Pov Lauren
Nesse momento Camila olhava para o meu rosto e o meu pau, rosto pau. E a assim seguia.
— Sim Camila, eu tenho. – disse revirando os olhos e ela ainda olhava para o mesmo, talvez não acreditando. Me lembrei do óculos que eu segurava e mostrei a ela. — Esse óculos é seu? – perguntei e a mostrei. Ela finalmente conseguiu desviar o olhar do meu pau e concordou olhando para o óculos. Se aproximou de mim, pegou o mesmo da minha mão e saiu, mas antes de sair ela disse "Obrigada". O que eu achei muito estranho, ela só fala isso quando eu dava as carona pra ela. Depois da conversa que nós tivemos naquele dia, eu finalmente tinha desistido dela, Vero me ajudou com isso, porém eu ainda sentia algo por ela, nem que fosse lá no fundo mas eu sentia. Vero jogou na minha cara todas as mancadas que ela tinha feito comigo, eu fiquei pra baixo, mas não corro mais atrás dela nem na China. Só entreguei o óculos por que ela perdeu na piscina e eu achei, seria injusto não devolver? Claro. Eu não sou que nem ela, porém Vero me disse que não era pra ligar muito para Camila, era só fingir que sua existência naquele lugar fosse um nada, como se ela não estivesse lá.
As únicas pessoas que agoram sabiam do meu filhote, era Camila, Kendall e sua irmã. Só faltava o resto. Vero já sabe mesmo. Falar em Kendall, ela não tinha falado comigo hoje, acho que ela ainda tá brava com alguma coisa. Quer dizer, ela falou pouco, mas não muito.
Eu ainda estava na cozinha e agora comia um pedaço do bolo que tinha dentro da geladeira. Dinah disse que a casa era minha e era pra mim ficar a vontade, então..
Depois que terminei de comer resolvi tomar um banho, tirar aquela roupa molhada e tirar o cloro da piscina.
Subi para o quarto, no quarto em que eu estava, estava Kendall e sua irmã novamente. Eu ia dormir com Dinah, porém depois do que ocorreu eu deixa pra lá.
Entrei no mesmo que ainda estava sem ninguém, estava do mesmo jeito em que eu tinha chegado, menos uma cama, que tinha uma mochila em cima dela e estava com várias roupas jogadas em cima dela.
Dei de ombros, fui até a minha tirei de lá uma calça moletom preta e uma blusa preta. Segui para o banheiro me despi e tomei meu banho, passei quase quarentas minutos no banho, saí já vestida, faltava só pentiar os cabelos. Eu estava morta de cansada, porém eu iria pentear, custava meu cansaço mas.. Eu penteava quando a porta foi aberta.
Kendall praticamente cambaleando.
— Kendall você bebeu? – larguei a escova de lado e dei atenção a ela.
— Não Lauren, sua boba, só estou tonta. – disse e fui até ela segurando, ou ela cairia alí mesmo.
— Está bem agora? – perguntei depois de um tempo a segurando.
— Sim, já estou, obrigada. – disse e foi até sua cama que estava desarrumada. — Lauren eu vou tomar um banho, alguém me chamar, você pode dizer que estou no banho? – perguntou e eu concordei. Ela levou sua roupa, jutamente com a toalha para o banheiro.
(…)
Estávamos na sala de jogos da casa de Dinah, eu, Vero, Harry, Louis, Normani, Dinah e Camila. Lucy estava com dor de cólica e as irmãs Jener's estavam dormindo.
Eu olhava admirada para os videogames e Xbox que estavam no local.
— Dinah você joga? – perguntei animada.
— Sim Lauren! – ela sorriu.
— Então o que vamos fazer nessa bagaça? Que tal fazermos apostas? – perguntou Vero se pronunciando pela primeira vez.
— Como assim apostas? – perguntou Dinah não entendendo.
— Jogamos algum jogo, quem perder vai ter que cumprir o que desafiaremos. – deu de ombros. Logo todos nós concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...