Pov Lauren Jauregui
Estava olhando para algumas garotas que passavam por perto, quando senti um tapa atingir em cheio minha cabeça.
Olhei para o lado e vi Vero gargalhando.
— Você tá louca Vero? – bufei e ela gargalhou mais alto fazendo algumas pessoas que passavam por nós, nos olhar como se fossemos loucas, ela estava pouco se fudendo. Verônica é minha amiga, e bom foi ela que me arranjou esse trampo. Trabalho no parque de diversões com ela, e ficamos responsáveis pela parte da roda gigante.
— Você tava babando naquela garota palmito. – disse tirando onda com a minha cara, nossa eu amo quando ela me chama desses apelidos ridículos.
— E daí? – perguntei e ela cessou com as risadas.
— Está na nossa hora de trocar, vamos fazer um lanche? – havia esquecido essa parte, nós ficamos até sete horas da noite na roda gigante, depois ficam dois garotos aqui.
— Vamos sua idiota.
— Também te amo palmito! – disse Vero rindo.
Os garotos chegaram e era a hora de nossa foga.
Saímos em direção de alguma barraca que tivesse alguma coisa que chamasse nossa atenção, mas não tinha. Já que estávamos perto do carro projetado de Ally, resolvemos ir para lá, Ally é nossa outra amiga, só que mas civilizada do que Vero.
— Oi meninas! – disse Ally assim que nos viu se aproximar. Cumprimentamos ela também.
— Ally eu quero um Sunday! – disse Vero. Ally deu de ombros concordando.
— Também quero o mesmo Ally! – disse. Ally voltou com dois Sunday, do jeito que eu e Vero gostávamos e voltou para o carro.
— Já acabou o horário de vocês? – perguntou Ally e concordamos.
— Acabou faz uns dez minutos. – disse e ela deu de ombros.
Vero estava muito calada, ela estava olhando para um lugar específico, e fixo. Olhei na sua direção, e também quase babei, quase não, eu definitivamente babei. Que garotas perfeitas. Passavam quatro garotas pela nossa frente.
Uma mulata muito linda, uma loira alta demais, uma morena que eu tenho certeza que Vero estava babando nela, e uma garota que pelo meu ver, aquela era uma puta de uma patricinha. Muito linda, caraca. Elas passaram por nós e seguiram para outro lugar do parque.
UAU!
— Tá caindo a baba aqui. – disse Vero apontando pra minha boca, e eu levei minha mão na mesma, não sentindo nada lá. Revirei os olhos.
— Olha quem fala, pensa que eu não vi, você estava praticamente babando naquela morena também. – disse e ela sorriu.
— Ah mas você tem que admitir, ela é muito linda e gostosa! – disse Vero terminando seu Sunday e eu quase gargalhei.
(…)
No dia seguinte
O dia se passou do mesmo jeito. O parque estava menos movimentado hoje, mas ainda tinha pessoas aqui. Mesmo sendo uma segunda. Já era um finalzinho de tarde.
Estava com Vero sentada em uma cadeira, esperando algumas pessoas virem para a roda gigante. Quando sinto alguém tocar meu ombros.
— Com licença a senhorita que fica responsável na roda gigante. Pode à ligar para nós, aqui estão nossas fichas. – disse e eu logo concordei. Olhei para as meninas que estavam atrás dela, e lá estava a patricinha com uma cara bem brava eu acho.
— Claro, claro, podem entrar e sentar. Fechem isso bem. – disse para loira e apontando para a única segurança que havia alí, fechei o de todas, menos o da patricinha que disse que não precisava pois sabia fazer isso sozinha. Bom ela nem me olhou no rosto, queria muito ver seu rosto de perto. Mas ela estava com o rosto o tempo todo abaixado.
Depois de todas terem fechado eu liguei a roda gigante. E fiquei à olhando lá de baixo. Quase fiquei tonta de tanto ver aquela roda rodar tanto.
O tempo acabou e tive que fazer o mesmo processo.
Foi abrir a segurança para a patricinha pois ela não estava conseguindo. Abri e ela nem ao menos desejou obrigada. Ela é bem mau educada.
— Obrigada né, ouh guria!? – disse e pela primeira vez vi seu rosto. Muito mais lindo, lábios rosados e bem carnudos, bochecha rosadas. Só não dava para ver a cor do seus olhos.
— Obrigada. – disse simplesmente e virou de costa indo para suas amigas. Sua saia apresentava um grande volume atrás, no seu bumbum.
Fiquei à olhando até perde-la de vista.
Que garota é essa meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...