Pov Camila
Fazia duas horas que eu estava acordada e pelo visto acabei dormindo sozinha, porque quando eu acordei a cama de Mani ainda estava do mesmo jeito que ontem. Não vi nem Lauren nem Vero, talvez elas já tenham ido trabalhar. Amém, pelo menos eu não ia ter que ficar olhando pra cara delas.
Eu estava na cozinha fazendo o café, Lucy tinha acabado de descer, e confirmou o que eu tinha pensado, Lauren e Vero tinham realmente ido trabalhar. Kendall e Kylie estavam com a cara toda amassada do sono, sem falar na dos meninos, que nem escapava.
Sentia falta da Dinah e Normani, elas não tinham aparecido ainda, sera que elas dormiram fora ou em outro quarto.
Ouvi umas risadas, como eu estava de costa para a mesa tive que me virar para olhar.
Dinah e Normani sentaram uma do lado da outra, de tanto olhar para as duas acabei me queimando com o café. Terminei o café e chamei Harry para me ajudar a pôr a mesa. Depois que terminamos eu finalmente sentei na mesa e bem de frente para as duas, eu olhava para elas com um ponto de interrogação.
(…)
— Mila ontem foi perfeito! – disse Mani. Estávamos dentro do meu carro, no caminho ela me contava da sua noite. — Eu e Dinah ficamos de novo. – disse animada.
— É, isso eu já percebi. Mas como foi que aconteceu tudo? Vocês estavam onde? – perguntei curiosa.
— Eu estava no jardim quando ela apareceu lá, me perguntou a causa de eu er saído daquela forma depois do nosso "beijo", aí depois rolou. – disse tranquila, mas com um sorriso no rosto.
— Mas você disse pra ela?
— Disse o que? – perguntou confusa.
— Que você gosta dela?
— Sim, mas ela não respondeu nada, ficou surpresa no momento daí depois rolou os nossos beijos. – expressou uma carinha feliz.
Eu não sei não, pelo menos essas duas dão certo. Mas será que Dinah iria sentir o mesmo? Dinah é muito confusa com seus pensamentos.
(…)
Já estava em casa, não tinha ninguém em casa, nem mesmo Sofia, Sofia é minha irmã que tem quatorze anos. Ela deveria estar na casa de alguma amiga.
Subi para o meu quarto que estava literalmente uma bagunça, arrumei tudo. Tomei um banho e desci para comer algo. Enquanto eu fazia o meu lanche, comecei a pensar na faculdade, eu começaria na semana que vinha, e iria fazer de Estilista. Dinah, Normani e Lucy, iriam fazer diferente da minha, mas era na mesma faculdade que iríamos entrar.
Ouvi um barulho de porta ser aberta. Saí da cozinha e fui para a sala. Entrou uma Sofi, carregando uma mochila roxa, toda descabelada e a cara dela não era boa.
— Você estava aonde uma hora dessas Sofia? – perguntei. Ela olhou pra mim e revirou os olhos.
— Agora pronto, basta mamãe e papai, agora você quer se intrometer na minha vida? – essa arrogância toda, tenho certeza que ela puxou de mim.
— Me respeita garota, sou sua irmã mais velha, e tenho direito de saber! Melhor, mamãe e papai sabem que você estava fora de casa? – perguntei brava, Sofi era assim com todos, menos com Dinah, meu Deus, Dinah era uma salvação quando estava aqui.
— Sabem! – disse não me olhando no rosto. Ela estava mentindo.
— Sofia Cabello, você dormiu fora de casa? – perguntei e ela me olhou com cara de tempo.
— Não!
— Dormiu sim!
— Não dormi não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...