

-Porque eu acordei agora –Disse o que parecia obvio

-Emma vamos lá comigo...

-Eu vou Robin, eu já falei que vou só tenho que trocar de roupa

-Ta bom, não precisa ficar brava

Subi para o quarto e peguei a primeira roupa que vi na frente, que era um short preto cintura alta, e uma blusa regata branca e peguei meu tênis converse azul, estava muito calor então amarrei o cabelo em um rabo de cavalo deixando a parte da franja solta, peguei meu celular e desci, Robin andava de um lado ao outro mexendo no celular.

-Vamos logo

-Calma, ta com pressa porque?

-Robin eu juro que vou pegar o seu celular e colocar naquele lugar, você chega aqui falando na minha cabeça por não ter trocado de roupa e quando troco e quero ir você manda ter calma, a vai deita garoto

-Você tem que parar de ver aquele programa do Brasil viu, o vai que cola ta ate pegando as frases deles

-Cala a boca e da para gente ir ou não?

-Vou ter que passa lá em casa primeira

-Para que meu deus amado?

-Eu esqueci de pegar a câmera

-Pra que câmera? E não pego antes porque?

-Nossa ta chata hoje em, que saco

-Eu não to chata, eu só estou cansada

-Quer ficar em casa fica então, eu vou sozinha

-Não, agora vamos lá –Disse entrando no carro

Ele demorou um pouco para entrar, então peguei o meu celular e achei um fone que seria da Regina pois tinha um R nela, então peguei e coloquei a musica New Americana da Halsey no ultimo volume. Logo ele entrou e fomos para a casa dele, eu não desci do carro para não enrolar muito, ate porque quanto mais rápido melhor.

Ele logo voltou e fomos para a casa do Olavo, como eu senti falta dessa casa, que por sinal esta muito bem arrumada desde a ultima vez que vim aqui, eu ainda tinha 6 ou 7 anos, passei minha infância aqui, e também foi aqui que conheci Killian, poucos sabem e ele nem deve se lembrar mas nós se conhecemos aqui. Ele era lindo e eu aquelas nerds estranhas, óculos fundo de garrafa e muitas outras coisas que me deixava estranha, nós passamos poucos dias juntos pois ele iria morar com o pai, mas foi legal. Foi aqui que aconteceu muita coisa como por exemplo pedi meu Bv e já tinha uma quedinha por um do amigo de Killian, mais isso passou rápido e esqueci dele que foi para Las Vegas.

Eu nunca me arrependi de chegar tarde em casa e ter que ouvir sermão da minha mãe, pois foi nessa casa que conheci a melhor pessoa do mundo. O Olavo, ele sim era super especial, sempre contava historias emocionantes que quando criança a gente acredita, ele as vezes era meio chato ate estourava as bolas que acabava batendo na janela e quebrava o vidro, mas tirando isso ele eras super divertido. Mas quando estava com 8 anos ele acabou indo embora, sem se despedir nem ao menos falar tchau ou um “nós se vemos daqui alguns anos” ele simplesmente se foi deixando para trás as crianças que um dia fizeram ele sorriu ou ele nós fez sorrir, algumas crianças nem ligaram pois passaram pouco tempo com ele mas eu, eu chorei por 3 dias seguidos, não consegui ir ao enterro dele pois tive que viajar mas quando voltei não deu mais e agora não sei onde ele está.

Um coisa eu me lembro e nunca vou esquecer, ele me ensinou que por trás de um sorriso fácil se esconde uma tristeza infindável.

Ele me disse essa frase e no começo não entendi pois ele sempre vivia sorrindo não tinha como ele ser uma pessoa triste, mas eu logo entendi quando ele morreu, ele sempre sorria para esconder que um dia ele iria morrer, que ele escondia que estava com Neoplasia maligna mais conhecida como  câncer, ele sempre sorria pois estava feliz com a vida, ele sempre esteve.

-Emma –Disse Robin tirando o fone

-Hum –Disse ainda encarando as pessoas que passavam pelas ruas

-Porque ta chorando?

-Só lembranças –Disse secando as lagrimas que desciam

-Quer volta?

-Não, ta tudo bem

Logo depois de alguns minutos nós chegamos e logo que desci e vi a casa meu coração se apertou, eu quero o Olavo de volta. Deixei as lagrimas descerem de vez agora, Robin me abraçou e logo me acalmei mas conforme ia indo em direção para entrar na casa, sentia que meu corpo iria cair a qualquer momento, encarei o portão de saída que estava lá em cima, já que para chegar na casa precisa descer um pequeno morrinho. Voltei a olhar para a varanda e pude ver Olavo sorrindo e rindo.

-Robin quero ir embora

-Mas...

-Por favor –Disse começando a desesperar

-Emma fica calma, não vai acontecer nada ele ta feliz com você como você esta com ele

-Eu sinto tanta falta dele

-Eu sei linda, mas um dia você tem que ir em frente, vamos?

-Ta bom

Logo que chegamos na varanda, olhei para todos os lados e estava tudo igual, Robin abriu a porta da frente e fez sinal para eu entrar primeira mas neguei com a cabeça.

-Você consegue

Dei pequenos passos ate que entrei na sala, e me senti muito feliz por conseguir estar lá novamente, olhei e a casa estava toda arruma do jeito que sempre foi, olhei para trás e Robin tinha sumido, mas mesmo assim continuei olhando a casa por cada canto, subi para o andar de cima e lá estava os grandes quartos, todos arrumados como era antigamente, a casa nem mudou.

Desci para ir ao quintal mas acabei encontrando alguém na sala olhando as fotos que estavam nos portas retratos antigo.

-O que você ta fazendo aqui Killian? –Disse e ele se virou

O irmão da minha melhor amiga IIOnde histórias criam vida. Descubra agora