Pov Lauren
No dia seguinte
Fazia um lanche na cozinha enquanto esperava Vero chegar para irmos na casa de Dinah. Vero tinha falado com ela ontem mesmo, que iríamos visitar a mesma.
— Hum que cheiro é esse? – ouvi Tay falar entrando na cozinha.
— Sanduíche? – perguntei e ela deu risada.
— Faz um pra mim Laur? Por favorzinho? – pediu quase implorando.
— Eu não, faça você, eu vou já sair com Vero, tô só esperando ela chegar. – disse e ela bufou, mas concordou. Dei risada e peguei meu sanduíche e meu suco saindo da cozinha. Sentei na sala de estar e fiquei olhando meu celular, o que minha mãe odeia, quando eu faço isso quando estou comendo algo.
Logo terminei meu lanche e ouvi uma voz vindo da sala, era Vero. Levei o copo e o prato para a pia na cozinha. Saí da cozinha indo em direção a sala.
Encontrei uma Verônica toda vestida de preto o que me causou risada.
— Vai pro enterro de quem? – tirei sarro com ela.
— Só se for pro teu, te mato no meio do caminho. – disse dando de ombros.
— Idiota. Vamos logo? – perguntei revirando os olhos.
— Você vai na sua moto? – perguntou e eu a olhei revirando os olhos.
— Tanto faz.
(…)
Tinha acabado de estacionar minha moto em frente a casa de Dinah. Vero também estacionava a sua. Fiquei a observando e ela finalmente estacionou e desceu da mesma, fiz o mesmo e seguimos para a porta da casa.
Vero tocou a campanhia.
— Tá certo mãe! – Ouvi Dinah falar abrindo a porta, ela segurava o telefone na orelha. Logo ela desligou o mesmo dando atenção para nós.
— Milagre hein vocês por aqui! – Dinah disse. Vero deu uma risada.
— Milagre é você está em casa, não falta uma vez naquela faculdade. – Vero disse e entrou. Dinah olhou pra ela e deu uma risada. Também entrei na casa. Escutei vozes vindo da cozinha.
— Claro querida, eu sou uma boa aluna! – Dinah disse o que fez Vero gargalhar.
— Dinah aqui está o.. – ouvi a voz de Normani. Olhei para a mesma e vinha ela e Kendall da cozinha.
— Lauren?!? – Kendall exclamou sorrindo e correu de encontro ao meu corpo dando um abraço. Correspondi o mesmo. — Que saudades, você tinha sumido. – disse e me olhou.
— Eu não sumi não. – disse negando com a cabeça e ela sorriu.
— O que deu em vocês duas pra aparecerem? – Normani finalmente falou.
— A gente veio se despedir. – Vero disse.
— Se despedir de que? – Dinah perguntou confusa.
— Eu e Lauren vamos para o exército! – Vero disse e Dinah explodiu em uma gargalhada. Eu e Vero a olhamos como se ela fosse louca.
— É sério isso? – Kendall perguntou me olhando.
— Sim!
— Vocês só podem estar brincando com a minha cara. – Dinah disse assim que se recuperou das risadas.
— Não estamos brincando Dj. – disse a olhando.
— E por que vocês vão fazer isso? É por causa das meninas? – Normani perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...