Pov Lauren
Hoje o dia foi totalmente uma bosta, não vi a patricinha e nenhuma de suas amigas.
Estava colocando as seguranças em algumas pessoas e Vero em umas crianças. Logo ligamos a roda gigante.
Minha vida é uma merda.
Trabalho, volto pra casa, trabalho, volto pra casa. É sempre essa rotina. Vero até me chama pra sair pra algumas baladas, boates, mas eu prefiro ficar em casa mesmo, assistindo minhas séries.
(…)
Nosso horário já tinha acabado. Eu e Vero estávamos indo para o Mc Donalds que é na outra esquina perto do parque. Estávamos famintas, passamos o dia quase todo sem por nada na boca, além de água.
Logo avistamos o Mc de longe e entramos. As garotas estavam lá e uma olhou para mim e Vero e deu um sorriso. Acredito que era a única simpática da turma, a loira alta.
Vero e eu encaminhamos para fazer nossos pedidos e sentamos em uma mesa que era próxima da delas.
— Essa loira tá olhando pra gente demais Lauren. – disse Vero e eu dei uma risada.
— Ela deve estar afim de você! – disse e ela fechou a cara. Dei uma risada e a loira olhou para nossa mesa novamente.
— Hey, que tal vocês virem para cá? – perguntou a loira nos convidando para sentar na sua mesa. As garotas que estavam com ela, à olharam surpresa, menos uma que à olhou bufando.
— Dinah você tá doida? – perguntou a garota linda.
— Cala a boca Camila. – Camila, Camila, nome muito lindo que nem a dona.
Olhei para o lado na mesa e Vero tinha sumido da mesma já sentando na das garotas. Ela sentou bem no lado da garota que ela estava babando. Que sortuda. Olhei para os lugares, só tinha um lugar que era perto da loira. Dei de ombros e sentei ao seu lado e de frente para a tal garota. Que até então estava com sua cara fechada olhando para seu celular, escreveu algo nele e vi ela abrir um sorriso. Um sorriso muito lindo. Fiquei à olhando. Até que ouvi alguém me chamar.
— Você trabalha no parque né? – perguntou uma mulata, bastante linda. Todas as garotas que estavam ocupando aquela mesa, eram lindas. Principalmente eu aqui. Claro, tenho que ter pelo menos amor próprio.
— Sim, sim. – digo à olhando e ela sorrir.
— Deve ser divertido trabalhar em um parque, não? – perguntou ela.
— Bom, é bastante divertido sim, mas quando você trabalha com sua melhor amiga, não! – digo dando uma risada e vejo Vero me olhar com sua cara fechada.
— Camila saí desse celular! – disse a morena que estava ao lado de Vero.
— Não! – disse a garota falando ainda olhando para a tela do mesmo.
— Bem desculpa, não me apresentei. Me chamo Dinah. – disse a loira sorrindo e eu concordei. — Aquela é Normani. – apontou para a mulata que estava ao lado da que olhava para a tela do celular. — Essa aqui é a Lucy. E essa aí olhando para o celular é Camila. – disse revirando os olhos, olhando para sua amiga, que simplesmente deu de ombros.
(…)
Depois de ter conhecido todas e também ter nos apresentado, e ter comido o lanche, pedimos também Milk Shake. Quando a garçonete estava trazendo nossos Milk's, cada uma pegou o seu. Mas aí foi quando toda pegaram que a garota que até então estava de cara fechada pegou o seu e fingiu que ele caiu.
E bom, caiu justo em mim, na minha blusa preferida. Essa garota só pode tá zoando.
— Garota você tá louca? – perguntei bufando.
— Aí desculpa. – disse fazendo pouco caso.
— Que merda, você tem problema mental por acaso? – perguntei e ela mandou eu ir se fuder, sim isso mesmo. Que garota mais escrota. Só não xingo ela porque eu infelizmente gostei dela. Só não pelo seu jeito, de tá nem aí.
Me levantei da mesa bufando e segui para o banheiro do Mc. Cheguei no banheiro e limpei minha blusa.
Estava lavando minhas mãos quando uma pessoa entra no banheiro. Que merda, era a garota.
— Veio pedir desculpas? – perguntei e ela se aproximou do espelho se olhando e abrindo uma bolsinha.
— Claro que não, queridinha. Vim te dar um aviso.
— A qual é, você derrama o negócio em mim e ainda vem encher o saco no banheiro, estou morrendo de medo de você. – disse irônica. Ela soltou uma risada.
— Olha você fique longe de mim, só não posso pedir das minhas amigas, porque Dinah gostou de você. Mas faça alguma merda e você vai ver. – disse tudo de uma vez e eu fiquei chocada. Eu mau conhecia a guria e ela estava dizendo pra eu ficar longe dela, sendo que ela nem me conhecia de verdade. A vai se fuder meu. Essa garota de linda, tem de louca.
Não disse nada, fiquei olhando pra ela, retocar seu batom. E logo após o guardar novamente na bolsa e sair do banheiro como se nada estivesse acontecido.
Essa garota ela é muito mimada, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...