Capítulo - 9

7.1K 516 221
                                    

Pov Lauren

Eu olhava para o casalzinho bufando. Bom eu não podia fazer nada, nada mesmo, só olhar feito uma idiota pra os dois. Eles voltaram? Velho eu não acreditava nisso.

— É sério que você vai ficar olhando pra eles Lauren? – perguntou Vero. Virei meu rosto para olha-la.

— Não. – disse e ela concordou ainda olhando pra trás.

— Merda. – disse Vero. Eu olhei pra trás e eles vinham em direção a roda gigante.

Vero levantou da cadeira em que estava sentada.

— Vocês vão andar na roda? – perguntou Vero. Eles concordaram. Zayn lhe entregou, os ingressos para andar na mesma. Eu olhava para Camila, mas a mesma nem tinha notado a minha presença ou fingia que não me via no momento.

Me levantei da cadeira. Eu estava de saco cheio disso, não estava acreditando. Eu sei, não é pra me importar com isso, mas merda eu gosto dessa garota, infelizmente.

— Vocês voltaram? – perguntei e dei uma risada com escárnio. Os dois me olharam.

— Sim, qual o problema com isso? – perguntou Zayn tranquilo e calmo. Que garoto escroto velho. Olhei para Camila incrédula.

— Camila você esqueceu aquilo? O que ele fez, te xingou e tudo mais? – perguntei bufando. Eu realmente estava irritada com isso. Ela abriu a boca para falar algo, porém foi interrompida por Zayn.

— Aquilo que aconteceu na casa de Dinah foi um erro, nós estávamos bêbados. Né meu amor? – deu um selinho na Camila. O que me fez criar um certo nojo. Camila me olhou por um momento, eu sentia seu olhar meio raivoso pra mim. Queria muito que ela não sentisse só isso por mim, raiva, desgosto. Eu era uma pessoa tão ruim assim? Eu nunca fiz nada pra ninguém, velho chegava a doer de verdade meu coração, eu sentia ele se quebrar no meio.

— Vocês não vão entrar não? – perguntou Vero irritada.

— Vamos, calma ou donzela. – Zayn disse com Vero.

— Donzela é? – Vero ia se aproximando dele, porém eu fui mais rápida e segurei seus braços. Ou ela iria quebrar ele todo ali.

— Vero, não vale a pena. – disse calma, ela concordou bufando. Eles caminharam para a roda gigante e colocaram as seguranças, e vero esperou mais pessoas chegarem, logo ela ligou a roda. Eu ficava olhando os dois que nem uma idiota. Velho eu estava tão pra baixo que nem ouvi o que Vero falou. — O que? – perguntei a ela.

— Olha quem vem alí! – apontou pra um ponto atrás de mim. Era Kendall. Ela se aproximou de mim e me abraçou.

— Oi Laur. – disse e beijou meu rosto, fiz o mesmo com ela.

— Veio se divertir? – perguntei trombando a cabeça para o lado. Ela deu uma risada.

— Só se for com você. – disse maliciosa. Eu neguei com a cabeça, e sentei na cadeira. Vero estava em pé ainda, ela tirou o celular do bolso e se afastou um pouco para atende-lo. Kendall sentou na cadeira de Vero e me olhou.

— Que? – perguntei.

— Por que você é tão assim, fica dando mole para a Camila, você gosta dela né? – perguntou, eu olhei para a roda gigante que se movimentava, e olhei para o lugar onde eles estavam sentados, Camila beijava o Zayn.

— Como você sabe que eu dou mole pra Camila?

— Fazia um tempo que eu tinha chegado, vi você falando com os dois. Você quer arrumar outra briga com o Zayn, Lauren? – perguntou calma.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora