Pov Camila
— Dinah, Lauren? – perguntei Chocada, vendo elas tão próximas.
— Oi Mila, tá precisando de algo? – perguntou Dinah sorrindo, Lauren colocou seus braços em volta da cintura de Dinah e me olhou.
— Não, na verdade sim, eu estava procurando você, porém você tá ocupada com essazinha aí. – dei de ombros e saí da cozinha pisando forte no chão. Agora Dinah iria ficar esfregando na minha cara esse romance dela com Lauren. Pera, elas estavam tendo algo sério? Essa pergunta rodou minha cabeça por uns segundos. Mas esbarrei em alguém, era a irmã de Kendall, eu não sabia o nome dela. Ela estava molhada, e só de biquíni.
— Me desculpe, Camila. – ela disse e me entregou a bolsa que caiu.
— Não foi nada, e obrigada. – disse, ela deu de ombros e saiu pela casa. Resolvi ir para o jardim. Ainda estava do mesmo jeito em que eu cheguei. Menos a irmã de Kendall que não estava lá.
Me aproximei dos meninos que ainda estavam fazendo o churrascos. Harry me viu e se aproximou de mim.
— Oi Camilinha. – disse e beijou as minhas duas bochechas e retribui. — O que foi? Parece que viu um fantasma ou sei lá.. – perguntou rindo.
— Dinah e Lauren estão tendo alguma coisa? – Ele me olhou confuso agora.
— Não, por que? – perguntou confuso.
— Eu fui na cozinha, e elas estavam bem próximas. – dei de ombros.
— Quer ver elas querem se pegar ué, o que tem de errado nisso? Elas quase iam se pegando naquele dia da sua briga que ocorreu com o Zayn aqui, Dinah ia dançar Lap Dance para a Lauren. – disse e eu abri a boca surpresa.
— Aquela safada não me contou isso. – disse e ele deu uma risada.
— Mas e aí, você veio só para ficar olhando para o vento? – perguntou rindo ainda.
— Claro que não seu besta. – disse revirando os olhos.
— Quer churrasco? – perguntou do nada. Como eu estava com fome, aceitei.
(…)
Estava sentada na cadeira perto da piscina com Lucy e Mani, estávamos conversando sobre o relacionamento de Lucy. Que estava evoluindo a cada dia mais, ela estava realmente gostando da Vero.
— E você Mila? – perguntou Mani, me tirando dos meus pensamentos.
— Eu o que? – perguntei confusa.
— Vai dar um tempo na vida de namoro e essas coisas melosas? – perguntou rindo.
— Bem sim, não penso em namorar mais tão cedo. Eu namorava com aquele imprestável porque eu realmente gostava dele, senão já tinha terminado a muito tempo. – ela concordou.
— Também, você só ia no parque para ver ele. – disse negando com a cabeça.
— Pelo menos eu encontrei o amor da minha vida. – disse Lucy, o que fez eu e Mani dar risadas. Paramos com a risada quando aproximou, Vero, Dinah e Lucy.
— Vocês estão rindo de que? Posso saber? – perguntou Vero, sentou ao lado de sua namorada e a abraçou por trás.
— Estávamos conversando sobre como encontrei o amor da minha vida, naquele parque. E isso só foi Graças a Camila. – disse ela sorrindo. Eu revirei os olhos.
— Obrigada Camila. – disse Vero sorrindo. Eu concordei.
— Camila? – Dinah me chamou e eu olhei pra ela. — Posso conversar com você um minuto? – perguntou muito formal. Dinah, não era formal comigo, por que ela está sendo. Essa garota vai acabar com minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...